Xiaomi Amazfit Bip

Estou com o mesmo problema.

Tenho o relógio a 2 dias, poreiro o relógio. Ésta bateria é incrível, com tanto mudança k tenho-me feito no relógio até já pensava k o indicador da bateria tinha bloqueado. Isto não gasta bateria. Quando é k normalmente ela gasta por dia?

Tinha oferecido um a minha Senhora no Natal e ela adora o relógio mas só agora é k comprei um para mim, era para comprar uma mi band 4 mas testei este nas voltas de bike, e parece me a melhor opção por causa da info k aparece no ecrã.
 
Quando gasta por dia foi contas que nunca fiz, normalmente sempre tive mais de 1 mês de bateria, se bem que depende muito da utilização que tenhas, e como dizes que vais usar para voltas de bike deves usar o gps que te vai consumir mais bateria que só receberes notificações e assim.

Eu por acaso tive update da ROM do meu telemóvel para o Android Pie e notei que o relógio desconecta-se mais vezes que o normal, o ponto positivo disse é que já tenho 37 dias de uso e ainda tenho 45% de bateria :biglaugh: talvez consiga chegar aos dois meses de duração lol
 
Fiz hoje a primeira volta de bike, 3h sempre com GPS e a contar os ritmos cardíacos constantemente, gastou 15 de bateria. O valores métricos parecem me bastante precisos, já os valores cardíacos parecem me baixos mas não tenho termos de comparação.

O k acham das medições cardíacas do relógio, são minimamente certos?
 
Não costumo confiar muito nas medições cardíacas, pelo que lembro de ler nunca podes contar a 100% com estes tipos de sensores para medir a pulsação, mas eu noto que se apertar melhor o relógio tenho valores mais constantes, eu é que não gosto de o ter muito apertado então acho que afeta um bocado a medição do sensor.
 
Com a correia mais apertada é normal uma melhor medição porque está mais junto à pele e porque não se mexe com o movimento do braço/pulso.
Mesmo assim não é de fiar a 100% a medição de batimentos cardíacos neste tipo de aparelhos.
Há uns melhores que outros mas servem apenas para se ter uma ideia do que contar.
No final do exercício metam o relógio a contar e façam a contagem manualmente.
Vejam se a diferença é grande, irrisória ou correta.
 
Tem havido vários testes entre sensores, opticos, de banda, e depois feitos alguns testes.

Alguns são fiáveis, outros nem tanto.

Mas uma coisa é certa, no caso dos ópticos, o relógio tem que estar bem apertado.

A Polar, por exemplo, refere que caso não se queira usar o HR 24/24 andar com o relógio mais solto até para respirar da pele mas na altura do exercício apertar bem, sem exagero.
 
Bom dia pessoal,

Estou com um problema, uso o Bip para treino de kayak, no entanto, o sensor do touchscreen é demasiado sensível e as gotas colocam em pausa a actividade....

Há alguma maneira de bloquear o touchscreen durante a actvidade?

Obrigado
 
Eu adoro o Bip... Tenho o Sensor Cardíaco ligado e a monitorização do sono, bem como notificações de mensagens e chamadas e o resultado é 38 dias de bateria quando chegou aos 10% [emoji41]
 
O meu bip deixou de dar as notificações. Tanto pela mi fit como pela notify & fitness.

Já tentei voltar a emparelhar, sincronizar, reactivar as notificações mas nada. Não acontece nada quando recebo chamadas, sms etc.

Sabem do que pode ser?
 
Bom dia pessoal,

Estou com um problema, uso o Bip para treino de kayak, no entanto, o sensor do touchscreen é demasiado sensível e as gotas colocam em pausa a actividade....

Há alguma maneira de bloquear o touchscreen durante a actvidade?

Obrigado

Na aplicação da Mi Fit, o meu ecrã só liga se eu carregar no botão.

O meu bip deixou de dar as notificações. Tanto pela mi fit como pela notify & fitness.

Já tentei voltar a emparelhar, sincronizar, reactivar as notificações mas nada. Não acontece nada quando recebo chamadas, sms etc.

Sabem do que pode ser?

Já tentas-te fazer o factory reset à BIP ? Tens nas definições da BIP (diretamente), tens lá uma opção factory reset.
 
Última edição pelo moderador:
Acho que ele perguntou quantas podes ter guardadas, já feitas. Não era quantos tipos de actividades diferentes tem disponível.

Aproveito para perguntar se já encontraram esta watchface (ou parecida vá):

UTB8tlr5tf2JXKJkSanrq6y3lVXa3.jpg


Ou esta, parece saída dos htc antigos: esta já encontrei

UTB8RmPytnzIXKJkSafVq6yWgXXaI.jpg
 
Última edição:
Back
Topo