Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Este mi9t está a dar-me a volta a cabeça, parece ser um bom equipamento. Só estou à espera de nova baixa de valores na amazon...

No entanto, tenho 2 questões para quem já o tem:

1 - O que acham do mecanismo da câmara frontal? Há espaço para areia/pó entrar?

2 - Qual dos 2 a optar: mi9 ou mi9t ?
 
Este mi9t está a dar-me a volta a cabeça, parece ser um bom equipamento. Só estou à espera de nova baixa de valores na amazon...

No entanto, tenho 2 questões para quem já o tem:

1 - O que acham do mecanismo da câmara frontal? Há espaço para areia/pó entrar?

2 - Qual dos 2 a optar: mi9 ou mi9t ?
Baixar de preço assim tão cedo não vai acontecer, com as quebras de stock que eles andam a ter está a vender é bem demais

1- Pós conseguem sempre entrar em qualquer ranhura. Se for para levar o telemovel para sitios com muita poeira ou na praia recomendaria não tirar selfies enquanto lá estiver
 
Baixar de preço assim tão cedo não vai acontecer, com as quebras de stock que eles andam a ter está a vender é bem demais

1- Pós conseguem sempre entrar em qualquer ranhura. Se for para levar o telemovel para sitios com muita poeira ou na praia recomendaria não tirar selfies enquanto lá estiver

Por estar a vender tão bem e ter boas reviews é que me fazem estar inclinado na compra dele....

A Câmara pop-up é que me preocupa. Talvez por isso equaciono o mi9. Um pouco mais caro mas mais garantido...
 
Por estar a vender tão bem e ter boas reviews é que me fazem estar inclinado na compra dele....

A Câmara pop-up é que me preocupa. Talvez por isso equaciono o mi9. Um pouco mais caro mas mais garantido...

Já aqui se falou muito do mi 9t vs mi 9, e sinceramente é uma questão de gostos e do que valorizas.

Mi 9 -> melhor processador ; Corning Gorilla Glass 6 ; talvez melhor camara e melhor ecra (mas não me parece que haja diferenças significativas nestas duas coisas)

Mi 9T -> sem notch ; melhor bateria ; mais barato
 
Já aqui se falou muito do mi 9t vs mi 9, e sinceramente é uma questão de gostos e do que valorizas.

Mi 9 -> melhor processador ; Corning Gorilla Glass 6 ; talvez melhor camara e melhor ecra (mas não me parece que haja diferenças significativas nestas duas coisas)

Mi 9T -> sem notch ; melhor bateria ; mais barato
Mi 9T mais barato? Vejo o mi 9 mais barato actualmente.
 
Pois... agora qual dos 2 devo comprar

O que me preocupa no mi9t é mesmo a Câmara pop-up estragar com facilidade, porque ambos não têm expansão de memória, coisa que 64gb não sei se será pouco....
 
Bem, hoje finalmente recebi o mi 9T, tive de ir diretamente ao armazém da mrw levantar o telemóvel que estava há 2 dias sem me dizerem nada:facepalm: Enfim, não recomendo nada esta transportadora.

Em relação ao telemóvel, eu vinha de um mi 9 e em relação a este não noto diferença nenhuma no ecrã, câmara e fluidez. O ecrã é exatamente igual ao mi 9 sem o notch claro está e nas fluidez se me dissessem que tinha o snapdragon 855 eu acreditava.

Sem notch e a bateria monstruosa são as grandes vantagens.

Como conta, é um pouco mais grosso e mais pesado, no peso nota se um pouco mas nada demais.

Super satisfeito com a troca, ainda por cima meti uns euros ao bolso:D
 
Boas...Tenho aqui alguma dúvidas e precisava da vossa ajuda/opinião...

1- Posso fazer o carregamento do MI 9T, durante a noite, com um carregador "normal" e durante o dia, quando e se necessário, com o carregador Fast, que vem na caixa? Não estrago nada?
2- Sou eu que tenho os braços curtos ou quando se tira uma selfie, juntamente com outra pessoa, há dificuldade em apanhar os dois na foto?

Obrigado...


Alguém pode ajudar, se faz favor....
 
Back
Topo