Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Da para rever as equipas que usei?

EDIT:

Acho que não, mas nenhum stage da muito trabalho, acho que o ultimo onde lutas contra o Buu é um pouco lixado porque ele recupera vida, mas eu levei a Bee Pan e ela fazia o mesmo XDD

A equipa para o Buu era lead SSJ4 Goku, Sub lead EZA Gogeta e Bee Pan, LR VB, Jiren, God Vegeta e rage Vegeta.

Obrigado, ontem fiz 1, cheguei ao Buu, mas não passei esse, hoje tento outra vez, tenho essa equipa STR.
 
Já limpei o BF as 3x, o Kid Buu praticamente limpava o em 2 ou 3 rondas. Goku SSJ4, LR Goku, LR VB, Gogeta, LR Pan, God Vegeta, SSJ3 vegeta era a team que usava (tive sorte nos criticals hits xD). Só o Hit é que na 2 vez que joguei é que me deu mais problemas o resto foi sempre andar.
 
Novo LR no JP:

D-C5Kq3VUAIMNJZ


x0dn4zj5pv631.png


 
Eu também fiquei preso no ultimo stage do EZA Gotenks, apesar de eu ter uma excelente team tanto super como extreme INT nao tenho youth quase nenhuns :(
 
Dessa não tenho LR Gohan nem o Gogeta, como tb não tenho o LR Vegito, já tentei com o phy Gotenks mas leva muito dano e os outros INT que tenho o melhor será o LR Piccolo.
 
Fica aqui a minha box de int e youth a ver se me conseguem ajudar para ultimo stage.

image0.png


image1.png

Super Gogeta lead, LR Vegito, F2P Gotenks, F2P Goku Jr., UI Goku, SSJ3 Bardock (ou LR Goku) + LR Gohan (friend)

Tenta assim, o truque é esperar que o LR Gohan consiga arrumar o Gotenks o mais rapidamente possível, pelo menos comigo foi assim, era a única personagem (na equipa que usei) capaz de dar dano a sério.
 
Back
Topo