SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Boas,

A garantia da Samsung é Europeia? Certo?
Aquela loja conhecida de Andorra está com uns preços porreiros.
Alguém com experiência nesta loja?

Obrigado
Exacto, europeia 2 anos.

Já usei cá a garantia num S7 Edge!

O celeumo de muitos é a poupança de alguns, não abram os olhos! ;)

PS: Pede factura com IMEI'S...
 
Novo update de Junho

Das poucas coisas que notei, foi scan código qr, e quando desbloqueado com a cara, em vez de dizer "Telefone desbloqueado com reconhecimento de rosto/facial" diz "Deslizar para abrir".

Alguém mais com o update?
 
Boas, que Wireless charchers aconselham ?
Comprar original Samsung ou na amazon ?
Quais as precauções a ter em conta ?
Eu uso um que comprei na Amazon (Rav Power mas há outros como o Anker) há mais de 1 ano (quando comprei o S9+) e funciona lindamente, inclusive faz "fast" wireless charging. Custa bem menos do que 20 euros e nunca me deixou ficar mal.
 
Boas!
Pergunto se alguém com um S10 plus tem esta mesma situação ou se sabe como ativar/desativar:
Quando carrego no botão power e coloco o telemóvel no bolso ou em cima de uma mesa (por exemplo), ao dar um toque no display para o "acordar", este aparece em "landscape" voltando ao "normal" após o desbloqueio. Não é a rotação automática pois esta mesmo desativada sucede o mesmo. Não é um "problema" mas está-me a irritar não perceber o porquê...e se foi sempre assim, só agora passado 1 mês é que reparei nisto...

Obrigado

Edit: Resolvido! Era a orientação do ecrã no Always On Display...
 
Última edição:
Quero la saber qual é a tecnologia. É por o dedo e ja esta. Nunca falha. O meu falha tantas vezes que ja desisitir, praticamente so uso reconhecimento facial.
Ai sim? Então tenta usar essa tecnologia com a mão molhada ou engordurada.
Já para não falar que a ultrasónica é mais segura.
Também não morro de amores pelo leitor do S10 vs o leitor convencional que tinha no S9. Mas dizer-se que os óticos são " superiores" é um abuso (para não dizer outra coisa).
Ah, e deve ser mesmo confortável de se usar em ambientes escuros....
 
Novo update de Junho

Das poucas coisas que notei, foi scan código qr, e quando desbloqueado com a cara, em vez de dizer "Telefone desbloqueado com reconhecimento de rosto/facial" diz "Deslizar para abrir".

Alguém mais com o update?
Nova animação de carregamento também.

Ai sim? Então tenta usar essa tecnologia com a mão molhada ou engordurada.
Já para não falar que a ultrasónica é mais segura.
Também não morro de amores pelo leitor do S10 vs o leitor convencional que tinha no S9. Mas dizer-se que os óticos são " superiores" é um abuso (para não dizer outra coisa).
Ah, e deve ser mesmo confortável de se usar em ambientes escuros....
Quero la saber da mao molhada ou engordurada. Isso é 1% das vezes. Das outras 99% das vezes o do mi9t é superior. A samsung tem MUITO que melhorar neste sensor. Preferia mil vezes atrás como no s9.
 
Última edição pelo moderador:
Entregaram-me um S10+ para configurar, vou andar a ver o que ele vale... Tentei ver que processador é mas pela imagem

https://ibb.co/2hM3SbP

Já que a Samsung tem vergonha de pôr na caixa há alguma maneira de ver que processador isto tem cá dentro?
 
Entregaram-me um S10+ para configurar, vou andar a ver o que ele vale... Tentei ver que processador é mas pela imagem

https://ibb.co/2hM3SbP

Já que a Samsung tem vergonha de pôr na caixa há alguma maneira de ver que processador isto tem cá dentro?

Mesmo com o AIDA64 ou CPU-Z não deve aparecer. A samsung escondeu fortemente a informação sobre o exynos dos S10 porque é um cpu mesmo muito fraco.. É óbvio que têm vergonha de exibi-lo... Vais ter de ter muita paciência para configurar esse smartphone... Crasha por todos os lados devido ao cpu...
 
Mesmo com o AIDA64 ou CPU-Z não deve aparecer. A samsung escondeu fortemente a informação sobre o exynos dos S10 porque é um cpu mesmo muito fraco.. É óbvio que têm vergonha de exibi-lo... Vais ter de ter muita paciência para configurar esse smartphone... Crasha por todos os lados devido ao cpu...
Uh? Crasha por todos os lados?


Basta instalar o phone INFO e consegues ver o processador.
 
Uh? Crasha por todos os lados?


Basta instalar o phone INFO e consegues ver o processador.

O user Kuka19 vai perceber o post..

Esse user e mais 2 ou 3 costumam vir escrever que o exynos deste S10 é uma autentica vergonha em comparação ao SD, o que é uma informação completamente errada se formos analisar seriamente os dois.
 
Eu ainda estou a tentar configurar o meu...! lol

É com cada uma!

E o sensor por aqui é aos 30m para desbloquear, muito lento.

Xiaomi é que é...

PS: Já vi que se tratava de sarcasmo, não é fácil de perceber em fóruns de discussão! kkkkkkkk
 
Back
Topo