NOWO Compal - Ethernet port based bridging

Exacto, o sagemcom não tem 5Ghz.

Daqui a pouco vou à loja ver que me dizem, senão gostar da resposta peço para cortar os serviços e livro de reclamações.

Andam a brincar com a cara das pessoas, sou cliente desde 2002 sem parar na cabovisao, não têm o minimo de respeito por clientes antigos da casa.

Aposto que me vão dizer que o sagemcom funciona bem a 250mb se for por cabo :bounce:
 
Última edição:
Daqui a pouco vou à loja ver que me dizem, senão gostar da resposta peço para cortar os serviços e livro de reclamações.

Andam a brincar com a cara das pessoas, sou cliente desde 2002 sem parar na cabovisao, não têm o minimo de respeito por clientes antigos da casa.

Aposto que me vão dizer que o sagemcom funciona bem a 250mb se for por cabo :bounce:

Situação actualizada no tópico ao lado.

Agora resta-me ter o router ligado à rede e testa-lo para depois deixar feedback.
 
Boas malta,

Quem tem o router novo branco da Nowo consegue copiar coisas para a pen?

yF0d4cV.png


A opção de escrever parece estar bloqueada a Não, clico em SIM e fica tudo na mesma.

Já fiz reset ao router e refresh e nada.

Não consigo copiar nada para a pen, apenas visualizar o conteúdo.
 
Boas malta,

Quem tem o router novo branco da Nowo consegue copiar coisas para a pen?

yF0d4cV.png


A opção de escrever parece estar bloqueada a Não, clico em SIM e fica tudo na mesma.

Já fiz reset ao router e refresh e nada.

Não consigo copiar nada para a pen, apenas visualizar o conteúdo.

Novidades.

Pelo telefone confirmaram que a função está desativada e que não sabem o motivo nem quando vai estar ativa a função SMB Write Acess que permite copiar ficheiros para PEN ou Disco externo.

Como não me fio no que me dizem porque com estes "técnicos" é preciso sorte com quem se apanha e duvido que esta pessoa que me passou esta informação seja sábio na área.

Ia pedir a quem tivesse este router para ver se conseguem meter YES na função de SMB Write Acess por favor, para ver se é geral.

yF0d4cV.png


Obrigado
 
Última edição:
Boa tarde a todos.

Peço desculpa estar a chatear com uma questão que já deve de ter sido debatida, mas na ficha de instalação esta descrito que seria instalado um Modem Compal, a verdade é que deixaram um Sagem que ainda esta identificado com CaboVisão.

Eu o melhor teste que consegui foram mesmo os 40mb de 120 contratados, será que com o Compal fico melhor serviço?

Ou o melhor é por o sagem em modo brigde?
 
Boa tarde a todos.

Peço desculpa estar a chatear com uma questão que já deve de ter sido debatida, mas na ficha de instalação esta descrito que seria instalado um Modem Compal, a verdade é que deixaram um Sagem que ainda esta identificado com CaboVisão.

Eu o melhor teste que consegui foram mesmo os 40mb de 120 contratados, será que com o Compal fico melhor serviço?

Ou o melhor é por o sagem em modo brigde?

Se a tua intenção é meter em modo bridge, ficas bem com o SAGEM. Tens é que pedir a eles, que teoricamente, não tens acesso a essa parte.
 
Boas,
Tenho um router CH6643E da NOWO, e estou a tentar colocar uma rede wi-fi só para convidados (Guest). Vou a "Home / Gateway / Wireless / Basic" e só me aparece a "Main network", e não aparece as "Guest network 1", "Guest network 2", e "Guest network 3" conforme está na página 39 (ou 42 com as páginas dos índices) do "Guia do Utilizador" do router CH6643E, que está no link abaixo. Será preciso fazer alguma atualização de firmware ou outra coisa qualquer?
https://drive.google.com/open?id=173-rvuhm4ArNcltCM1fl18uEJylcPAyM

Desde já obrigado.
 
Boas,
Tenho um router CH6643E da NOWO, e estou a tentar colocar uma rede wi-fi só para convidados (Guest). Vou a "Home / Gateway / Wireless / Basic" e só me aparece a "Main network", e não aparece as "Guest network 1", "Guest network 2", e "Guest network 3" conforme está na página 39 (ou 42 com as páginas dos índices) do "Guia do Utilizador" do router CH6643E, que está no link abaixo. Será preciso fazer alguma atualização de firmware ou outra coisa qualquer?
https://drive.google.com/open?id=173-rvuhm4ArNcltCM1fl18uEJylcPAyM

Desde já obrigado.

Boas,
Segundo a NOWO apenas o router CH7467CE (é um router Branco) dá para ter essa(s) redes Wi-Fi para convidados.
 
Pessoal, fica o conselho, pacotes de 250mbps peçam o novo modem branco, CH7467CE. Passou de 110 para 250mbps, e finalmente tenho 5ghz nos quartos sem precisar de AC e powerlines (speedtest realizado por WIFI num macbook pro mid 2014)
kEJ2em9.png
 
afinal não sou só eu o meu note 9 também regista esses valores(as vezes) via wifi mostrei ao tecnico o speed test o mesmo ficou boqueaberto [emoji23]
 
Olá pessoal, já agora uma questão existe alguma forma de no router forçar a troca de ip? Já tentei desligar durante algum tempo e voltar a ligar tal como usar o renew was lease mas continua com o mesmo ip.
 
Boa noite
Tenho reparado que por volta das 23h todos os dias fico sem net, tendo que reiniciar o router. É normal?
Não é normal. Pelo outro tópico já sei que é um Compal V2 (brancos). O melhor será tentares perceber se tens alguma funcionalidade ativa que provoque isso, por exemplo economia de energia ou algo semelhante. Em alternativa podes fazer um reset para as configurações de fábrica. Caso não solucione o problema, o melhor será contactares a linha de apoio da Nowo pelo 16800 (número pago).
 
Back
Topo