Fibra óptica da Vodafone

Noto este problema desde há umas semanas num serviço que tenho há vários anos sem problemas e ao qual acedo sem problemas por 4g.
 
Vodafone RNG 200/100

Mais alguém com problemas de Internet ?

8419403517.png
 
Boa tarde.

Estou em vias de mudar para a vodafone mas tenho uma questão relativa à instalação. A minha casa não tem ITED, sendo que a minha atual ligação ADSL vem do poste da rua e entra por um furo até à minha casa. Visto que a vodafone aqui na zona usou as condutas subterrâneas, por onde irá passar o cabo da fibra?
 
Boas, 2 questões: Quando surgirá um novo router pra substituir o 2.0 e talvez com a nova norma Wi-Fi e maior alcance ainda? E para quando aumento do upload de 1gb/ 200 para 1gb/ 400 megas ou superior? Obrigado.
 
Boas, 2 questões: Quando surgirá um novo router pra substituir o 2.0 e talvez com a nova norma Wi-Fi e maior alcance ainda? E para quando aumento do upload de 1gb/ 200 para 1gb/ 400 megas ou superior? Obrigado.
Sinceramente não consigo entender porque é que os ISPs como MEO e Vodafone limitam tanto as velocidades de upload quando vendem FTTH.

Se formos ver os nossos vizinhos aqui ao lado, a Vodafone ES vende fibra simétrica (que é o que faz sentido) de 600Mbps e 1Gbps.

Cá, nem os planos empresariais básicos oferecem fibra simétrica, é preciso pedir soluções à medida. ‍♂️
 
Back
Topo