PS PlayStation Classic

Também aproveitei a promo, a 30€ vale a pena.

Para já fica na caixa selada, a ver se quando tiver tempo a abro e a tiro de stock.
 
Isto é daquelas coisas que já aconteceu dezenas de vezes no passado. Vai haver uma altura que esgotará stocks, e nessa altura sobe de preço. Vejam por exemplo a PS-TV... que andou a ser oferecida... e que agora anda nos 100€ muitas vezes em caixa.

Nem é só o valor que está na caixa, é o facto de não se fabricar mais. É um jogo de adivinhar quando os stocks estão no seu ponto mais baixo e comprar.

Quanto ao valor da compra... 30€ sinceramente é mais que um preço justo, pelo valor da caixa e dos comandos. Os jogos envelheceram mal, verdade... mas quem compra jogos retro sabe muitas vezes que isso acontece.
Mas fica o aviso... o mercado de jogos é assim... baixa baixa baixa até que desaparece e volta a subir para preços ainda mais parvos.
Por isso se querem mesmo... pensem em ir vigiando.
 
Eu ainda não comprei e estive para comprar no lançamento. A PS1 é a minha consola preferida de sempre, mas vou esperar mesmo que chegue aos 20€ para comprar e ficar para coleção.
 
ela já esteve a 30€ e mesmo assim não comprei, devia ter alguns dos jogos que para mim eram os ícones que deram mais fama a ps1, mas se algum dia chegar aos 20€ ainda penso se invisto ou não
 
17,50€ numa loja aqui na Suíça...e eu a pensar que tinha feito bom negócio quando comprei por 45€...

quem comprou no lançamento é que deve estar contente... ou então nem liga porque se comprou no lançamento é porque queria mesmo uma...
 
Esta maquineta é incrível para emulação. Por 30€ é óptimo preço e basta uma pen para meterem quase tudo lá dentro sem alterar o original.
 
Back
Topo