In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Acho que o isolamento deveria ser a tua principal preocupação em detrimento do cancelamento de ruído.

O Noise-Cancelling funciona melhor com barulhos constantes, tipo o motor de um avião por exemplo, no teu caso não sei se te iria fazer uma grande diferença. Para não falar que com esta tecnologia e a produzir o efeito desejado, não costumam ser muito "cheap" como pretendes.

De qualquer modo deixo-te a minha recomendação com ANC.

És capaz de ter razão, eu uso in ear e são bem competentes a isolar o som, e eu ainda ajudo com um volume a condizer, mas existe ali algo que interfere no som, não sei explicar, só sei que experimentei uns JBL on ear de um colega e a tocar baixo com o ANC ligado é brutal, a suavidade do som que se consegue é brutal, e nem é dos caros, parece que estamos a ouvir musica noutro local muito mais calmo, em compensação tenho uns Bluedio T5 Turbine com ANC que aquilo é tudo menos ANC, não tem nada haver.
 
Boas pessoal,

Queria comprar uns phones bluetooth, não queria nada muito caro, é só para ouvir músicas e ver filmes de vez em quando.
Estive a ver umas reviews, e os que tem melhor feedback são os Pamu Slide.
Para quem os tem qual é o feedback?
Pelo preço arranjo melhor?
 
(Recomendações) Auriculares Bluetooth

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Chamara-me a atenção os seguintes, por estarem em promoção:
JBL T110BT
Plantronics Backbeat Fit 305

Estou aberto a propostas e/ou opiniões.

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

40€ - 60€.

Uma boa solução qualidade/preço. Por exemplo, para o computador para ouvir música, chega.me os jbl t110, estando à procura de algo semelhante no que diz respeito à qualidade do som.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música, Desporto, Mãos-livres;

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Rock;Deep House;

4.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:
Linkin Park, Mastiksoul, Muse, etc..
 
(Recomendações) Auriculares Bluetooth

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Estou aberto a propostas e/ou opiniões.

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 100.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música, Filmes;

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Electrónica
 
És capaz de ter razão, eu uso in ear e são bem competentes a isolar o som, e eu ainda ajudo com um volume a condizer, mas existe ali algo que interfere no som, não sei explicar, só sei que experimentei uns JBL on ear de um colega e a tocar baixo com o ANC ligado é brutal, a suavidade do som que se consegue é brutal, e nem é dos caros, parece que estamos a ouvir musica noutro local muito mais calmo, em compensação tenho uns Bluedio T5 Turbine com ANC que aquilo é tudo menos ANC, não tem nada haver.

Mas olha se calhar tens aí a solução ideal. Se já experimentaste os do teu colega, exactamente nas condições que vão ser usados, e te enchem as medidas era apostar nuns iguais, não?


(Recomendações) Auriculares Bluetooth

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Chamara-me a atenção os seguintes, por estarem em promoção:
JBL T110BT
Plantronics Backbeat Fit 305

Estou aberto a propostas e/ou opiniões.

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

40€ - 60€.

Uma boa solução qualidade/preço. Por exemplo, para o computador para ouvir música, chega.me os jbl t110, estando à procura de algo semelhante no que diz respeito à qualidade do som.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música, Desporto, Mãos-livres;

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Rock;Deep House;

4.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:
Linkin Park, Mastiksoul, Muse, etc..

Anker SoundBuds Curve


(Recomendações) Auriculares Bluetooth

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Estou aberto a propostas e/ou opiniões.

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 100.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música, Filmes;

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Electrónica

Abaixo dos 100, true wireless, tens os Creative Outlier Air que tem sido unânimes nas reviews como uns dos melhores, senão o melhor nesta gama de preços, e agora os recentemente falados aqui no tópico Pamu Slide que estão a ter boas reviews e boa procura.
 
Abaixo dos 100, true wireless, tens os Creative Outlier Air que tem sido unânimes nas reviews como uns dos melhores, senão o melhor nesta gama de preços, e agora os recentemente falados aqui no tópico Pamu Slide que estão a ter boas reviews e boa procura.

Não ouvi falar de nenhuns mas é questão de ver de momento uso uns Xiaomi Pro HD. Mas apos ver os creative agradaram me ja agora visto que vao sair ou outlier gold achas que compensa em relaçao a versao air? Versao Air a 79,99 e a Gold a 99,99 isto no site oficial. Já agora quanto tempo demora a entrega pelo site oficial?
 
Última edição:
Para o que oferece a versão Gold, eu não daria os extra 20€, ficas um pouco mais "à prova de futuro" mas para mim não compensa.

Demoram sensivelmente uma semana a chegar se não estou em erro.
 
Não ouvi falar de nenhuns mas é questão de ver de momento uso uns Xiaomi Pro HD. Mas apos ver os creative agradaram me ja agora visto que vao sair ou outlier gold achas que compensa em relaçao a versao air? Versao Air a 79,99 e a Gold a 99,99 isto no site oficial. Já agora quanto tempo demora a entrega pelo site oficial?
Pelo que li a versão gold não vale mesmo a pena, relativamente ao que realmente importa.
 
Eu tenho os outlier sport. Uso apenas no treino.

São bons e a bateria dura. O som é razoavel. Apenas.

Essa versão gold parece me a mesma mas com uma software que n faz falta nenhuma.

Atenção a medida das tips q esses phones levam. São as tips q seguram o fone.
 
Boas malta, estava à procura de uns In-ear true wireless phones e os que mais me chamam à atenção são os Creative Outlier Air TWS. No entanto estou um pouco reticente porque tenho visto muitas reviews onde apontam como grande falha a conectividade. Portanto, estou gostava que me dessem mais algumas alternativas aos Creative.


1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Creative Outlier Air TWS

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 100 euros

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música, videos, chamadas.

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Rock, Indie

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Samsung S9 e PC

6) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[2] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção
[5] - Acessórios
[1] - Conforto
[6] - Garantia
[1] - Som
[3] - Tecnologia

7) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

No escritório/em casa. Viajo bastante de avião portanto bom isolamento é um grande ponto a favor.

8) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Os únicos requisitos absolutos é que têm de ser sem fios e com bom isolamento
 
Os meus Creative Outlier Air chegaram hoje, e estou rendido após 1 hora a experimentar só tenho a dizer bem. Super confortáveis com um som bem melhor do que estava à espera. Os meus xiaomi pro HD já não voltam a ver a luz do dia.
@Jackie Estacado essa recomendação foi mesmo on point, muito obrigado :001:

Em termos de conectividade, não tens problemas se afastares o telemóvel um pouco ou se o colocares no bolso? Pelas reviews que li, esse parece ser um dos principais problemas.
 
Em termos de conectividade, não tens problemas se afastares o telemóvel um pouco ou se o colocares no bolso? Pelas reviews que li, esse parece ser um dos principais problemas.
Se o colocar no bolso até agora não tive problema nenhum mesmo andando com eles pela casa não tive falhas. A única coisa que testei foi deixar o telemóvel numa divisão e vir cá fora que devem ser uns 15/20 metros aí sim já tive falhas. Mas também não tive grande tempo para testar isso a fundo visto que só chegaram hoje pela manhã, agora só com o tempo é que se vai ver. Até o ponto mais negativo que vejo são os controlos da música nos earbuds visto que são butoes físicos não touch control.
 
Última edição:
Boas pessoal,

Decidi comprar os ie800 por estar constantemente a ouvir falar bem sobre eles. São realmente algo á parte. dão 10 a 0 aos meus 1 more Triple driver. A separação do som (ao que em inglês eles chamam de "imaging") nos ie800 é algo realmente incrível.

https://i.imgur.com/FGIsAhC.jpg

https://i.imgur.com/BGmeiJV.jpg?1

Olá,

Também comprei os IE800 à cerca de duas semanas e fiquei um pouco desiludido com o som, esperava melhor, acho que tenhem graves a mais, que mascaram um pouco o resto das outras frequências ... Entretanto estive a pesquisar na net e vi que aconselhavam um amplificador/DAC para extrair o potencial deles. Tem algum que me aconselhe ?!
Obrigado
 
Os meus Creative Outlier Air chegaram hoje, e estou rendido após 1 hora a experimentar só tenho a dizer bem. Super confortáveis com um som bem melhor do que estava à espera. Os meus xiaomi pro HD já não voltam a ver a luz do dia.
@Jackie Estacado essa recomendação foi mesmo on point, muito obrigado :001:

Devia ter ido para os Air... Os Pamu Slide já estou a ver que só os vou receber lá para o final de Agosto, ou Setembro :grumpy:
 
Back
Topo