Tópico Oficial Vodafone TV

Interessante. Se aplicação de TV correr mesmo numa box android eles que não sejam burros e lancem isso para Android TV. Seria uma revolução do caraças... O Meo também tem um projeto desses a ser desenvolvido "Ultra TV".

Vamos ver qual dos dois consegue deitar isso mais cedo cá para fora :D
Será certamente a Vodafone, dia 17 é já na próxima semana. O do MEO não é lançado antes, garantidamente.
 
Isso não tem nada a ver, o MEO com esta campanha alargou o número de filmes em 4K no videoclube. Pode não ter lançado mais canais 4K, como parece que vai fazer a Vodafone, mas melhorou o videoclube.
 
Andava agora a fazer zapping e aparece um canal Mcine (box HD) no menu de canais que não me lembro de ver, é algo tipo a NOS studios?

Não, mas como apareceu nesta altura, deve de ser uma forma de terem algo, neste caso de subscrição estilo Netflix. Já tive a ver o catalogo, e por 5€/mês, é um pequeno roubo...
"Tá bem" que são filmes que acabaram de dar no cinema, só que poucos ou dizer nenhum são de grande interesse :p
 
Basicamente a nova box tem agora a função “ocultar canais SD” de forma nativa. Por isso é que já só anunciam os 170 canais. Na prática é a mesma coisa. Só gostava é que lançassem um update às boxs antigas e metessem esse alinhamento nativamente. Farto de ver pessoas na SIC SD quando têm um canal HD mas na posição 303... Acho que já era tempo de tornar isto standard para todas as boxs.
 
Basicamente a nova box tem agora a função “ocultar canais SD” de forma nativa. Por isso é que já só anunciam os 170 canais. Na prática é a mesma coisa. Só gostava é que lançassem um update às boxs antigas e metessem esse alinhamento nativamente. Farto de ver pessoas na SIC SD quando têm um canal HD mas na posição 303... Acho que já era tempo de tornar isto standard para todas as boxs.
Eu também.
Um dia destes, em casa de familiares, lá estava a SIC SD na posição 3!
Sem dizer nada a ninguém, pego no comando e pumba... ocultar SD.

Frustração... ninguém reparou na melhoria de imagem.
:smiliel:
 
Eu também.
Um dia destes, em casa de familiares, lá estava a SIC SD na posição 3!
Sem dizer nada a ninguém, pego no comando e pumba... ocultar SD.

Frustração... ninguém reparou na melhoria de imagem.
:smiliel:

É a prova provada que a TVI, num conjunto da população, tinha razão. E se fosse preciso, em 4:3 é que era...
 
Back
Topo