Multiplataforma eFootball (Konami)

@Snyper14 Não é por falta de investimento, mas sim por estar de mãos atadas. A Konami não pode fazer isso que sugeres, porque a EA conseguiu a exclusividade de certas ligas, incluindo a Premier League, La Liga e Bundesliga. Essa é a razão porque é habitual vermos apenas duas ou três equipas licenciadas destes campeonatos no PES. Por isso é que o PES 2020 vai ter o Bayern licenciado mas não a Bundesliga, por exemplo.

EDIT:

Disseste tudo!

Ler o que disse em cima.
 
Para mim estas licenças do pes são uma treta, pelo menos para mim não é por apenas 1 equipa em cada liga licenciada que me vai fazer comprar o jogo, de que serve ter o bayern licenciado se nem a liga alemã trás, se investissem o dinheiro em ligas ainda compreendia agora fazer isto mais valia guardar o dinheiro e melhorar o jogo, isto assim nem melhora o pes e só vai é piorar o fifa (que não tem option files) que vai continuar a vender mais que o pes mesmo sem estas licenças.
Disseste tudo!
 
acho que é precisamente o contrário, a Konami não tem o poder que tem a EA, então ao criar estas parcerias com os melhores clubes e ver o tratamento que dão à imagem do clube, permite que no futuro, outras equipas estejam mais disponíveis ao não disponibilizar a exclusividade só para uns mas sim para todos os jogos seja Electronic Arts seja Konami,
 
Pes e Fifa a lutarem por licenças de exclusividade de clubes, ao que isto chegou. Deviam sim era estar nesta altura mostrar a jogabilidade dos seus jogos e adicionar coisas novas.
 
Mas jogam na mesma equipa em casas separadas online contra outros?com equipas por exemplo,eu e ele no Barcelona contra Liverpool?

Sim, jogamos em casas separaradas e na mesma equipa, eu em Abrantes e ele em Lisboa, jogamos com o Benfica, os jogadores são os nossos jogadores do my club, contra outros jogadores em coop.
 
dys10h1slva31.jpg



Grande jogada de retorno do PES. O jogador da capa (Ronaldo) vai jogar no Piemonte.
 
Deve valer boas vendas no Brasil. 3a sai a demo, curioso para o que sai daqui.
O Pes vende muito bem quer no Brasil, quer no resto da america do sul.
Já se sabe muita coisa , esta demo está com um pace bastante cadenciado ( infelizmente leva sempre com um update para deixá-lo mais rapido), não esperem grandes alterações na jogabilidade, parece que o CPU está mais inteligente mas as falhas cerebrais continuam, está dificil driblar e as fintas continuam nada apelativas de se fazer, os arbitros continuam a marcar faltas ridiculas ao minimo choque.
A nova camera dá um aspecto real ao jogo mas online tenho duvidas se muitos a usarão, já para não falar dos problemas de otimização , em certas jogadas a camera posiciona-se mal , limitando o campo de visão , isto é um problema antigo e do qual me queixo à muito tempo.
O que falta saber é as novidades do myclub ou de novos modos.
 
Back
Topo