MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

O meu pedido de cvp para o 16200 não deu em nada. Ninguém liga.

Eles vão me re-contactar segunda porque eles estao fechados ao fim-de-semana...

Tinha pedido um prazo para pensar se iria aceitar para ver se dava depois para fazer depois a portabilidade de um numero que tenho na vdf.

Outra coisa, nao sei se tem importância mas o cartão que comprei ja vinha com o "meo top 1gb" com 4 semanas "gratuitas"... Talvez com um cartão sem carregamentos obrigatórios nao deia... a confirmar !

@Cunha90 É preferível escreveres o nome correto e veres se aparece ou se é censurado, do que tentares escrever um nome de loja com recurso a artifícios (tipo Worten = loja de eletrodomésticos do Belmiro). Quando recorres a artifícios para furar o "bloqueio" das lojas não autorizadas é que podes levar avisos ou bans.

Não sabia... Mas vale mais eu me calar e nao falar nem fazer ilusões a uma loja, assim nao arrisco a minha conta.
 
Última edição:
Eu não consegui a oferta dos 9.99€ com 7GB.

Propuseram-me primeiro 3GB de tráfego a pagar 12.49€ ou 500MB de tráfego a pagar 10,90€.

Depois de argumentar e dizer que não fazia sentido baixarem-me o tráfego dado que actualmente tinha 7GB, lá me propuseram 3GB de tráfego a 10,90€ ou 7GB de tráfego a 12,49€.

Aceitei colocar em dois números MEO, os 7GB de tráfego por 12,49€, pois já estava farto desta situação.

A assistente disse-me que de facto tinha existido a oferta dos 7GB a 9,99€ há dois anos atrás, mas que agora não tinham essa oferta, mas que talvez mais tarde a tivessem... Assim, ela disse-me para eu ir contactando para saber se eles têm mais ofertas, sendo que o único senão, será a renovação da fidelização...

Fico a arder em 3€ (totalizando 6€ em 2 telemóveis), mas já saí desta novela ridícula...
Não é verdade
Quinta feira fizeram-me em dois números 9.99 euros 7 gigas e só termino fidelização em Setembro
 
Tudo o que eu disse é verdade. Não há cá mentira nenhuma. Propuseram-me só essas ofertas.

Se tu tens outra melhor, não chames de mentiroso aos outros que tentaram tê-la mas não conseguiram.
Ele não te chamou mentiroso. Chamou mentirosos a quem te disse que a oferta já não estava disponível.... ou seja a quem te atendeu na MEO
 
Compraste um cartão novo numa loja? És cliente de outra operadora?
Eu sou cliente da vodafone à muitos anos, mas agora estou a ponderar mudar para a meo devido ao que tenho lido aqui no fórum, porque na vodafone está impossível renegociar a preços razoáveis, são um absurdo os valores.
Eles vão me re-contactar segunda porque eles estao fechados ao fim-de-semana...

Tinha pedido um prazo para pensar se iria aceitar para ver se dava depois para fazer depois a portabilidade de um numero que tenho na vdf.

Outra coisa, nao sei se tem importância mas o cartão que comprei ja vinha com o "meo top 1gb" com 4 semanas "gratuitas"... Talvez com um cartão sem carregamentos obrigatórios nao deia... a confirmar !



Não sabia... Mas vale mais eu me calar e nao falar nem fazer ilusões a uma loja, assim nao arrisco a minha conta.
Nem precisas de comprar o cartão, podes mandar vir pela loja online ou podes portar o teu numero de outra rede e eles enviam o cartão de graça
No mesmo dia que entrares na meo, metes o pedido de portabilidade para outra rede e consegues os 7gb/8.99. O processo é exactamente igual.
E o tarifário é irrelevante, desde que não tenha fidelização (flex, top, moche, uzo, etc)
 
Sim basicamente um cartão novo comprado numa W...... (não se pode por o nome mas é aquelas lojas de eletrodomésticos sempre juntas a um hipermercado português :P).
Vê-la que nem estava registado a nenhum nome o cartão, o homem que me ligou nem sabia como me chamar visto que a ficha esta sem nome. E pelos vistos nem sabia ha quanto tempo que era cliente porque saiu-se com aquelas tretas "fazemos esta oferta porque é um cliente fiel..." (fiel de 24h lol).

E pelo o que me foi dito na loja MEO norteshopping, se eu aceitar a oferta, basta eu ir depois a loja pedir a minha portabilidade (do momento que o numero na antiga operadora e na MEO correspondem).

O Sr da retenção quis entrar em procedimentos para cancelar a suposta portabilidade pelo qual tinha pedido o CVP mas bastou dizer que tinha imprimido o formulário no site da NOS (pois tinha lhe dito que ia la) mas que ainda nao tinha dado o papel em loja.

Mesmo fácil estas negociações XD .

Agradeço toda a explicação da tua parte.
Vou tentar a minha sorte :)

Nem precisas de comprar o cartão, podes mandar vir pela loja online ou podes portar o teu numero de outra rede e eles enviam o cartão de graça
No mesmo dia que entrares na meo, metes o pedido de portabilidade para outra rede e consegues os 7gb/8.99. O processo é exactamente igual.
E o tarifário é irrelevante, desde que não tenha fidelização (flex, top, moche, uzo, etc)

Mas o cartão pela loja online tem custos certo? Pelo menos o que vi tem custos.
Podes me dizer onde posso portar o meu número para a MEO online?
 
Agradeço toda a explicação da tua parte.
Vou tentar a minha sorte :)



Mas o cartão pela loja online tem custos certo? Pelo menos o que vi tem custos.
Podes me dizer onde posso portar o meu número para a MEO online?
https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/pedir-cartao-flex
https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/pedir-cartao-top
Se for para fazer portabilidade, não precisas de pedir o cartão. Eles enviam um quando a portabilidade for aceite.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/...tabilidade#pedirportabilidadeparameoredemovel
https://conteudos.meo.pt/meo/Docume...uncia-Contrato-Voz-Movel-MEO-Mod-C1002226.pdf

Da uma vista de olhos aos meus posts anteriores nesta thread e ficas com uma muito boa ideia sobre o que fazer e o que esperar.
 
Ola,

Sim tens razão @Dark_Raistlin, pelos teus links pode-se pedir cartões (grátis) "MEO Top 1Gb" com duas semanas de borla só que escolhi comprar em loja só para não ter que esperar 72h a entrega do cartão pelos CTT.

Mas é verdade que de essa maneira, da para realizar mais umas economias :) .

Agradeço toda a explicação da tua parte.
Vou tentar a minha sorte :)
[...]
Mas o cartão pela loja online tem custos certo? Pelo menos o que vi tem custos.
Podes me dizer onde posso portar o meu número para a MEO online?

Podes fazer de duas maneiras.
Ou pedes um cartão na loja online ou física com um novo numero fazendo os passos para ter o MEO Unlimited e uma vez isso tudo feito vais a uma loja MEO fazer substituir o "96" que vem com o cartão pelo teu numero que tens numa outra operadora.
Ou fazes de inicio a portabilidade mas vais perder o saldo e vantagens que tens na outra operadora enquanto negocias com a MEO.
 
Última edição:
a malta da portabilidade não é informada para onde nós fazemos a portabilidade?

Se estas na MEO e que solicitas a tua portabilidade na NOS por exemplo, eles tem o pedido da NOS na base de dados.
Visto que eles depois fazem o necessário para possas ter os papeis em maos para cancelar a portabilidade.
 
Se estas na MEO e que solicitas a tua portabilidade na NOS por exemplo, eles tem o pedido da NOS na base de dados.
Visto que eles depois fazem o necessário para possas ter os papeis em maos para cancelar a portabilidade.

Perguntei isso, porque um amigo fez o pedido de portabilidade da MEO para a NÓS, e quando lhe ligaram da portabilidade da MEO, perguntaram-lhe o porquê de ir mudar e também questionaram para que operadora iria...
 
Perguntei isso, porque um amigo fez o pedido de portabilidade da MEO para a NÓS, e quando lhe ligaram da portabilidade da MEO, perguntaram-lhe o porquê de ir mudar e também questionaram para que operadora iria...

Isso so tem a ver com a politica de privacidade do call-center.
Quando trabalhava no call center da Apple tinha que perguntar tudo ao cliente e dar uma certa ilusão que não sabia de nada mesmo se na realidade tinha tudo na minha frente.

Aqui uma captura para ter uma ideia:

800px-Apple-ilog.jpg
 
Com a fidelização de 2 cartões a acabar agora em Agosto, através da retenção ofereceram isto:
  • Unlimited L 3 Gb - 12.40€
  • Unlimited L 3 Gb + 7 Gb - 12.99 €
  • Unlimited L 3 Gb + 2 Gb - 9.99 €

Amanhã há mais.
 
Com a fidelização de 2 cartões a acabar agora em Agosto, através da retenção ofereceram isto:
  • Unlimited L 3 Gb - 12.40€
  • Unlimited L 3 Gb + 7 Gb - 12.99 €
  • Unlimited L 3 Gb + 2 Gb - 9.99 €

Amanhã há mais.
Meh que horrível. Não mudaram nada. Uma vergonha.
A retenção de primeira linha é mesmo uma perda de tempo!
O tempo de enrolação é elevado e o atendimento é precário.
Saudades dos tempos que a retenção de primeira linha tinha 7gb, a 7.99€, com 7000 min e 7000 sms. Belos tempos.
Agora pá ter 8.99€ só com portabilidade!
 
Ola,

Sim tens razão @Dark_Raistlin, pelos teus links pode-se pedir cartões (grátis) "MEO Top 1Gb" com duas semanas de borla só que escolhi comprar em loja só para não ter que esperar 72h a entrega do cartão pelos CTT.

Mas é verdade que de essa maneira, da para realizar mais umas economias :) .



Podes fazer de duas maneiras.
Ou pedes um cartão na loja online ou física com um novo numero fazendo os passos para ter o MEO Unlimited e uma vez isso tudo feito vais a uma loja MEO fazer substituir o "96" que vem com o cartão pelo teu numero que tens numa outra operadora.
Ou fazes de inicio a portabilidade mas vais perder o saldo e vantagens que tens na outra operadora enquanto negocias com a MEO.

Pode-se pedir um cartão da meo, utiliza-lo, negociar um tarifário para esse cartão da meo e depois pedir portabilidade do meu numero vodafone para esse mesmo cartão?
 
Back
Topo