Xiaomi Amazfit Bip

Mais uma questão .. Isto ao início é complicado, eheh.
Onde é que a pulseira detecta o Tempo?
Ontem aparecia a temperatura e em Tempo aparecia previsão para os próximos 3 dias, acho.
Hoje aparece a temperatura na WatchFace que uso, mas diz-me que é 20º enquanto na app Tempo da Xiaomi diz que é 22º e na app Weather e Clock Widget dá-me 19º. E na previsão não me dá nada ..
 
O vulgarmente chamado Bip ou Bip Lite ou até Youth, desde que saiu é aquele que se compra por cá. O Lite saiu há pouco para a Índia, nem sei se vai ser vendido por cá.
A não ser que estivesses a falar da versão para a Índia quando perguntaste..
 
O vulgarmente chamado Bip ou Bip Lite ou até Youth, desde que saiu é aquele que se compra por cá. O Lite saiu há pouco para a Índia, nem sei se vai ser vendido por cá.
A não ser que estivesses a falar da versão para a Índia quando perguntaste..
No site do amazfit tem lá os 2 e tem especificaçoes diferentes
 
Comprei na 5a e recebi o BIP Hoje, quando fiz a actualização da Mifit realmente passou de Inglês para Espanhol. Instalei a Amazfit Tools e já está em PT. Pelo Preço está porreiro, a ver se amanhã vou correr e faço um teste contra o meu velhinho Forerunner 210 a ver como se porta o GPS.

Pelo preço está bem esgalhado o BIP, estava na duvida entre comprar uma MiBand ou isto e a opção pareceu-me acertada. Era porreiro o BIP 2 vir com um ecrâ e uns menus mais melhorados. Claro que o Preço também teria de subir...

Algum de vós usa apps do género da Garmin ou do Nike Club? Não dá para passar directo os logs pois não?
 
Epá, tomo banho (quase sempre) com o meu e está aqui para as curvas.
Não quer dizer que um dia não venha a ter problemas, mas não é assim tão vulnerável como o fazem parecer.
 
Apesar de serem equipamentos de baixo valor não quer dizer que não se tenha de ter cuidado com os mesmos.
A água do mar pode prejudicar o relógio devido ao sal e areias.
Os banhos em casa convém ter cuidado com a aplicação de shampoos ou gel de banho no relógio.


Deviam estar com problemas nos servidores porque eu também não conseguia entrar mas já consigo.
 
Última edição:
Boa noite. Acabei de receber a Amazfit.
Queria saber que aplicações devo usar, para tirar o melhor partido da Amazfit. Queria também usar o Strava.
Estive a ler alguns tópicos atrás, mas falam de várias coisas e como estou um pouco "fora" destas pulseiras, e é a primeira pulseira, não sei ao certo o que fazer e não fazer...
Podem-me ajudar? Obrigado
 
Se queres usar o strava usa app amazfit, se bem que neste momento...

Sou o único que nestes últimos dias, atividades já não sicronizam com o strava?
 
Se queres usar o strava usa app amazfit, se bem que neste momento...

Sou o único que nestes últimos dias, atividades já não sicronizam com o strava?
Eu já tenho a APP mi fit, por causa da balança. Dá para ter as duas aplicações?
E que outras aplicações usas? Tipo para colocar a aparecer os nomes quando ligam, ou os emojis a aparecer.... E dá para colocar em pt?
 
Back
Topo