iPhone iPhone 11

Não acredito nesses rumores porque a Apple não vai voltar ao Touch ID em vê do faceID, isso parece-me claro. Se o fizessem não sei muito bem como iam descalçar a bota.
Voltar? O Touch ID existe. Tens de pensar em todos os equipamentos. O Touch ID deverá continuar a existir nos equipamentos mais baratos ou outros que eles queiram. A lógica é colocar o in-screen fingerprint.

Face ID under-screen também vai acontecer, só não se sabe o ano.

Porque acreditas que a Apple nunca vai ter nada under-screen (Touch ID e/ou Face ID)? Qual a lógica?
 
Última edição:
Não existe nos modelos tipo de gama e a Apple disse claramente que o FaceID é melhor que o TouchID. Se vai voltar? Não sei. Não acredito. Se voltar gostava de saber como vão descalçar a bota de terem dito que o TouchID é inferior.

Além disso há coisas em termos de experiência de utilização em que o Touch ID é objectivamente inferior. Por exemplo, nas notificações quando o ecrã está bloqueado. A Apple está sempre a colocar isso nos ads. Remover o Face ID para voltar a ter o Touch ID nunca será tão interessante em termos de experiência de utilização por mais seguro e eficiente que seja o “novo” Touch ID.
 
A maçã centrada no meio do telemóvel fica tão mas tão mas tão mas tão mal, juntamente com esse bumper enorme. Não sei como raio isso passou nos padrões da Apple. Nos iPads entende-se a maçã centrada pois são 4:3. Agora nos iPhones? Nunca!

Nem sei o que dizer. Simplesmente horrível. Lá vou eu manter o meu X por mais 1 ano.
 
A maçã centrada no meio do telemóvel fica tão mas tão mas tão mas tão mal, juntamente com esse bumper enorme. Não sei como raio isso passou nos padrões da Apple. Nos iPads entende-se a maçã centrada pois são 4:3. Agora nos iPhones? Nunca!

Nem sei o que dizer. Simplesmente horrível. Lá vou eu manter o meu X por mais 1 ano.
Excelente para ti. Para mim que vou voltar ao iOS e só estou a espera do modelo novo é-me um pouco indiferente. Aliás, indiferente não é mas não me é uma razão para não o comprar. Eu pouco tempo consegui ter, infelizmente, um telemóvel sem case a esconder a traseira do mesmo. Quanto às lentes acho demasiado alarido. Não gosto das duas lentes , o iPhone XR para mim nesse aspecto é o mais bonito e entre algo mais que ja esta feito para duas ia ficar sempre mal...
 
Acho que podiamos todos ser analistas... 2020 iPhone to reduce TrueDepth notch, full-screen display rumored for 2021.

2019 - Big notch (quase a festejar 2 anos)
2020 - Small notch
2021 - No notch

Sinceramente não acredito muito nessas datas por parte da Apple simplesmente pq o design externo apenas muda, ate a data, de 2 em 2 anos. Sem esquecer que, salvo erro, foi dito por alguém de dentro, criticando afirmações da concorrência, que existem notchs mais pequenos mas nao com os sensores que o iPhones possuem.
Se bem que o “amanhã” na tecnologia, não é o de “hoje”.
 
Sinceramente não acredito muito nessas datas por parte da Apple simplesmente pq o design externo apenas muda, ate a data, de 2 em 2 anos. Sem esquecer que, salvo erro, foi dito por alguém de dentro, criticando afirmações da concorrência, que existem notchs mais pequenos mas nao com os sensores que o iPhones possuem.
Se bem que o “amanhã” na tecnologia, não é o de “hoje”.
Tens razão na questão de alteração de design apenas de 2 em 2 anos. Mas já tivemos o X e o Xs com o mesmo design. E o "XI" deste ano terá o mesmo aspecto (excluindo o square-camera bump).

Para o futuro Mate 30 Pro (com sensores 3D ID semelhantes já no Mate 20 Pro), segundo os leaks frontais, já conseguiram reduzir o notch.
 
Este iPhone 11 sairá em setembro? Pelo que estive a ler não virá com 5G o que é uma pena pois significa que uma pessoa terá que fazer obrigatoriamente o upgrade para um novo iPhone se quiser tirar partido da tecnologia.
 
Mesmo que não tenha 5G não me parece importante, quando a rede 5G estiver implementada em PT já saíram várias versões do iPhone.:wink:
 
O meu 7 ainda está para as curvas. Não o vejo lento para o uso que lhe dou, e como já levou uma bateria nova aguenta-se relativamente bem. Contudo estou a espera de ver o que aí vem... pode ser que o venda e vá buscar um 11R
 
Se o próximo iPhone vier com 5G, pode ser que as operadoras em Portugal se apressem em providenciar pelo menos um 3G decente...

Anyway, vamos lá ver o que se processa para Setembro, mas acredito que as novidades sejam significativas neste novo iPhone, especialmente porque a Apple deverá querer manter-se no topo de vendas de smartphones (ao contrário do que tem acontecido).
 
iPhone 11 Apple Pencil support not a sketchy rumor for this finance analyst

Apple-Pencil-iPhone-X.jpg
 
O Steve Jobs deve estar a dar voltas no caixão. Ele que quando apresentou o iPhone original, criticou o uso de "stylus" em smartphones. Apple está numa encruzilhada, e cheira-me que com este próximo design, as vendas do iPhone vão levar um corte ainda maior. Talvez percebam que já não chega ter a maçã na parte de trás para atrair o consumidor.
 
Devem estar desesperados para escoar stock de Apple pencils e tentar roubar clientes ao Galaxy Note 10.
Tendo em conta os rumores, 2019 vai ser um ano bem duro para as vendas de iPhones e veremos se não será o princípio do fim da liderança de Tim Cook (o problema é que desta vez, não há Steve Jobs para mudar o rumo).
 
O Pencil é só um rumor.

IMO, até o Xs Max podia ficar com suporte ao Pencil com o iOS 13. Não via nenhum problema nisso.
 
Jobs morreu há 8 anos. Uma eternidade em tecnologia. Quando gozou com o stylus na apresentação do iPhone foi com toda a propriedade. Só quem não usou o Windows mobile num Qtek ou um Palm Os não percebe a dificuldade que era usar a caneta. O multitouch do iPhone e de todos os aparelhos Android que lhe seguiram vieram confirmar que o melhor “apontador” é o dedo. Uso o pencil no meu iPad Pro. Não sinto especial necessidade de o usar no iPhone. Seria até um pouco ridículo dado a grossura do pencil.
 
Back
Topo