VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

@Stlkr isso é o preço de retenção do Meo. Não é para novos clientes.

Consegues no Meo os 500/100 Mbps como o @matavelhos por 34.99€. Mas por 36.90€ tens na Vodafone um pacote similar já com a nova box e HBO.

Eu acho que quando não estamos satisfeitos devemos mudar. Podemos é mudar e ficar mais insatisfeitos. Mas isso nunca vais saber se não mudares :) Dilemas...

Certo. Essa proposta da Vodafone é boa para quem já tem TV 4k e afins. Eu não aceitei porque dessas ofertas não ia usufruir de quase nada e queria pagar o menos possível
 
Certo. Essa proposta da Vodafone é boa para quem já tem TV 4k e afins. Eu não aceitei porque dessas ofertas não ia usufruir de quase nada e queria pagar o menos possível
Não tenho nenhuma 4K, mas interessa-me o HBO por exemplo. Consigo diluir isso pelo serviço que apresentam e em termos comparativos fico mais bem servido. Mas se conseguisse pagar menos 2 ou 3€ por mês era interessante, dai entender o motivo de troca que fizeste.
 
Como funcionam essas vias de parcerias?

Apenas é necessário dizer (não é necessário ser) que és cliente de alguma das empresas parceiras (Wizink, BCP, Endesa, etc): https://www.wizinkextra.com/parceiros-permanentes/vodafone/

Para renovações por vezes dificultam. Mas é só dizeres que rescindes e aderes pelas parcerias se for necessário :) Isto claro, só funciona se estiveres em final de contrato.

Mas sinceramente o pacote dos 36.90€ é mais interessante se realmente estiveres interessado no HBO. Repara o pacote com a "diluição" do HBO (4.99€) fica apenas em 31.91€.
 
Apenas é necessário dizer (não é necessário ser) que és cliente de alguma das empresas parceiras (Wizink, BCP, Endesa, etc): https://www.wizinkextra.com/parceiros-permanentes/vodafone/

Para renovações por vezes dificultam. Mas é só dizeres que rescindes e aderes pelas parcerias se for necessário :) Isto claro, só funciona se estiveres em final de contrato.

Mas sinceramente o pacote dos 36.90€ é mais interessante se realmente estiveres interessado no HBO. Repara o pacote com a "diluição" do HBO (4.99€) fica apenas em 31.91€.
Ok, desconhecia. Obrigado pela info.
A diferença do pacote dos 400/100 atualmente é apenas 30 canais a menos. Tudo o resto é igual, comparativamente com o site na secção sem parceiros. Vou tentar esticar os 170 mas nem me vou chatear muito porque nem vejo tv praticamente.

Quanto ao pacote em si, sim, fica mais barato que o que tenho atualmente e com melhores condições, olhando para o serviço de HBO. Interessa-me mas não pagaria por ele atualmente como faço com a Netflix. Vindo no pacote é um must have e acaba por ser mais um entretenimento cá em casa. Daí a achar que os canais a mais também não serem interessantes, não tenho interesse neles, pois as plataformas que tenho e uso são mais interessantes nesse aspeto - Netflix, HBO e YouTube dão entretenimento que chegue. Possivelmente vou aderir a esse. A conta HBO é uma conta simples ou só pode ser vista na box?
 
Última edição:
Ok, desconhecia. Obrigado pela info.
A diferença do pacote dos 400/100 atualmente é apenas 30 canais a menos. Tudo o resto é igual, comparativamente com o site na secção sem parceiros. Vou tentar esticar os 170 mas nem me vou chatear muito porque nem vejo tv praticamente.

Quanto ao pacote em si, sim, fica mais barato que o que tenho atualmente e com melhores condições, olhando para o serviço de HBO. Interessa-me mas não pagaria por ele atualmente como faço com a Netflix. Vindo no pacote é um must have e acaba por ser mais um entretenimento cá em casa. Daí a achar que os canais a mais também não serem interessantes, não tenho interesse neles, pois as plataformas que tenho e uso são mais interessantes nesse aspeto - Netflix, HBO e YouTube dão entretenimento que chegue. Possivelmente vou aderir a esse. A conta HBO é uma conta simples ou só pode ser vista na box?

É uma conta normal. Poderás ver HBO em qualquer equipamento e em qualquer lugar.
 
Já vi que renovar com a manutenção dos preços antigos com a Vodafone vai ser complicado.

A minha fidelização acaba em Novembro e foi feita ao abrigo das parcerias. Será que posso renovar outra vez pelas parcerias?
 
Bem, contactei hoje a vodafone para renovar contrato e ofereceram-me o contrato anterior igual ao que já tinha:
- 100/100
- 140 canais
- telefone
33.40€
isto sem qualquer chatice, ofereceram-me mesmo essa opção sem perguntar por ela. Pagava 32.40€ atualmente pelo mesmo serviço.

Depois as restantes foram as tabeladas no site. Acabei por ir para a de 400/100 por considerar que tem o melhor preço/oferta do mercado e porque a HBO até me vai ser útil, partilhando a conta com um familiar, acaba por se diluir no preço. Feitas as contas a 2 anos, o meu serviço mantido + HBO ficaria por mais 12€, do que este que a vodafone oferece. Sem nova box e 100/100.

Como estou muito satisfeito com a vodafone, prefiro manter-me por cá como cliente, tendo zero chatices a apontar em 2 anos de contrato. Nunca me falhou um único serviço, e a velocidade de internet nunca foi afetada. Atendendo aos outros serviços que já tive (NOS, Nowo) isto é um paraíso.
 
Última edição:
Alguém consegiu em retenção a oferta de mensalidade?
O meu contrato está a terminar e falei da wizink, proporam-me tudo como está na página mas torceram o nariz na mensalidade grátis.
 
Para quem renovou há 10 dias por 36,90€, sem direto a mensalidades, Super Wi-Fi Extra, nem VBox+ 4K ou 170 canais, há hipótese de reclamar ou rescindir?

Fui reclamar a uma loja Vodafone e ofereceram-me uma mensalidade e esta semana vão trocar a box 4K pela VBox+ 4K. Só não consegui os 170 canais mas disseram-me para tentar pela linha de retenção.
 
Boas. Sou cliente 3p (NOS), à qual pago 37,5 e vodafone (com 2 tlms com 1 g cada) com retenção - 25 euros.
Após árduas negociações a vodafone fez-me uma oferta para os 4 serviços com 185 canais, 3 G em cada móvel, por 54.
O que vos parece?
 
Boas. Sou cliente 3p (NOS), à qual pago 37,5 e vodafone (com 2 tlms com 1 g cada) com retenção - 25 euros.
Após árduas negociações a vodafone fez-me uma oferta para os 4 serviços com 185 canais, 3 G em cada móvel, por 54.
O que vos parece?

Os 3gb não é uma fartura mas o valor é bom. Net 200/100mb?
 
Deixo aqui o meu testemunh.. Tenho o meu contrato a acabar (Agosto) e hoje liguei para a Vodafone a dizer que tinha oferta da meo com 200/100+200 canais+unlimited 10g (2 tlm).. Por 58€ mas que queria continuar na Vodafone...ofereceram 200/100 net + box hd+ red 6 g para 2 tlm+1 mensalidade + 3 meses HBO ± 180 canais pelos 59,90€.
 
Back
Topo