Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Uma questão.

Eu no meu telemóvel antigo conseguia usar o assistente da Google, mesmo em offline e mesmo com o telemóvel em PT, para fazer chamadas. Do género:

Ok google
Cal to xxxx

ou

Send SMS to...

E agora não consigo usar estes comandos. Quando uso estes comandos, ele faz uma pesquisa no Google sobre o que falei. Alguma configuração?
Tenho mesmo problema no OnePlus One.. E nem me deixa configurar para reconhecer a expressão "ok, Google" em qualquer ecrã..
 
Uma questão.

Eu no meu telemóvel antigo conseguia usar o assistente da Google, mesmo em offline e mesmo com o telemóvel em PT, para fazer chamadas. Do género:

Ok google
Cal to xxxx

ou

Send SMS to...

E agora não consigo usar estes comandos. Quando uso estes comandos, ele faz uma pesquisa no Google sobre o que falei. Alguma configuração?

EDIT: Já consegui. Tinha que por as linguagens "todas" iguais. Tinha inglês UK e USA misturado

É possível usar o "ok Google" no mi9t? Ou só se consegue usar com headphones?
 
Neste momento tenho o OK Google a funcionar sem problemas. Mesmo offline. Tenho é que falar em inglês, o que complica bastante nos nomes dos contactos.
Funciona relativamente bem, não sei se não poderá ser por eu usar o Nova Launcher, mas funciona só no ecrã principal
 
Neste momento tenho o OK Google a funcionar sem problemas. Mesmo offline. Tenho é que falar em inglês, o que complica bastante nos nomes dos contactos.
Funciona relativamente bem, não sei se não poderá ser por eu usar o Nova Launcher, mas funciona só no ecrã principal

Eu não consigo usar. Só carregando no ícone. Não consigo ativar o "voice match" nas definições do Google assistente

Edit. Já consegui, alterando o idioma em outro menu.
 
Back
Topo