In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Olá,

Também comprei os IE800 à cerca de duas semanas e fiquei um pouco desiludido com o som, esperava melhor, acho que tenhem graves a mais, que mascaram um pouco o resto das outras frequências ... Entretanto estive a pesquisar na net e vi que aconselhavam um amplificador/DAC para extrair o potencial deles. Tem algum que me aconselhe ?!
Obrigado
Quando entras nessa dança de escolher dacs para os phones... Isso n é bom sinal.
 
A questão é que os Dac's que existem nos smartphones não são suficientemente bons para extrair o potencial destes IE800 ...

Como todos os phones que sejam minimamente decentes...

A questão é que podes comprar um DAC e adorares a assinatura do som deles com os phones que tens e não gostares depois com outros phones...

Independentemente disso recomendo o DragonFly Black. Tenho um há 2 anos e estou super feliz com ele.
 
Como todos os phones que sejam minimamente decentes...

A questão é que podes comprar um DAC e adorares a assinatura do som deles com os phones que tens e não gostares depois com outros phones...

Independentemente disso recomendo o DragonFly Black. Tenho um há 2 anos e estou super feliz com ele.

Já ouvi falar muito bem do Dragonfly, mas só suporta até 24-bit / 96kHz e preciso de um DAC que suporte DSD (para ler SACD, etc).
Obrigado pela resposta.
 
Como todos os phones que sejam minimamente decentes...

A questão é que podes comprar um DAC e adorares a assinatura do som deles com os phones que tens e não gostares depois com outros phones...

Independentemente disso recomendo o DragonFly Black. Tenho um há 2 anos e estou super feliz com ele.
Eu tb tenho um dragonfly e não acho q seja melhor que um htc 10. Aliás, não é. O htc 10 é mesmo do melhor que há.

Os iems são phones portáteis. Obrigar a um dac ou amp para tocarem bem parece me um contracenso não?
 
Eu tb tenho um dragonfly e não acho q seja melhor que um htc 10. Aliás, não é. O htc 10 é mesmo do melhor que há.

Os iems são phones portáteis. Obrigar a um dac ou amp para tocarem bem parece me um contracenso não?

É naquela. O DFB é um DAC portátil. Eu tenho uns 1More Triple Driver In-Ear (mas penso em comprar uns headphones) e notei boas melhorias com o DAC. Principalmente quando ligado ao PC.
 
É naquela. O DFB é um DAC portátil. Eu tenho uns 1More Triple Driver In-Ear (mas penso em comprar uns headphones) e notei boas melhorias com o DAC. Principalmente quando ligado ao PC.
Sim, os PCs têm muito ruído junto com o som q produzem e dacs fracos. Nos PCs nota se mto. Em telefones q foram minimamente pensados para dar bom som, diria q o dragonfly é redundante.
 
Vi várias análises ontem, que valem o q valem, mas parece q a qualidade de som não é o forte dos pamu, ao contrário dos creative.

Pois, vi outras que dizem o contrário... Enfim. Creio que varia muito de acordo com o fit que os phones façam no canal auditivo de cada um. Não queria era esperar 1 ou 2 meses pela coisa. Quando fiz a encomenda falavam em datas de envio a 15 e 22 de Julho... Pensei "ainda vou a tempo”... Depois de feita a encomenda, recebo a mensagem a dizer que afinal seria enviado ”ainda" em Agosto...
 
Pois, vi outras que dizem o contrário... Enfim. Creio que varia muito de acordo com o fit que os phones façam no canal auditivo de cada um. Não queria era esperar 1 ou 2 meses pela coisa. Quando fiz a encomenda falavam em datas de envio a 15 e 22 de Julho... Pensei "ainda vou a tempo”... Depois de feita a encomenda, recebo a mensagem a dizer que afinal seria enviado ”ainda" em Agosto...
Depois dá feedback. Estou curioso.
 
Sim, os PCs têm muito ruído junto com o som q produzem e dacs fracos. Nos PCs nota se mto. Em telefones q foram minimamente pensados para dar bom som, diria q o dragonfly é redundante.

Nos meus casos (PC de casa e PC do trabalho) não é ruído. É mesmo som abafado sem detalhe nenhum. Com o DFB é uma melhoria enorme. No telemóvel (tenho um Xiaomi Mi 8 Lite) também se nota melhoria, mas não tão grande como no PC.
 
:beerchug:

CsAMO3H.jpg
 
Back
Topo