Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Boas,

Ando à procura de uns wireless over the ear headphones até 100€.
São principalmente para ouvir música (rock, jazz, hiphop) em casa e ver filmes e series em viagens de autocarro, metro e avião.

Encontrei uns Sennheiser HD 4.5 BTNC a 99€.

Acham que vale a pena ou a esse preço existem melhores alternativas?

Obrigado desde já pela ajuda.

Comprei os meus a esse preço e pelo que paguei estou muito satisfeito.
 
Comprei os meus a esse preço e pelo que paguei estou muito satisfeito.

Acabei de receber os hd 4.50 (comprei o special edition no prime day ao mesmo preço) e estou bastante satisfeito.
Também li sobre o desconforto e ainda não senti nada e de frisar que tenho cabeça e orelhas grandes.
Para quem gosta daquele bass de rebentar a orelha não aconselho que o bass é soft.
São os primeiros ANC que tenho por isso nesse campo não tenho termos de comparação, mas nos transportes não se ouve quase nada a volta.
 
Sony WH-1000XM3B a 265 na *****, super tentado :x

eu comprei esta semana na W e pedi para igualar esse preço da *****. basicamente a ***** nao tem stock nem online nem em loja. será sempre uma compra ás escuras sem saber quando recebes. Não tendo stock a W também não pode igualar nestes casos, só quando tem stock a concorrência.
comprei por 309,99. estou maravilhado. são os melhores em som e NC.
no escritório onde estou ouvimos bastante o som da rua, basicamente deixei de ouvir, assim como os colegas a falar :D
em casa testei meter aparelhagem nas alturas (mesmo alto), com os phones metidos para ver o NC ouvia a musica baixinha, muito bom.
com a app podes definir os niveis de raido que queres ouvir em alguns ambientes entre outras coisas.
 
malta, também estou a pensar aderir aos phones de cancelamento de ruido, tenho uns sennheiser e uns philips todos com fios e estou a ponderar se invisto nuns de cancelamento de ruido wireless.
Falam muito dos sony xm3 e dos bose qc 35 ii, há mais alternativas razoáveis a melhor preço?
aqui na minha empresa tem 2 rapazes em que um tem os sony outro os bose, entre 1 e outro optava pelos bose por serem mais leves e parecerem cancelar mais o ruido, mas o sony tem melhor som.
Tem conhecimento de outras marcas com características semelhantes? Praticamente só ouço falar nesses 2 modelos e nos novos bose 700
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

150€, posso comprar on-line

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?


musica, filmes, jogos, vídeo-chamadas

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


é indiferente

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

circum-aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

portátil MSI linha GT, smartphone android

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

com fios

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relação aos modelos que teve?

ainda não tive nada

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Qualidade de construção
[2] - Conforto
[3] - Som
[4] - Isolamento
[5] - Tecnologia
[6] - Garantia
[7] - Acessórios

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Escritório] [Casa]

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

ter microfone;
ter almofadas das orelhas removíveis, com alguma marca a vender umas de substituição;
os auscultadores rodarem na zona das orelhas, tem de rodar, não é dobrar, que é para ficarem mais slim profile;
compatível com smartphone;
(agora não sei se é melhor um jack de 3,5 com quatro conectores ou se é melhor usb/usb tipo c)
(o portátil não tem usb tipo c, o meu futuro smartphone pode ter usb tipo c, mas com o atual teria sempre de usar um adaptador, da mesma forma para o portátil)
(ainda sobre o portátil, tenho conectores separados para audio-in e audio-out, portanto não sei se um jack de 3,5 com quatro conectores vai funcionar)

opcional:
ter controlo de volume no fio.

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo