Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

20190721-153248.jpg
Foi a promo com os 2 jogos físicos? Se sim, o que escolheste? :)
 
Por acaso quando comprei a minha veio com o Zelda e o Bomberman, mas fui logo comprar o Super Mario e posso dizer que estao ai muitas horas de jogo :)
 
Já tinha jogado no PC há uns anos. Mas foi um jogo que me lembro de ter gostado muito, pelo que não resisti à promoção e comprei de novo para o revisitar na PS4 e tentar a platina. E agora é altura de parar com as compras que o backlog já está muito grande de novo... :)

94-BD2-AD9-E5-F8-439-F-A6-CE-AF9-F3289-F259.png
 
IMW3K65.jpg


UkxU2MK.jpg


Lançado a 23/Abr e fui buscá-lo passados exactamente 3 meses a € 13,99 na Worten em promo.

E como é a versão "pre-order" ainda veio com o código para o Shao Khan (que está a € 5,99 na PS Store) [emoji14]

É caso para dizer "It's my lucky day" (Cassie Cage) ou "Lucky bastard" (Jax) :)
 
Última edição:
Epá já vou ficar com a frase desse meme na minha cabeça o dia todo! :P

Deixem o @David.S em paz :)

Ele tem a sua panca e não tem problemas em demonstrar. Todos nós temos pancas, cada um com a sua :)
 
Epá já vou ficar com a frase desse meme na minha cabeça o dia todo! :P

Deixem o @David.S em paz :)

Ele tem a sua panca e não tem problemas em demonstrar. Todos nós temos pancas, cada um com a sua :)

Acho que nem é uma questão de panca, mas sim de falta um bocadinho de noção! Porque, acaba por gastar mais dinheiro nas coisas desnecessariamente! Compra, passado um tempo não gosta, mais vale manter e guardar, do que andar a vender e comprar, vender e comprar... Pelo menos eu faria isso se dinheiro não fosse problema.
 
Acho que nem é uma questão de panca, mas sim de falta um bocadinho de noção! Porque, acaba por gastar mais dinheiro nas coisas desnecessariamente! Compra, passado um tempo não gosta, mais vale manter e guardar, do que andar a vender e comprar, vender e comprar... Pelo menos eu faria isso se dinheiro não fosse problema.

Se calhar o dinheiro não é problema para ele :)
Deixem-no ser feliz à maneira dele.
Cada um sabe da sua carteira.

Ps: tb já comprei uma wii que nem 5 horas teve de uso ou jogos que comprei e que até hoje ainda nem os joguei, se for-mos a ver tb foi um mau investimento da minha parte, antes tivesse guardado o dinheiro para outras coisas :facepalm:
 
Back
Topo