Android/iOS Clash Royale

novo recorde pessoal:

image.png
 
Boas pessoal tou hard stuck na arena de gelo, alguém sabe algum deck a voltage de miner e ice wizard para dar push nisto

1 conselho, como principiante nao te foquem em decks com lendarias pois nunca as vais conseguir ter a nivel competitivo em tempo util.

eu de momento tenho o record establecido nos 4900.
https://statsroyale.com/profile/9C0UGQ0U
e isto foi antes de conseguir por o meu wizard a lvl 10 e o relampago a nivel 7, ou seja quando resolver o meu maior problema (bolas de fogo e bruxas a nivel 8) certamente conseguirei os 5000+
 
Já ninguém a jogar isto? Cheguei hoje a um novo máximo de troféus, 5845 [emoji16]
 
Última edição:
Não falta quem jogue isto. Está cada vez melhor...
Então quando chegas a nível 13 e começas a ter as cartas todas no nível máximo, é sempre a ganhar cash com os baús!
 
Aqui igual !
Mete-me é confusão apanhar pessoal com deck full na casa dos 5000 troféus , eu que tenho as cartas a lvl 10 , muita vez perco mesmo pela diferença de nível nas cartas em que algumas o dano é absurdamente mais alto
 
Eu por exemplo, sou lvl 13, e ando nos 5000 troféus até quase ao fim da temporada. Quase no fim da temporada, apanhas nos 5000 os lvls 10, 11 e 12! É sempre a subir :bounce:
 
Aqui igual !
Mete-me é confusão apanhar pessoal com deck full na casa dos 5000 troféus , eu que tenho as cartas a lvl 10 , muita vez perco mesmo pela diferença de nível nas cartas em que algumas o dano é absurdamente mais alto
Pouco acima disso praticamente toda a gente está a nível 13 e cartas 13, quanto muito têm uma épica lá perdida pelo meio a 12 ou isso por isso quem tiver um deck muito desequilibrado ou jogar muito pouco é normal ficar-se por aí.

Eu continuo a jogar, o meu máximo é 5900 mas costumo andar nos 5700. Com o deck que tenho e o equilíbrio actual das cartas acho impossível chegar aos 6000 portanto tenho jogado só para ver se meto mais cartas a 13 para talvez afinar o deck.
 
Também jogo diariamente, mas gosto muito mais de fazer desafios e jogar a dois. Ladder só mesmo na última semana da temporada, por isso também sou desses que apanham a lvl 13 e com tudo no máximo, é apenas estratégia, não é porque gosto de andar a trolar quem tem cartas baixas.
 
Jogo diario , atualmente estagnado em 4700 , 4900 lvl 10 mas apanho 11 , 12 e é uma festa hehe ... quando tiver as cartas melhores passo disso.
 
eu já jogo disto a sensivelmente 2 anos sou nível 12, no meu deck principal falta-me o dragao infernal para ter o meu deck todo a 13, nesta fase qualquer carta rara ou épica demora a evoluir, felizmente vieram as trocas senão era impossível ter lendárias a nível 13.
O meu recorde de coroas até agora é 5900, penso que para chegar a nível 13 preciso de mais 1 ano
 
Back
Topo