Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Aparentemente sim. O problema nem foi o disco, mas sim a consola ter 4 meses, ir em otimo estado e veio a parecer que andou na guerra. Riscada e amolgada num canto. Nao têm cuidado nenhum, é brincar com o dinheiro das pessoas. Nem sei como se vai resolver esta situação. Uma coisa é certa, nao aceito nenhuma que nao esteja nas condições que a minha estava. Já no tempo da 360 me aconteceu a mesma coisa, mas nessa altura tinha sido eu a enviar a consola e nao a loja. Mandaram-me uma nova na altura. Agora vamos ver.
Mas as X brancas são recentes e ainda continuam com problemas de disco?
 
Boas Pessoal.
Estou a pensar seriamente em comprar um disco externo SSD, até porque futuramente vou utilizá-lo para outra função.
Já estive a ver várias comparações e existem jogos em que os tempos de loadings são reduzidos drasticamente(30/40% mais rápido)
Alguém tem um disco externo SSD também na X? O que acham?
 
eu tenho um de 4Tb, e tenho 57 jogos instalados e ainda me sobra bastante espaço...não comprei por causa dos loadings e nem noto diferença.
para quem tem gamepass...o disco externo é praticamente uma compra obrigatória.
 
Boas Pessoal.
Estou a pensar seriamente em comprar um disco externo SSD, até porque futuramente vou utilizá-lo para outra função.
Já estive a ver várias comparações e existem jogos em que os tempos de loadings são reduzidos drasticamente(30/40% mais rápido)
Alguém tem um disco externo SSD também na X? O que acham?

Sim, eu já cá deixei o meu testemunho. Tenho um SSD Sata interno para PC (WD Blue) de 500 Gigas ligado por USB à X e foi a melhor coisinha que poderia ter feito. A redução nos tempos de loading não é só placebo, é mesmo real e torna um qualquer período de jogatana muito mais agradável.
Não te vais arrepender!
:cool:
 
Há quem tenha ido mais longe e meteu um SSD como disco interno. As diferenças são óbvias e na minha opinião era assim que devia ter vindo a X.
 
Sim, eu já cá deixei o meu testemunho. Tenho um SSD Sata interno para PC (WD Blue) de 500 Gigas ligado por USB à X e foi a melhor coisinha que poderia ter feito. A redução nos tempos de loading não é só placebo, é mesmo real e torna um qualquer período de jogatana muito mais agradável.
Não te vais arrepender!
:cool:
Thanks... Devido á falta de tempo para jogar(trabalho, filhos, etc...), dou muita importância à performance e rapidez, todos os minutos são importantes, além de como dizes e bem, loadings rápidos tornam sempre a experiência mais agradável.

Fica aqui também prometido, antes de passar os jogos para o SSD, vou fazer uma comparação de tempos de loading, depois coloco aqui ;)

Em principio vou comprar o Samsung T5 500gb, o preço médio anda nos 120,00€.
 
Fica aqui também prometido, antes de passar os jogos para o SSD, vou fazer uma comparação de tempos de loading, depois coloco aqui ;)

um exemplo.. o horizon 4!! nossa..
hull2yb4rhl21.png
 
Há quem tenha ido mais longe e meteu um SSD como disco interno. As diferenças são óbvias e na minha opinião era assim que devia ter vindo a X.

Vou fazer isso á minha X, estou só há espera que chegue o kit de chaves (TR9) para o fazer, depois ponho aqui o resultado dos meus testes
 
Thanks... Devido á falta de tempo para jogar(trabalho, filhos, etc...), dou muita importância à performance e rapidez, todos os minutos são importantes, além de como dizes e bem, loadings rápidos tornam sempre a experiência mais agradável.

Fica aqui também prometido, antes de passar os jogos para o SSD, vou fazer uma comparação de tempos de loading, depois coloco aqui ;)

Em principio vou comprar o Samsung T5 500gb, o preço médio anda nos 120,00€.

eu por 157€ fiz a festa com um samsung 860evo 1TB + caixa externa (agora esta a 141€)

Acho que compensa mais que esse de 500GB por 120

EDIT: O disco esta a 127€ mais 15€ da caixa. eu somei tudo por engano
 
Última edição:
Mas 500gb não será pouco?

Bem, em relação a isso, já há uns anos atrás falei sobre isso julgo que no tópico da PS3.

Não preciso de discos enormes de centenas de TB, pois vou apenas efectuando o Download dos jogos conforme vou jogando, no máximo jogo 2 ou 3 jogos ao mesmo tempo, quando termino um jogo, apago de seguida do disco.
Por exemplo, já tenho o Ps Plus activo hà uns 5 anos seguidos, tenho uma biblioteca com centenas de jogos, no entanto nunca senti necessidade de ter mais de 500GB na minha PS4.
Honestamente até preferia que a X tivesse de origem um SSD de 256GB invés de um HDD de 1TB, no entanto sei que faria muita confusão a muita gente.

eu por 157€ fiz a festa com um samsung 860evo 1TB + caixa externa (agora esta a 141€)
Acho que compensa mais que esse de 500GB por 120

Opá... voces são lixados, já estou outra vez confuso, vou analisar com calma entao esse WB de 500GB ou 1TB :)
 
Bem, em relação a isso, já há uns anos atrás falei sobre isso julgo que no tópico da PS3.

Não preciso de discos enormes de centenas de TB, pois vou apenas efectuando o Download dos jogos conforme vou jogando, no máximo jogo 2 ou 3 jogos ao mesmo tempo, quando termino um jogo, apago de seguida do disco.
Por exemplo, já tenho o Ps Plus activo hà uns 5 anos seguidos, tenho uma biblioteca com centenas de jogos, no entanto nunca senti necessidade de ter mais de 500GB na minha PS4.
Honestamente até preferia que a X tivesse de origem um SSD de 256GB invés de um HDD de 1TB, no entanto sei que faria muita confusão a muita gente.



Opá... voces são lixados, já estou outra vez confuso, vou analisar com calma entao esse WB de 500GB ou 1TB :)

Eu adquiri o de 500 pois já tinha um HDD de 4 TB e como tal 500 no SSD chega e sobra para ter lá uns 10 jogos.
Se fores como eu, acabas um jogo e podes libertar o espaço desse jogo ou passando para o HDD (interno ou externo) e metes no SSD o próximo. Assim poupas 60 e tal € que dá para uns joguitos em promos :P
 
Back
Topo