MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Infelizmente, nestas empresas, com faturação, descontos e etc, costumo dizer que necessitamos mesmo de um curso superior em contabilidade para interpretar estas faturas (e outras similares - EDP, EPAL,...etc)
 
Desloquei-me a uma loja MEO para rescindir o contrato visto que acaba o periodo de fidelização em inicio de Agosto, e foi-me dito que não dão qualquer comprovativo de rescisão, que o comprovativo é a chamada que fazem para rescindir. É assim que funciona?
 
@MrBombastic recebes uma carta com a data em que os serviços vão ser desligados.

Enviam-me para casa? E se alegarem que a chamada nunca foi feita? Eu há uns anos quando rescindi na NOS dirigi-me a loja e preenchi a papelada da rescisão e fiquei com a cópia da mesma assinada por eles, além que a própria NOS enviou-me um email com a confirmação de rescisão.
 
Na MEO também tens de preencher a documentação. Essa chamada normalmente é para te fazer desistir da rescisão :D

E preencho isso na própria loja? Não me disseram isso. Eu vou voltar lá amanhã de forma a bater certo os 15 dias que tenho que dar para a rescisão do contrato (visto que a minha fidelização acaba no dia 8 de Agosto) que foi o que me informaram da última vez que lá fui para o fazer. Espero que não me façam perder muito tempo nem paciência :D
 
Contrato terminar em Setembro
Coloquei p area cliente... Em 24h

39.99
500mb
200canais
Tlf
Incluso box sofia 4k e troca fibergateway
Oferta mensalidade
Tlm com 3500 3500sms e 7GB

Recusei disse que nao pago mais de 29.99 pelos 500mb



Pago atualmente 28.99 por 200mb e 200canais...
Tenho unlimited a 8.49 com 7gb embora temha 11gb daz várias ofertas que ao longo dos anos falamos...

Acham que voltam a ligar para nova proposta?

O gajo pediu até uma data p recolha...

Que acham?
 
Contrato terminar em Setembro
Coloquei p area cliente... Em 24h

39.99
500mb
200canais
Tlf
Incluso box sofia 4k e troca fibergateway
Oferta mensalidade
Tlm com 3500 3500sms e 7GB

Recusei disse que nao pago mais de 29.99 pelos 500mb



Pago atualmente 28.99 por 200mb e 200canais...
Tenho unlimited a 8.49 com 7gb embora temha 11gb daz várias ofertas que ao longo dos anos falamos...

Acham que voltam a ligar para nova proposta?

O gajo pediu até uma data p recolha...

Que acham?
O melhor seria aceitares os 200megas pelos cerca de 29 euros em 3p.
Melhor que isso, será muito difícil conseguires.
 
Contrato terminar em Setembro
Coloquei p area cliente... Em 24h

39.99
500mb
200canais
Tlf
Incluso box sofia 4k e troca fibergateway
Oferta mensalidade
Tlm com 3500 3500sms e 7GB

Recusei disse que nao pago mais de 29.99 pelos 500mb



Pago atualmente 28.99 por 200mb e 200canais...
Tenho unlimited a 8.49 com 7gb embora temha 11gb daz várias ofertas que ao longo dos anos falamos...

Acham que voltam a ligar para nova proposta?

O gajo pediu até uma data p recolha...

Que acham?
Acho que devias ligar a aceitar a proposta. Estava exactamente na mesma situação que tu e aceitei o pacote com telemóvel que acaba por ficar mais barato que ter os 2 separados.

Porque ao renegociares só a fibra só irias conseguir os 200MB no mínimo a 29,99 e para teres box 4k tinhas de pagar a deslocação do técnico.
 
Infelizmente, nestas empresas, com faturação, descontos e etc, costumo dizer que necessitamos mesmo de um curso superior em contabilidade para interpretar estas faturas (e outras similares - EDP, EPAL,...etc)
Ya temos que tirar um curso contabilidade para perceber estas facturas lol. Também na minha factura após renegociação fidelização veio super confusa, só artimanhas destes meos Lol
 
Contrato terminar em Setembro
Coloquei p area cliente... Em 24h

39.99
500mb
200canais
Tlf
Incluso box sofia 4k e troca fibergateway
Oferta mensalidade
Tlm com 3500 3500sms e 7GB

Recusei disse que nao pago mais de 29.99 pelos 500mb



Pago atualmente 28.99 por 200mb e 200canais...
Tenho unlimited a 8.49 com 7gb embora temha 11gb daz várias ofertas que ao longo dos anos falamos...

Acham que voltam a ligar para nova proposta?

O gajo pediu até uma data p recolha...

Que acham?

Aceita essa proposta, ou então o 3p com 200mb e sem o telemovel por 29,99€, melhor não há.
Foi o que me ofereceram recentemente após pedido de rescisão e aceitei.
 
Aceita essa proposta, ou então o 3p com 200mb e sem o telemovel por 29,99€, melhor não há.
Foi o que me ofereceram recentemente após pedido de rescisão e aceitei.
Para quem não precisa dos 500mb que o meu caso ainda consegue o 3P por 28.99€ 200 MB 200c +Box 4K + oferta de voucher + 1 mensalidade para compensar custo inst da box 4K (a mim não me foi cobrado os 40€ Lol).
 
É possível sim, contacta a Altice para melhorar aquilo que achas que seja satisfatório para ti

Eu renegociei e estava fidelizado até dezembro, mas foi num contexto de mudança de tecnologia ADSL para fibra. Assim só renegociar só tentando.

Certo obrigado. A melhor maneira atualmente para renegociar é fazendo o tal pedido de Cessação com o documento assinado no site da Meo e esperar que eles me contactem, correto?

Atualmente tenho:
-100/100 mbps;
-200 canais(Meo Total) mas não preciso de tanto canais;
-telefone;
pago 45,49€, com 1 box
 
Última edição:
Boa tarde,
Mais uma vez, tendo em conta as boas negociações com a MEO graças a esta belo forum, venho aqui colocar o ponto de situação actual.
Tenho um serviço 3P 100/100 e box e router antigo por 27,90.
Hoje ao ligar por assuntos de factura eles por o período de fidelização estar acabar em Outubro ofereceram 200/100 com tv e telefone por 28,99.
Tendo em conta valores não superiores a 30 euros o que procuro neste momento é um router melhor e se possível a nova box 4k, embora considere mais importante o router, até porque existem relatos de vários problemas com a nova box 4k.
Até 30 euros será possível ter o novo router? Vale a pena trocar de ROUTER TECHNICOLOR TG784 ? Qual a verdadeira vantagem do novo tendo em conta que a velocidade não passará dos 200, terá mais alcance?
O que se consegue até 30 euros? Já percebi que o melhor é pedir rescisão na area cliente para obter algo melhor, certo?
Obrigado
 
Última edição:
Compensa os tarifários telemóvel da MEO?
Para juntar ao meu pacote 3P
Eu neste momento, apesar de estar fora da idade para ter direito a este tarifário, ainda tenho Yorn :P

Tenho de momento o tarifário
5GB Internet + 5GB (HBO, Netflix, Toutube, Twitch)
10.000 Min/SMS para Vodafone
5.000 Min/SMS Outras Redes
3,99e por semana (15,96e/Mês)

Será que consigo tão bom como o que tenho actualmente? :paranoid:
 
Certo obrigado. A melhor maneira atualmente para renegociar é fazendo o tal pedido de Cessação com o documento assinado no site da Meo e esperar que eles me contactem, correto?

Atualmente tenho:
-100/100 mbps;
-200 canais(Meo Total) mas não preciso de tanto canais;
-telefone;
pago 45,49€, com 1 box

Renegocia isso, acho que estás a pagar demasiado para o serviço que tens :wvsore:
 
Back
Topo