Problemas com a atualização do Windows e do hardware

Jorgexz

Membro
Boa tarde.



Laptop : Toshiba

Windows ( neste momento ) : Windows 8



Ja a umas semanas, depois de realizar umas atualizações ( mais de 100 ) do Windows no meu Toshiba , o touchpad e o teclado do computador deixaram de funcionar ( so funcionam quando coloco a senha do utilizador depois de ligar o computador , depois não funcionam mais ) . O rato usb funciona , mas o teclado usb tem momentos em que funciona e momentos em que não funciona . Decidi Repor o Windows ( sem apagar os arquivos ), e o computador estava a funcionar bem novamente , até que 3 dias atrás fez mais atualizações ( desta vez 153 atualizações demorando mais de 2 horas ) e o problema reapareceu novamente, o teclado e o touchpad não funcionam .

Apareceu-me na loja que devo atualizar para o windows 8.1 ( eu ja tinha atualizado mas penso que seja porque repus o windows que ele voltou para o 8 ) , mas depois de instalar a atualização e quando ele desliga para instalar , na parte do " A configurar ... " para nos 82% e não continua a instalação .

Há momentos em que a tecla 3 do teclado fica " presa " e não pára de escrever numeros 3 se colocar o ponteiro num lugar de escrita , e a sessão até encerra sozinha .



Se fosse possível , gostaria que alguém me ajudasse porque já andei imenso tempo a procura na internet de problemas parecidos e nao encontrei nada .



Obrigado desde já.

Jorge .
 
Tento atualizar o Windows 8 mas ele não consegue instalar 5 instalações importantes, já tentei várias formas através de tutoriais, como instalação manual das aplicações e comandos na área administração e nada resolveu, agora penso reinstalar o meu windows 8, na parte da resolução de problemas mas como a versão win 8 já não disponibiliza atualizações para esta versão, será que consigo instalar o Windows 8.1 depois da reinstalação, sem atualizar o Windows 8? Eu puderia instalar de raiz o Windows 8.1 pois fiz download no suporte da Microsoft, mas não consigo porque pede uma chave de activação e inseri a minha chave do win 8 mas não aceitou. Como posso resolver esta situação, e continuar a usar a minha chave de ativação?
 
Tento atualizar o Windows 8 mas ele não consegue instalar 5 instalações importantes, já tentei várias formas através de tutoriais, como instalação manual das aplicações e comandos na área administração e nada resolveu, agora penso reinstalar o meu windows 8, na parte da resolução de problemas mas como a versão win 8 já não disponibiliza atualizações para esta versão, será que consigo instalar o Windows 8.1 depois da reinstalação, sem atualizar o Windows 8? Eu puderia instalar de raiz o Windows 8.1 pois fiz download no suporte da Microsoft, mas não consigo porque pede uma chave de activação e inseri a minha chave do win 8 mas não aceitou. Como posso resolver esta situação, e continuar a usar a minha chave de ativação?
Alguém para ajudar?
 
Back
Topo