Configurar camera remota por wifi

Jocazeze

Power Member
Caros
Necessito da vossa ajuda. Há cerca de dois anos adquiri 2 cameras Digoo Mb2, que tenho usado para através da internet "controlar" os meus gatos em casa quando estou fora. Sempre resulto excepto este ano, que me estão a dar água pela barba. Devo ter me esquecido de alguma coisa.
Cada camera está num local diferente de casa e ligadas a redes diferentes. Ora o problema é que apenas tenho acesso ás imagens quando estou na rede da propria camera, e se estiver por exemplo numa BLM não tenho acesso. Dá me a indicação de estar offline!!!

Qual o erro que estou a fazer ? Coo resolver este problema ?

Obrigad0
 
O que queres dizer com as cameras ligadas a redes diferentes? Obviamente que do ponto de vista de rede, se estão em redes diferentes, tens que estar na rede da camera para a conseguires ver.

Era o mesmo que quereres estar no teu apartamento e a gastar/pagar eletrecidade da casa do vizinho.. Tinhas que fazer uma ligação entre as duas redes e aí passavas a ter uma só rede...
 
Boa Tarde

Caro Dr_Lion, provavelmente eu não me expliquei bem,....

Tenho em dois locais da casa dias cameras Digoo BB2, que estando em locais diferentes da casa e por questões de cobertura de rede cada uma está configurada na sua rede. No passado, estando fora de casa e acedendo por exemplo por banda larga ou via telemóvel, a algumas centenas de KM, acedia ás imagens de qualquer das cameras. Este ano fiz as configurações normais (só uso as cameras quando estou ausente de casa por alguns dias) não consigo obter acesso ás imagens, dando me um erro de que o sistema está offline.

Já efetuei diversos resets, e configurações e nada. Devo estar a fazer um erro constante sem me aperceber!!!!

Alguma ajuda ?

Obrigado
 
Já fiz reset ás cameras, já desinstalei as aplicações e voltei a instalar e não consigo resolver o problema. Talvez alguma configuração que me esta a escapar,...

Já questionei o fabricante sobre a questão mas não respondem!!!!
 
Back
Topo