Xiaomi Mi Band 4

Era isto que queria saber, quer dizer se comprar a versão chinesa, depois tenho de ter o telm em ingles para ter a band em ingles, porque se colocar o telm em PT, ela fica em chinês.

Assim, é melhor comprar a versão global.

Sim ou instalar a aplicação mi bandage e acionar uma opção que tem lá para colocar a mi band 4 em inglês.
 
Eu já há dias que olho para o "carregador" da miband 4 e acho que vou fazer um "mod" nisto para poder carregar com a pulseira encaixada sem forçar a mesma... Cortar o rebordo do carregador da parte que envolve as laterais da band e colar um velcro daqueles de amarrar cablagens nas costas do carregador e assim pode-se carregar a miband sem lhe ter que tirar a pulseira e o velcro dá a volta por cima da miband para a segurar nos contactos do carregador. hmmm
Bem pensado, depois mete aqui fotos. Sinceramente não me faz confusão, como só carrego de mais ou menos 15 em 15 dias. Mas se isso funcionar é uma boa ideia.

Bem, já arranjei 15m para fazer isto, falta só arranjar o tal velcro destes mas já está funcional, vejam aqui as fotos. Críticas aceitam-se :) espero que sirva de ajuda/ideia para alguém também.
 
Como é agora "todo ninja"? :lol:

Fica um bocado "porco" o trabalho, mas depois com uma strap de velcro dessas fica mais simples, também como esta band aguenta bastante tempo bateria não é todos os dias nem todas as semanas que se usa isso, é funcional pelo menos para mim :)
 
Como é agora "todo ninja"? :lol:

Fica um bocado "porco" o trabalho, mas depois com uma strap de velcro dessas fica mais simples, também como esta band aguenta bastante tempo bateria não é todos os dias nem todas as semanas que se usa isso, é funcional pelo menos para mim :)

Está ok, mas continuo sem perceber qual o problema de retirar a band da pulseira. Não é difícil, não estraga a pulseira. Dá a ideia de que tiveste mais trabalho a fazer isso do que as vezes que vais tirar para carregar. Enfim...
 
Está ok, mas continuo sem perceber qual o problema de retirar a band da pulseira. Não é difícil, não estraga a pulseira. Dá a ideia de que tiveste mais trabalho a fazer isso do que as vezes que vais tirar para carregar. Enfim...

Não estraga? Isto com o tempo é bem capaz de começar a ficar largo ou a começar a gretar em algum canto de tanto tirar e pôr, além de que a primeira vez que carreguei a minha aquilo não encaixava 100% no carregador, é como disse, pode não compensar ou fazer sentido para uns mas para mim não é descabido de todo. Fiz isto em 10m se tanto, não tive assim tanto trabalho.
 
Bem, já arranjei 15m para fazer isto, falta só arranjar o tal velcro destes mas já está funcional, vejam aqui as fotos. Críticas aceitam-se :) espero que sirva de ajuda/ideia para alguém também.
a primeira vez que carreguei a minha aquilo não encaixava 100% no carregador
Tal e qual. A minha só à 2ª ou 3ª tentativa é que encaixa, isto sem a pulseira! O carregador tem demasiada folga e a xiaomi podia e devia ter feito algo mais funcional. Também não faz sentido ter de retirar a pulseira, com um simples retoque no design do carregador a coisa resolvia-se e sem grandes custos.
Btw, gostei da tua ideia! Não me admiraria nada que a xiaomi fizesse algo semelhante na próxima mi band 5.
 
Não estraga? Isto com o tempo é bem capaz de começar a ficar largo ou a começar a gretar em algum canto de tanto tirar e pôr, além de que a primeira vez que carreguei a minha aquilo não encaixava 100% no carregador, é como disse, pode não compensar ou fazer sentido para uns mas para mim não é descabido de todo. Fiz isto em 10m se tanto, não tive assim tanto trabalho.
Não estraga, tenho umas quantas pulseiras, algumas quando comprei a 3 e continuo a usá-las. Troco com bastante frequência a pulseira daí dizer que isso para mim nunca me passou pela ideia. Mesmo quem só tem uma pulseira em condições normais vai carregar uma vez por mês. A minha ficou desta vez 27 dias sem carregar.
 
Pessoal comprei uma miband 4 ha uns meses e passado uns tempos reparei que o botão touch nem sempre reconhecia o toque (para ligar/voltar ao menu inicial), pareceu me que com uma atualização melhorou, mas entretanto ddeixou de funcionar de vez.
So a conseguir utilizar com o movimento de levantar o braço para ligar o ecrã.
Alguém sabe alguma coisa sobre isto? alguma ideia?
É que na verdade, na net nao tenho visto grandes relatos de avarias deste tipo.

reset de fabrica sera que resulta?
 
Um pequena dúvida...

Quando estou a correr com o modo outdoor running ativo na mi banda 4, como entro no modo música na miband para trocar de musica e mexer no som sem ter que ir ao telemóvel?!

É que aparentemente não deixa sem ter que terminar o workout.
 
Loja a fazer dia sem iva com melhor preço provavelmente em lojas nacionais... nao da pra encomendar online... grandas espertalhoes...
 
Back
Topo