[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

A minha BLM é de 50 GB de tráfego. Carregaram uma pastilha de 200 GB de tráfego extra sem final de fedilização já há bastante tempo, nunca percebi a oferta.

Como tenho internet fixa da MEO tenho desconto de 10 euros na mensalidade, pagando eu 16,50 euros.

Aceitei em janeiro refidilizar me por 12 meses oferecendo me 30 GB de tráfego no meu serviço unlimited L uma vez que nem os 10 euros desconto da internet fixa nem os 200 GB me podia ser oferecido como contrapartida para me refidilizar era isso ou 50% desconto na mensalidade ficando a pagar 13,25 euros.

Fiquei um bocado confuso com a oferta que tens mas no meu caso tenho a BLM e serviço fixo também.

Tenho plano de 50GB e um adicional de 200GB como tu por 13 euros e uns cêntimos, com a condição de renovar a fidelização de 12 em 12 meses para manter a cápsula de tráfego mais o desconto na mensalidade.

Eles não te estão a aceitar a renovação com as condições que tens?
 
Estou fidelizado até janeiro do ano que vem.

A minha fidelização é apenas dos 30 GB de oferta no telemóvel.

Porque os 200 GB estão no sistema como oferta enquanto a BLM estiver ativa.

10 euros desconto por ter serviço fixo de internet.
 
Nas ultimas cerca de 2 semanas passei de velocidade 4g de 10mb/s (Download) e 5mb/s (upload) para 60mb/s (download) e 25mb/s (upload) isto em média. Sendo que não fiz qualquer alteração no meu equipamento e o nivel de captura de sinal mantem-se igual (90% a 100%) devo ter tido a sorte de uma significativa melhoria na antena a qual me ligo não?
 
Aqui a rede da MEO está horrível, no router tanto tenho 4 traços como tenho 2 ou 1 e a velocidade é instável e isto tudo porque a MEO não quer investir na rede. A antena está no meio do monte, em que divide as 2 freguesias, mas o que acontece é que uma delas, sem ser onde moro, está mais próxima da antena e por outro lado a própria antena está virada para esse local, como a nivel das próprias células, obtendo assim melhor velocidade e o dobro da cobertura, enquanto onde eu moro só disponho de meia célula e essa virada para o lado oposto.
 
A MEO tem algum tarifário de internet "fixa" sobre 4G? Estou numa zona onde o ADSL não passa dos 2Mbps e em 4G com o telemovel consigo ~30Mbps.
 
Obrigado, depois acabei por ver os valores e desisti logo, não entendo como não fazem os extra mais competitivos, assim é difícil alguém pegar neles.

Sim efetivamente é como o user @terrinha disse, é mais económico comprares um daqueles cartões para x dias com y tráfego que comprar aditivos, a não ser que seja uma situação mesmo urgente em que é mesmo necessário (e nesses casos és taxado com aqueles valores que viste).
 
Penso que seja possível sim mas salvo alguns casos que já li por cá tens que ser cliente Meo no serviço fixo também.

Eu sou cliente serviço fixo, fui a uma loja pedir os 200gb e disseram-me que isso é só para clientes que quiseram rescindir contrato e fizeram essa promoção para manter o pessoal
 
Eu sou cliente serviço fixo, fui a uma loja pedir os 200gb e disseram-me que isso é só para clientes que quiseram rescindir contrato e fizeram essa promoção para manter o pessoal

Em loja não é possível. A oferta que falamos não é “comercial” diga-se. Não é a mesma coisa que pedir para alterar um tarifário comum.

O que te disseram em loja é de certo modo verdade, uma vez que é na retenção que te sugerem esta solução.
 
Em loja não é possível. A oferta que falamos não é “comercial” diga-se. Não é a mesma coisa que pedir para alterar um tarifário comum.

O que te disseram em loja é de certo modo verdade, uma vez que é na retenção que te sugerem esta solução.

então como "cliente novo" não vou conseguir essa oferta?
 
Back
Topo