Evento Apple dia 10 de Setembro - "By innovation only."

gif

Colaborador
Staff

Evento transmitido pelo YouTube, pela primeira vez.


https://youtu.be/ZA3MV2V--TU

Resumo do evento em 2 min.

https://youtu.be/-rAeqN-Q7x4

Evento completo.

Apple's iPhone 11 event will probably happen on September 10

Apple released the seventh iOS 13 beta to registered developers today, and buried within the code is a huge clue as to when we should expect to see the next iPhones unveiled.

An asset within the iOS 13 code is the image below, showing an iOS screenshot with the date of Tuesday, September 10. The asset's name is "HoldForRelease", which sort of cements the suspicion that this is the day when Apple will schedule its next big unveiling. Last year, the date on this asset was September 12, and guess when Apple held its iPhone event?

gsmarena_001.jpg

A launch of the new iPhones on September 10 would follow precedents set by Apple in years prior. If the company uses the same timeline as before, then expect pre-orders for the three new devices to start on September 13. As for the release date, it should be September 20 for the countries in the first wave, and September 27 for those in the second wave. The same asset shows September 23 on older iPhones and iPads, so maybe that's when the final release of iOS 13 will be rolling out.

Obviously these bits are all speculation, and Apple may just be playing with us by including that asset in the latest iOS 13 beta. On the other hand, the company could have anticipated this getting out, and if so is probably just looking to up the hype for the iPhone 11 series.
 
Última edição:
Vem aí o Apple Watch Series 5 também.

O iPhone não me interessa, comprei o XS Max no ano passado, tenho zero de necessidade no upgrade. Mas vou ver o evento pelo Apple Watch. Não tenho nenhum e estou à espera que esse saia para o comprar.
 
Também tenho o Xs Max e não me está a apetecer fazer upgrade tendo em conta o que aí vem. Quanto ao Watch, estou mais interessado, apesar de ter o 4. Segundo os rumores, o Series 5 vai ter modelos com caixa em titânio e em cerâmica, o que me interessa (espero que sejam também lançados em Portugal e não apenas os em alumínio)...
 
Também tenho o Xs Max e não me está a apetecer fazer upgrade tendo em conta o que aí vem. Quanto ao Watch, estou mais interessado, apesar de ter o 4. Segundo os rumores, o Series 5 vai ter modelos com caixa em titânio e em cerâmica, o que me interessa (espero que sejam também lançados em Portugal e não apenas os em alumínio)...

Pois, de iPhone um gajo tá bem. Este ano sai 3 câmaras, para o ano supostamente o iPhone maior vai aumentar de tamanho e possívelmente ter ecrã promotion. Aí sim vai ser interessante. Ou troco aí ou no ano a seguir com uma melhoria em cima desse ecrã. Sou muito fã do promotion x)

Que novidades trará o Apple Watch 5...

Espero que rapidamente tenhamos o E—Sim disponível nas redes todas cá em Portugal , especificamente na VDF

O Watch 5 na realidade acredito que seja basicamente um "Watch 4S". Mesmo aspecto, processador uns X% mais rápido e bateria uns X% mais longa. Uma ou duas funções novas para vender o peixe (Sleep tracking?) e siga. Pá eu já gosto do 4 portanto só estou a espera do 5 porque está aí a um mês. como já esperei até agora...
 
Este ano já não deverão ser apresentados novos iPad´s (mais especificamente o substituto do 9.7" de 300€) pois não?
 
Este ano vai calhar bem se for a uma terça-feira porque é o meu dia de sair mais cedo... Às 17:30 estou em casa, o evento deve começar às 18:00h como é habitual.

Tenho algum interesse no relógio apenas.
 
Há um rumor dum 10.2” para substituir esse.

Para sair ainda este ano?
Ando a pensar em adquirir o iPad 9.7" para efeitos de multimédia e para levar para a faculdade (maioritariamente para ver pdf´s, word, ...), em vez de andar constantemente com o pc de 2,3kg às costas (ainda para mais agora com a saida do iPad OS).
Se entretanto saisse alguma versáo actualizada do actual 9.7" e que se mantivesse no mesmo price range, poderia considerar comprá-lo.
 
Este ano já não deverão ser apresentados novos iPad´s (mais especificamente o substituto do 9.7" de 300€) pois não?

Pelos rumores, isso vai ser anunciado em Outubro, junto com o mac de 16.5''.

Isto é, o sucessor do 9.7'' (que vai passar a ser 10.2'').

Os próximos iPad Pro acho que só em março. Supostamente com o sistema de câmara do iphone 11 e/ou uma câmara TOF.
 
Pelos rumores, isso vai ser anunciado em Outubro, junto com o mac de 16.5''.

Isto é, o sucessor do 9.7'' (que vai passar a ser 10.2'').

Os próximos iPad Pro acho que só em março. Supostamente com o sistema de câmara do iphone 11 e/ou uma câmara TOF.

Obrigado.
Vou aguardara então ;)
 
O Watch acredito que seja um 4S como já foi referido.

Estou mais interessado no iPhone. Tenho o X e estou a ponderar a trocar, por causa das câmeras. So X para o Xr já noto bem a diferença de qualidade!
 
Eu esperaria. Para o ano são melhores ainda e um gajo arrisca-se a ter Promotion.

Eu por acaso já vi um X e não acho o XS suficientemente melhor para valer a pena o upgrade.

Da mesma forma que duvido que este novo valha o upgrade em relação ao XS.
 
Eu pondero o upgrade porque venho de um X e acredito que a câmera seja substancialmente melhor...

Eu por acaso já vi um X e não acho o XS suficientemente melhor para valer a pena o upgrade.

Não justifica a troca, mas vês bem a diferença em ambientes mais escuros e no HDR. Tirei a mesma foto com um X e XR e as diferenças eram notórias.
 
Sinceramente não vejo nada de especial a vir este ano. Mais um update às câmeras do que outra coisa qualquer. Para algumas pessoas pode ser importante para mim não fará sentido o upgrade a partir do meu iPhone X. Qualquer das formas aguardo para ver se me surpreendo, mas com os leaks dos tempos modernos, já se sabe tudo meses antes do acontecimento.
 
Back
Topo