GTX 660TI com problemas drivers

evolution_GTI

Power Member
Bom dia a todos.

Tenho uma GTX 660TI que após a ultima actualização de drivers ficou "passada" o pc reinicia e não entra no windows 10.

Já tentei de tudo instalei o DDU para remoção de todos os drivers da nvidea ficando o genérico que vem com o windows e apenas dessa forma funciona sem problemas mas com resolução mais baixa e a imagem centrada a meio do ecrã.

A minha máquina é um i5 8400 + b360 + 8gb 2400 + SSD 480gb + 1 HDD 2TB + fonte seasonic 430w 80 plus.

É muito estranho a placa dar o berro depois de uma actualização de drivers e li algures pelo google que muito boa gente teve o mesmo problema mas nenhum conseguiu corrigir.

Venho apelar á vossa sabedoria informática para ver se não compra uma nova já ou então terei que ficar com a imagem da maneira que está por mais algum tempo.

Obrigado a todos.
 
Deixa-me adivinhar...essa vga noutra pc funciona ??
Se assim for, problema está nas actualizações W10 vs drivers.
Tens N tutoriais online com possiveis soluções, se não queres perder tempo, ISO W10 mais recente, new install, e só instalas latest drivers da nvidia depois de teres tudo instalado / atualizado.
Funciona sem espinhas.
Se não for assim, não é caso unico uns drivers "matarem" uma vga, agora que é raro é.
 
Um amigo entendido em electrónica esteve a dar uma olhadela na gráfica diz que de alguma forma deve ter apanhado humidade no circuito e que uma peçinha muito pequena circuitou... não fui muito na cantiga dele.
Vou tentar arranjar uma versao mais recente do windows 10 e vou testar da maneira que aconselhaste. Quanto a driveres o geforce expirience andava pouco a pouco a actualizar até já enjoava.
 
Back
Topo