MBWAY

A última actualização é do dia 12/08 que está disponível na playstore.
Se não tens a actualização desinstala e volta a instalar.
 
Uma dúvida. Falou se aí que se pagavam as transferências... Se passar dinheiro para outro número de telemóvel também se paga agora? Ou é gratuito?
 
Uma dúvida. Falou se aí que se pagavam as transferências... Se passar dinheiro para outro número de telemóvel também se paga agora? Ou é gratuito?

Tu nao passas para outro numero de telefone, passas para outra conta bancaria que, para facilitar, podes facilmente identificar pelo numero de telefone.

Alguns bancos cobram as transferências feitas pelo MBWAY, outras tem acesso ao Mbway na aplicação propria do banco, e mesmo assim algumas cobram na mesma.

Para teres a certeza, no passo final aparece a taxa, se aparecer "isento" não pagas nada.
Esta é a unica coisa que te pode cobrar, pagamentos de serviços ou cartões de credito virtuais não tens taxas.
MB-WAY_transfer%C3%AAncias-e1549877062994.jpg
 
Tu nao passas para outro numero de telefone, passas para outra conta bancaria que, para facilitar, podes facilmente identificar pelo numero de telefone.

Alguns bancos cobram as transferências feitas pelo MBWAY, outras tem acesso ao Mbway na aplicação propria do banco, e mesmo assim algumas cobram na mesma.

Para teres a certeza, no passo final aparece a taxa, se aparecer "isento" não pagas nada.
Esta é a unica coisa que te pode cobrar, pagamentos de serviços ou cartões de credito virtuais não tens taxas.
MB-WAY_transfer%C3%AAncias-e1549877062994.jpg
Obrigado.
 
Não compreendo o porquê de não conseguir pagar por contactless...
Só consigo se for por código QR.
Já paguei há uns tempos por contactless, mas agora dá sempre esta informação no telemóvel.

"Não é possível realizar a operação com o cartão seleccionado. Seleccione outro cartão"
 
Última edição:
Não compreendo o porquê de não conseguir pagar por contactless...
Só consigo se for por código QR.
Já paguei há uns tempos por contactless, mas agora dá sempre esta informação no telemóvel.

"Não é possível realizar a operação com o cartão seleccionado. Seleccione outro cartão"

Liga para o SAC do banco e coloca-lhes essa questão, aqui vai ser difícil alguém ajudar-te a resolver esse problema...
 
Não compreendo o porquê de não conseguir pagar por contactless...
Só consigo se for por código QR.
Já paguei há uns tempos por contactless, mas agora dá sempre esta informação no telemóvel.

"Não é possível realizar a operação com o cartão seleccionado. Seleccione outro cartão"
Acontece me precisamente o mesmo. Já estive a experimentar com várias definições e nada. Não percebo.
 
Boa Noite! Alguém sabe me dizer se é possível associar um cartão que não tenha o nosso nome/numero de telefone associado á nossa conta MBWAY.
Por exemplo, sendo eu Daniel e com numero de telefone X, se posso adicionar ao meu MBWAY um cartão que esteja num outro nome?
 
Back
Topo