moey! - Mobile Banking

Se perderes o cartão é recomendável que o canceles de imediato não vá alguém deitar-lhe a mão. Quando cancelas o cartão também deixas de poder usar o mbway

Posso estar errado mas penso que não seja assim.

O moey tem mbway dentro da app e ficou logo disponível pelo cartão virtual.

Desta forma podes cancelar o cartão físico, pedir outro e usar mbway na mesma.

Alguém me corrija se estiver errado
 
Na moey não dá para tirar um PDF com os dados da conta?
So e possível partilhar em modo texto?
O meu objectivo era tipo um PDF com os dados do titular e os dados do banco... Tipo um comprovativo de IBAN mas em formato digital (PDF)
 
Recebi o meu cartão físico, associei-o já ao MBWay, mas não o consigo escolher como predefinido para pagamentos, pois nem me aparece na lista para escolher (tenho o cartão no MBway, mas nas definições, onde se escolhe os predefinidos, não consta dessa lista).

Isto acontece com mais alguém?
 
Recebi o meu cartão físico, associei-o já ao MBWay, mas não o consigo escolher como predefinido para pagamentos, pois nem me aparece na lista para escolher (tenho o cartão no MBway, mas nas definições, onde se escolhe os predefinidos, não consta dessa lista).

Isto acontece com mais alguém?

Também me acontece e já reportei ao moey!, ao qual responderam:

"Olá João,


Obrigado pelo teu email.


Vamos encaminhar para a MB WAY (SIBS) o comportamento que reportaste dentro da app MB WAY, já que não há nenhuma limitação do lado do moey! para ser preferencial para pagamentos.



moey!"
 
Na moey não dá para tirar um PDF com os dados da conta?
So e possível partilhar em modo texto?
O meu objectivo era tipo um PDF com os dados do titular e os dados do banco... Tipo um comprovativo de IBAN mas em formato digital (PDF)

De momento ainda não. Já mandei email para o moey! e eles responderam a dizer que iam colocar nas suas "to do features". Não deram datas.
 
O moey tem mbway dentro da app e ficou logo disponível pelo cartão virtual.
Olha que isso simplesmente não é possível. O virtual é só MasterCard, não tem multibanco, muito menos mbway.

O que vejo que possa ter acontecido é o físico ter sido emitido e ficado logo disponível para as funcionalidades mbway
 
Olha que isso simplesmente não é possível. O virtual é só MasterCard, não tem multibanco, muito menos mbway.

O que vejo que possa ter acontecido é o físico ter sido emitido e ficado logo disponível para as funcionalidades mbway

O virtual fica logo activo na app Moey para o serviço MB Way sim, mas apenas para levantamentos e envio de dinheiro. Para receber só quando chega o cartão físico.

E eu testei isso antes de pedir o cartão físico.
 
boa m3******

fui eu ao multibanco associar o cartão ao MBway que não consegui pela APP, coloquei o codigo de 4 digitos e entrou, depois para associar ao mbway voltou a perguntar o codigo e coloquei o mesmo ao fim de 3x falhadas comeu-me o cartão...já era!!

Mas o levantamento por MBway na maquina fez bem..alias levantei as 100 biscas que coloquei logo ontem....aiiiii

Agora como faço para os contactar??
 
boa m3******

fui eu ao multibanco associar o cartão ao MBway que não consegui pela APP, coloquei o codigo de 4 digitos e entrou, depois para associar ao mbway voltou a perguntar o codigo e coloquei o mesmo ao fim de 3x falhadas comeu-me o cartão...já era!!

Mas o levantamento por MBway na maquina fez bem..alias levantei as 100 biscas que coloquei logo ontem....aiiiii

Agora como faço para os contactar??

Provavelmente isso foi alguma confusão com os códigos. Para associares ao MB WAY, depois de teres o cartão dentro da caixa multibanco, o código que te é pedido é o do MB WAY (com 6 dígitos) e não o PIN do cartão. Liga para o moey! através deste número: 210 521 500
 
Provavelmente isso foi alguma confusão com os códigos. Para associares ao MB WAY, depois de teres o cartão dentro da caixa multibanco, o código que te é pedido é o do MB WAY (com 6 dígitos) e não o PIN do cartão. Liga para o moey! através deste número: 210 521 500

obrigado. Mas o código pedido foi de 4 dígitos ja dentro do sistema. Eu sei que o mbway são 6 dígitos. Mas a máquina pediu-me 4 e coloquei o inicial.
 
Back
Topo