Saturn Recordar a SEGA Saturn

Não sei se usavam cd's de qualidade inferior, mas é verdade que tenho alguns jogos Saturn com esse problema, entre eles um Street Fighter Collection. Para quem investe nos jogos desta consola deve ser uma dor de cabeça.
 
São CDs...e na altura a tecnologia de revestimento não era assim tão boa
Os da Dreamcast não têm tanto isso, até porque são GD-ROMs e uma geração à frente.
 
Adquiri hoje o modelo 1 a seller português! Comprada no toysrus tem instruções multi + tuga e praticamente todos os flyers + cd de demos + 2 comandos + 2 jogos! (Sega rally e virtua Fighter 2) leu os jogos de forma rápida e bem mais silenciosamente que na minha PS1! Saudades de jogar sega rally na arcada :sad:

Quando puder irei postar fotos! Agora quero adquirir sobretudo os jogos exclusivos desta plataforma com especial ênfase para o nights!
 
Última edição pelo moderador:
Para mim os maiores destaques da consola são as late releases. Shining Force 3 e PD Saga são obrigatórios mas não é fácil arranjar a bom preço.
 
Para mim os maiores destaques da consola são as late releases. Shining Force 3 e PD Saga são obrigatórios mas não é fácil arranjar a bom preço.

Tenho tanta pena que o resto dos scenarios do SF3 não tenham saído aqui ...

Em Saturn esse e o Dragon Force foram os que mais joguei !
 
Mas é possível comprares no Japão e depois aplicas um patch de tradução que existe num determinado sitio :) (obviamente criando uma nova imagem de CD)
não é ilegal...desde que tenhas o jogo original.
 
não existem grandes diferenças entre ambos os modelos em termos de qualidade de output de imagem e som, embora o Model 1 seja ligeiramente melhor.
A minha (model 1) está fantástica! As corres com scart são muito boas e o leitor CD é super silencioso! Vários decibéis abaixo do leitor cd da minha ps1!
 
Última edição:
Nos da ps1 isso não acontece?

Estava a pensar adquirir o resident evil da saturn e vender o directors cut da PSX! Vale a pena?

Também acontece mas na saturn é muito pior

Os que tenho nas caixas da PS estão todos ok, apenas os CDs de demos que andavam nas bolsas é que sofreram

Não vendas :p
 
Arranjei um Gex versão PT ecofilmes com os dois manuais, os selos na traseira, mas o cd está beca riscado! Este jogo é raro nesta plataforma?
 
Última edição:
Eu tenho uma Saturn a trabalhar bem, completa com caixa e tudo, agora acabei de arranjar o cartucho para jogar jogos japoneses e americanos, 5 estrelas...comprei o Gale Racer, em portugal o Rad Racer, para quem se recorda é um jogo arcade de corridas onde o sonic está pedurado no espelho retrovisor...que saudades desse tempo....
 
Boa tarde,
Estou com intenções de voltar a comprar uma sega saturn 20 anos depois.
Gostava de comprar a primeira versão, no entanto desconheço se esta tem mais problemas que a segunda versão.
A questão estende-se ao comando de ambas as versões.
Alguém me sabe ajudar ou aconselhar, qual das versões é mais fiável?
Desde já obrigado
 
O comando da segunda versão é melhor, mas isso não é problema. Podes comprar comandos novos da retrobit (licenciado oficialmente pela sega), eu próprio comprei desses usb e saturn, estes são muito bons.

Se quiseres jogar backups e por um chip ou algo do género convem veres que versão da saturn é mais fácil para instalar.

Tirando isso quanto sei ambas as versões são fiáveis, mas alguém mais entendido pode completar.
 
Back
Topo