NOS - Tópico Oficial

Pois o mais estranho é que isto é só non netflix... ja experimentei ver alguns videos que me interessam no Vimeo na qualidade máxima e não falha. É mesmo estranho..

Sou zona HFC.
 
Isto era uma zona congestionada. Já não é.

não por acaso já do tempo da netcabo nunca tive net congestionada, porque no meu prédio sempre houve os players todos disponíveis desde a altura, tvcabo, cabovisão, sapo, telepac, e vodafone em adsl, quando era sapo adsl aí sim para ter a velocidade contratada é um filme.
Eu já tive para sair da nos para a vodafone, mas pelo preço que pago não me posso queixar, mas cheguei a ter a 5 anos 100/100 na vodafone e a net era incrível, já a tv era do pior que havia
 
Mais ou mais tarde a NOS terá de ceder e incluir a NETFLIX, penso que é apenas uma questão de tempo.
Ou adopta o NETFLIX, ou então começa a ficar irrremediavelmente ultrapassada por todos os concorrentes do cabo.

Na grande parte dos tele comandos das grandes marcas de smartv"s surge a tecla rápida para acesso ä NETFLIX.
A teimosia e a resistência da NOS tem naturalmente a ver com o facto de quererem a todo o custo proteger os servicos on demand que desenvolveram.
Penso que também há uma incapacidade de resposta tecnologica destas boxes que estão com um firmware desenhado à medida do videoclube que desenvolveram.

Posso estar errado. Se esriver corrijam por favor.
 
Mais ou mais tarde a NOS terá de ceder e incluir a NETFLIX, penso que é apenas uma questão de tempo.
Ou adopta o NETFLIX, ou então começa a ficar irrremediavelmente ultrapassada por todos os concorrentes do cabo.

Na grande parte dos tele comandos das grandes marcas de smartv"s surge a tecla rápida para acesso ä NETFLIX.
A teimosia e a resistência da NOS tem naturalmente a ver com o facto de quererem a todo o custo proteger os servicos on demand que desenvolveram.
Penso que também há uma incapacidade de resposta tecnologica destas boxes que estão com um firmware desenhado à medida do videoclube que desenvolveram.

Posso estar errado. Se esriver corrijam por favor.
Eu penso que a NOS está a aguardar pelo serviço de streaming da Disney Plus! Com a chegada do serviço já no início do próximo ano a Portugal o Disney On Demand vai terminar. Não me importava que tivesse a Netflix incluída nas box, mas não acho necessário. Quem tem Smart TVs como eu acede rapidamente à Netflix independemente do operador, assim como a HBO etc. A meu ver enquanto existir NOS Play é pouco provável... Mas nunca se sabe
 
Última edição:
Eu penso que a NOS está a aguardar pelo serviço de streaming da Disney Plus! Com a chegada do serviço já no início do próximo ano a Portugal o Disney On Demand vai terminar. Não me importava que tivesse a Netflix incluída nas box, mas não acho necessário. Quem tem Smart TVs como eu acede rapidamente à Netflix independemente do operador, assim como a HBO etc. A meu ver enquanto existir NOS Play é pouco provável... Mas nunca se sabe

É provável que sim, tens razão.
Também tenho uma smart tv lg c8, o comando já tem inclusive a a tecla de atalho para a NETFLIX, mas confesso que preferia ter o serviço associado à NOS.
 
Não vejo qual a necessidade mas é por isso que o amarelo existe, alguns gostam [emoji4].

Ainda mais tendo uma espécie de de concorrência com os NOS Play e Kids.

Eu na minha TV tenho várias apps de streaming, embora não tenha subscrição de todos.

Mais simples só mesmo com o atalho no comando, concordo.

Mas assim vamos voltar aos antigos comandos das Samsung ou Sony... Atalho para o Netflix, HBO, Prime, Disney+, Hulu...
 
Mais ou mais tarde a NOS terá de ceder e incluir a NETFLIX, penso que é apenas uma questão de tempo.
Ou adopta o NETFLIX, ou então começa a ficar irrremediavelmente ultrapassada por todos os concorrentes do cabo.

Na grande parte dos tele comandos das grandes marcas de smartv"s surge a tecla rápida para acesso ä NETFLIX.
A teimosia e a resistência da NOS tem naturalmente a ver com o facto de quererem a todo o custo proteger os servicos on demand que desenvolveram.
Penso que também há uma incapacidade de resposta tecnologica destas boxes que estão com um firmware desenhado à medida do videoclube que desenvolveram.

Posso estar errado. Se esriver corrijam por favor.

Enquanto houver o NOSPLAY não haverá certamente NETFLIX
 
enquanto a NOS for detentora de conteúdos nunca vai haver nada , óbvio que vão apostar nos tvcines e nplay


serviço móvel com problemas no país inteiro. + 1 depois da última em março
 
Última edição:
Back
Topo