Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

jLFgCeh.jpg

Arranjei no ebay estes dois miminhos :bounce:

Sega merchandise dos pobres :berlusca:
Mas são a capa do sonic 2 em "pessoa" :001:



Ainda não me aventurei... Vou perguntar para quando a próxima consola da Sega :dormir2::hello:
esse tails tá mais assustador que a tails doll xD

cena assombrante...

o sonic tá excelente mas parece me uma beca mal pintado. Mesmo assim, para o que é basicamente um bootleg, tá muito bem modelado.

isso é excelente, eu perguntava pela nova gamegear xD
 
esse tails tá mais assustador que a tails doll xD

cena assombrante...

o sonic tá excelente mas parece me uma beca mal pintado. Mesmo assim, para o que é basicamente um bootleg, tá muito bem modelado.

isso é excelente, eu perguntava pela nova gamegear xD
Tem Sega estampado na planta do pé! Aparenta ser merchandising oficial Sega mas sim, a pintura não é fantástica... Mas tb é em 2nd mão!
 
Também tenho o conjunto de 6 bonecos, e isso não é de todo oficial!! Mas é engraçado de se ter na prateleira junto dos jogos!!
 
Também tenho o conjunto de 6 bonecos, e isso não é de todo oficial!! Mas é engraçado de se ter na prateleira junto dos jogos!!
Ok já percebi que fui levado no engodo... Felizmente foi barato...

Já agora alguém tem algum merchandising Sega oficial que queria partilhar aqui?
 
Última edição:
Ok já percebi que fui levado no engodo... Felizmente foi barato...

Já agora alguém tem algum merchandising Sega oficial que queria partilhar aqui?
n te preocupes que sei como isso é e é lixado mas tal como tu "ao menos foi barato" :/

tu ao menos ainda foi em 2a mão, lixado lixado é levar com isso novo ainda por cima em sítios onde não devia haver falsificações...
 
Nova aquisição!
Sega saturn impecável modelo 1 versão ecofilmes 4demos incluídos! Vinha com praticamente todos os plásticos e flyers originais + instruções + dois comandos + cabos scart, power e RF (este último era comprado à parte) + dois jogos completos!
Comprada no Toys R'us!!! Tem ainda etiqueta na lateral! :berlusca:

Assim começa mais uma pequena coleção da minha segunda plataforma Sega

megadrive forever :wah:

vCQgV3X.jpg

6JEuvq3.jpg

BawxbKL.jpg

rot2FRT.jpg

oXR1ZuO.jpg

KQ123MI.jpg

X8Ophde.jpg

ENScMH6.jpg
 
Última edição:
Nova aquisição!
Sega saturn impecável modelo 1 versão ecofilmes 4demos incluídos! Vinha com praticamente todos os flyers originais + instruções + dois comandos + dois jogos completos!
Comprada no ToysRus!!! Tem ainda etiqueta na lateral! :berlusca:

Assim começa mais uma pequena coleção da minha segunda plataforma Sega

megadrive forever :wah:

No toys r'us? Woot
 
Aquela nostalgia :D:D Excelente aquisição, não posso andar muito neste tópico que começo já a pensar adquirir algumas coisas agora que vou acabar por ter uma gaming room :lol:
 
Ter me livrado de quase 90% da colecção foi o melhor que fiz, agora só resta o que realmente interessa e fica um espaço bem mais limpo e com o qual me identifico.

U9SUxZc.jpg
 
Ter me livrado de quase 90% da colecção foi o melhor que fiz, agora só resta o que realmente interessa e fica um espaço bem mais limpo e com o qual me identifico.

U9SUxZc.jpg
Concordo o ideal é comprar cirurgicamente de acordo com os nossos gostos!

Aquela nostalgia :D:D Excelente aquisição, não posso andar muito neste tópico que começo já a pensar adquirir algumas coisas agora que vou acabar por ter uma gaming room :lol:

Tenho um sotão gaming place :winknu:
Mas ainda tem de sofrer muitas alterações com as cenas a serem arrumadas convenientemente
 
Última edição pelo moderador:
Nova aquisição!
Sega saturn impecável modelo 1 versão ecofilmes 4demos incluídos! Vinha com praticamente todos os plásticos e flyers originais + instruções + dois comandos + cabos scart, power e RF (este último era comprado à parte) + dois jogos completos!
Comprada no Toys R'us!!! Tem ainda etiqueta na lateral! :berlusca:

Assim começa mais uma pequena coleção da minha segunda plataforma Sega

megadrive forever :wah:

Qual Toys r'us?? Há lá mais material SEGA??
 
Não! comprei a um vendedor português! Para mim é uma nova aquisição, é o meu inicio nesta plataforma!

Foi um achado! Comprada em Portugal no Toys R'us em 94/95! Está impecável! :D
 
Back
Topo