Adobe Acrobat Reader - Dúvidas e Questões

Boas tenho instalado o adobe reader XI mas este parece estar com problemas pois quando tento abrir, aparece a janela inicial e ele de seguida fecha automáticamente!!soluçoes?obg
 
Quando tento instalar o Adobe Reader, no processo de instalação aparece-me esta mensagem de erro.

Untitled_zps11dc7345.png
 
Boa tarde,

estou a trabalhar num ficheiro em word, mas tenho que o enviar para a minha universidade em formato pdf. Acontece que quando faço a conversão o ficheiro em pdf aparece com uma página a mais, em branco, que não aparece no ficheiro se este estiver em word.

O que provoca esta situação e como a resolvo? Não posso mesmo deixar ficar aquela página no documento de pdf, porque isso influencia o número de páginas do trabalho.

Quando imprimo o trabalho a impressora também imprime uma página em branco, exactamente entre as páginas onde esta aparece no pdf.

Já tentei eliminar quebras de página, ligações à página anterior e nada...o que terei que fazer?

Obrigada desde já pela atenção.

Cumprimentos.
 
Faz aqui online, já testei e funciona: https://www.wordtopdf.com/pt/

Cumps.

Mas eu consigo converter para pdf através do word. O que acontece é que cria uma página que não existe. E eu fazendo online cria também :(

A página aparece entre o índice e a introdução do trabalho, onde eu fiz uma alteração na numeração das páginas de numeração romana para árabe, será por isso que depois dá este problema?!

Obrigada de qualquer forma.
 
Não conseigo perceber, quando convertes o pdf e fores abrir logo a seguir não o consegues visualizar corretamente?

Cumps.


É assim, o pdf está todo ok, apenas cria entre o índice e a introdução uma página em branco que não existe o word. Entendes? Eu queria tentar perceber o porquê daquela página aparecer ali e apagá-la. De resto o pdf está todo ok! :)
 
Às vezes, quando tento imprimir um arquivo PDF com o Adobe Reader o primeiro par de páginas será impresso bem, então o resto vai estar em más condições. O que poderia estar causando isso aconteça?

Todas as idéias serão muito apreciados.
 
Depois de uma pessoa preencher uma vez o formulario(pdf) se essa pessoa o tiver de voltar a preencher, como faço para ela nao tenha a necessidade de voltar a preencher uns X campos.
è possivel criar um botao no adobe acrobat reade dc pro que possa fazer isso ??URGENTE
 
Última edição:
eu meti, no indice de 1 documento pdf, o link para ir para as páginas.... mas notei alguns problemas. mas mesmo assim gostava muito de saber como posso retirar o rectangulo dos links.. eu já tentei, mas só retirou alguns.. não sei se foi 1 bug que não permite retirar os outros ou se tenho de fazer algum ajuste ou repor o link sem rectangulo.
alguém me pode explicar melhor?
 
Ola pessoal, será que me podem dar uma ajuda, estou em teletrabalho e preciso de carimbar umas faturas a indicar que foi recebido, o problema é que o carimbo escolhi o Dinâmico que diz "Recebido" e ele de forma automática em baixo do "Recebido" diz o meu nome a data e hora que carimbei, mas queria Acrescentar lá o nome da Empresa ou seja ficar "Recebido" e ao lado o nome da empresa.

Já pesquisei e a forma que vi foi por aqui C:\Program Files (x86)\Adobe\Acrobat Reader DC\Reader\plug_ins\Annotations\Stamps\PTB e escolher a o pdf "Dynamic" e acrescentei o nome da empresa, mas o problema é que ao fazer isto ele deixou de aparecer o meu nome e não atualiza a hora e data de forma automática como antes.
Ou seja tenho que ir sempre ao pdf "Dynamic" clicar nele e assim ele atualiza e depois ir ao carimbo a novo e criar novamente...

Existe alguma forma de acrescentar só a informação do nome da empresa? e manter o resto.

Obrigado
 
Já descobri como faço o carimbo que pretendo, usando o formulários o problema é que a minha versão de adobe não tem incluido a opção de ferramenta de formulário existe alguma forma de fazer um formulário noutro local free?

obrigado
 
Back
Topo