MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Sobre o Netflix, sim podes aliás fiz o mesmo na área de cliente meo ao activares o oferta do Netflix vai-te mandar para o site do Netflix ao colocares o teu e-mail (da conta que já tens criada) fica automaticamente a oferta da meo. Se quiseres aceder depois canal 88 da box.
Mas uma coisa posso na mesma usar noutras plataformas certo ? Tipo telemóvel e afins.
Ou a partir daí só através da meo.
 
Boas, a MEO tem alguma promo para novos clientes (portabilidade)?
Móvel? Basta que portes para um tarifário livre e passas a ser considerado um cliente de longa data. Depois pedes o CVP e tens acesso a 7gb/8.99 e 10gb/10.99
Mas info aqui: https://forum.zwame.pt/threads/meo-unlimited.773367/page-587

Vi aí malta que conseguiu negociar a SportTV a 50%. Será que dá para pedir a SportTV em vez do Netflix?
Sim, mas olha que os 50% na sporttv só tem sido oferecida pela retenção de ultima linha. Logo podes não conseguir pelos outros métodos que vão parar as linhas intermédias

Estou a pensar mudar o serviço móvel dos meus pais para Meo One. É verdade que é só para quem tem também serviço 3P?
Obrigado
Sim é.
Mas se é só para serviço móvel tens acesso ao unlimited L que até têm mais 500minutos e é mais barato
Mas info aqui: https://forum.zwame.pt/threads/meo-unlimited.773367/page-587
 
Última edição:
ACTUALIZAÇÃO V.3

Finalizada a minha negociação, fiquei então com:

TV 200 | Net 500 | TLF
Troca Box 4K + FGW Grátis
Voucher 120€
6 Meses Netflix
2 TLM c 7gb
+ 1 TLM c 7gb grátis durante 12 meses (terminando os 12 meses posso trocar de tarifário ou manter acrescendo um valor de 11€)
50.99€

Agora é aguardar as activações.

Quanto tempo te faltava para o fim do contrato? Eu e a minha namorada temos Yorn x, e já me passou pela cabeça mudar os números para a meo.. pagamos 16€/mês por cada número na yorn
 
Boa tarde a todos, tenho 4P com 3 tlms na Vodafone há vários anos mas agora, com a desculpa de terem o melhor serviço querem que pague 90€ por mês, com a mudança da box. Tenho uma proposta MEO de net 500/100, tlf ilimitado, 200 canais, 2 tlms com 5 GB no total e outro com 550 mins e sms, sem dados móveis - 77,80€. Estou muito desiludido com a Vodafone - podem dizer-me se ficarei bem na MEO? Preocupa-me a qualidade do serviço de TV e a cobertura dos telemóveis em 3G e 4G, sobretudo no interior do país - sou de Lisboa mas por vezes vamos à zona de Tomar, onde a rede nem sempre ajuda. Obrigado.
 
Boas,

Apenas me oferecem m4 por 50.99
tv 200 canais
net 500/100
2 telemóveis com 5gb de net
telefone fixo

Consigo melhor?
Isso não é a enviar os papeis para a rescisão pois não? (a pergunta é retórica, porque quando só fazem 5gb é porque esta a falar com as linhas menores)
Pede a rescisão, enviado o doc, tal como está no 1º post e consegues isto:
200 canais, 500/100, tlf fixo, 2 tlm com 7gb, upgrade para box sofia + fgw
Custo instalação 40€, oferta de 1 mensalidade e voucher de 120€ para compensar
Ainda podes conseguir ofertas no videoclube, meogomulti, netflix, 7gb net móvel, 50% na sporttv, e + 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)
50.99
 
Última edição:
Novo contrato feito para um familiar, zona com concorrência.
150 canais
Box HD
500/100
Router FGW
Telefone "virtual" com chamadas rede fixa grátis como o costume
28,99 durante 6 meses, passa a 34,99 euros nos restantes 18 meses.
 
Boas,

Apenas me oferecem m4 por 50.99
tv 200 canais
net 500/100
2 telemóveis com 5gb de net
telefone fixo

Consigo melhor?

Submetes o formulário de cessação na área de cliente, eu consegui hoje:

TV 200 | Net 500 | TLF
Troca Box 4K + FGW Grátis
Voucher 120€
6 Meses Netflix
2 TLM c 7gb
+ 1 TLM c 7gb grátis durante 12 meses (terminando os 12 meses posso trocar de tarifário ou manter acrescendo um valor de 11€)
50.99€
 
Acabei de fazer / enviar reclamação via provedoria da Meo por ainda não ter os 7Gb no telemóvel do pacote M4O Plus, bem como da cobrança indevida do serviço Meo Go Multi.
Fiz referência dos números de reclamação atribuídos pela área de cliente no site da Meo.
A ver se assim se mexem mais rápido.

Já agora existe alguma forma de termos acesso à reclamação que fizemos no site da provedoria? Nem que seja para ficar como comprovativo da coisa.
 
Acabei de fazer / enviar reclamação via provedoria da Meo por ainda não ter os 7Gb no telemóvel do pacote M4O Plus, bem como da cobrança indevida do serviço Meo Go Multi.
Fiz referência dos números de reclamação atribuídos pela área de cliente no site da Meo.
A ver se assim se mexem mais rápido.

Já agora existe alguma forma de termos acesso à reclamação que fizemos no site da provedoria? Nem que seja para ficar como comprovativo da coisa.
Comprovativo? Porque é que não contactas-te directamente para o email?
provedoria[email protected]
 
Tenho MEO net+tv+voz 100 por 31,99€ há cerca de um ano, e vou mudar de casa durante a próxima semana.

Contactei o serviço de mudança de casa da MEO e disseram-me que para instalar o mesmo serviço na nova morada tenho de pagar 25€ (diretivas ANACOM) e a mensalidade ficará ao preço de tabela, refidelizando por 24 meses. Como é óbvio não aceitei.

Tenho argumentos para pedir a rescisão?

Obrigado!
 
Back
Topo