Tablet Ajuda na escolha de tablet para faculdade

brunowing

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

Máx 300€ +/-

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[x] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] Ubuntu
[x] iOS
[x] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características:

[x] Aplicações
[] 3G
[] Bluetooth
[] HDMI
[] SD Card
[x] Câmara
[] Flash (Câmara)
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[] USB
[] USB OTG
[x] WiFi
[] Teclas Físicas
[] Stylus

Uso:

[x] Videochamada
[] eBook Reader
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

Procuro um tablet principalmente para levar para a faculdade para substituir o meu portátil (está bom, mas é um pouco pesado para andar carregado todos os dias com ele). Portanto seria mais para consumo de PDFs, tirar notas e até mesmo fazer alguns trabalhos de pesquisa, também como usar ferramentas como powerpoint ou excel. Também para usar em redes sociais, netflix e outras apps assim leves.

Se possível, gostaria também de comprar um teclado físico para complementar o tablet. Estou aberto também a um híbrido, embora dos que andei a ver há muito poucos neste orçamento.

As principais opções de tablets que tenho em mente de momento são Huawei MediaPad M5 Lite, Huawei T5, Galaxy TAB A 2019, mas estou um bocado às cegas quanto à melhor opção, e de híbridos não percebo mesmo nada.

Agradeço toda a ajuda que me puderem dispensar, e a vossa opinião em se compensa de facto ir para um híbrido ou não neste caso.

Cumprimentos!

Brunowing
 
Tab s5e, esta a baixo dos 400€ e com uma promo fica a pouco mais de 300€.

Esse aí é capaz de estar um pouco fora de questão, porque preciso de comprar nas próximas semanas e se comprar um tablet queria comprar também um teclado que dá jeito, e então já fica um pouco fora do orçamento. Mas obrigado pela sugestão!
 
Back
Topo