Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Hollow Knight - Switch Collector's Edition + Wanderer's Journal

71lxMu9.jpg


Wonder Boy The Dragon's Trap - Switch

l9H1Z9z.jpg


:D

Cumprs,
 
Não tenho postado muito mas partilho algumas coisas que adquiri estes meses
A ps4 foi um extra, pelo valor de 109eur não a ia deixar ficar e ainda trazia um comando novo da segunda geração trocado lol
O restante são jogos que ainda não tinha jogado (pelo menos em formato físico)

22oEPAq.jpg


OwPLiXe.jpg


Quando te perguntam se já tens uma Ps4 pro :smilliex::002:
Por incrível que pareça, a do topo que é uma das mais barulhentas (CUH 1116A) saiu um ano antes da minha mas é mais fresca
A que tive desde sempre (CUH 1216A) equiparada à Slim, é mais silenciosa mas mais quente :facepalm:

hcMQixB.jpg
 
Não tenho postado muito mas partilho algumas coisas que adquiri estes meses
A ps4 foi um extra, pelo valor de 109eur não a ia deixar ficar e ainda trazia um comando novo da segunda geração trocado lol
O restante são jogos que ainda não tinha jogado (pelo menos em formato físico)

22oEPAq.jpg


OwPLiXe.jpg


Quando te perguntam se já tens uma Ps4 pro :smilliex::002:
Por incrível que pareça, a do topo que é uma das mais barulhentas (CUH 1116A) saiu um ano antes da minha mas é mais fresca
A que tive desde sempre (CUH 1216A) equiparada à Slim, é mais silenciosa mas mais quente :facepalm:

hcMQixB.jpg


PS4 por 109€€€€€€?????

Grande negócio sim sr :clap::clap:
 
Não tenho postado muito mas partilho algumas coisas que adquiri estes meses
A ps4 foi um extra, pelo valor de 109eur não a ia deixar ficar e ainda trazia um comando novo da segunda geração trocado lol
O restante são jogos que ainda não tinha jogado (pelo menos em formato físico)

22oEPAq.jpg


OwPLiXe.jpg


Quando te perguntam se já tens uma Ps4 pro :smilliex::002:
Por incrível que pareça, a do topo que é uma das mais barulhentas (CUH 1116A) saiu um ano antes da minha mas é mais fresca
A que tive desde sempre (CUH 1216A) equiparada à Slim, é mais silenciosa mas mais quente :facepalm:

hcMQixB.jpg

Excelente negocio!
Tendo é, consideração que um comando vale uns 50 euros... essa ps4 é só fazer as contas... :)
E essa com a tampa do hdd em glossy é a minha favorita esteticamente.
 
As revisões foi porque as pessoas queixavam-se que a original parecia um avião.

As CUH-1200 e seguintes eram mais quentes mas bastante menos barulhentas. Ainda assim esse calor extra era bem dentro dos limites do hardware da consola portanto foi uma boa troca.
 
Mais uns na promocao 4 for £20. Depois de sair pensei que provavelmente podia ter trazido o Uncharted 4 em vez do FF. Oh well, para a proxima.

20190817163151-20c5b99c-me.jpg


Nos Forza falta o FH2 360 e FH3.
 
Back
Topo