Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

Que desafio mais estúpido, desde o update so achei a arma 2-3x.. enfim


ECcEd7EXYAAGkIT
 
Bem, regressando das férias e já jogando um bocadinho, vou a nível 41 do Battle Pass, 18 níveis atrasado em relação àquele calendário partilhado aqui anteriormente :D

Vai ser grind até dizer chega, se quiser completar até nível 110...
 
Eu estou em 60 e qqr coisa mas já desisti dos challenges. Tenho feito os dailies só para conseguir abrir o pack do iron crown, mais nada. Quero é continuar a jogar e só pedia que resolvessem a porcaria dos erros dos servidores, de resto, estou muito contente com os solos e agora é esperar que adicionem duos no futuro também.

Ontem não percebi se terá sido da minha net ou não, mas tudo o resto em casa funcionava na perfeição menos o jogo. Tive problemas de hit-reg, algum lag... ao início ainda achei que fosse de mim, mas depois espetei um tiro de PK num gajo parado e não contou dano nenhum e lá percebi que não estava maluquinho.

Percebo que o jogo é de graça, talvez o problema até seja meu por não estar habituado a jogar comp. online, mas nunca pensei que fosse possível ao fim de meio ano um jogo ainda ter tantos problemas com servidores/ligação.
 
Ontem experimentei o modo solo pela primeira vez. Era algo por que ansiava há muito, porque nos jogos anteriores de Battle Royale que joguei sempre foi a minha forma preferida de jogar, excetuando jogar com amigos em equipa, claro. Como nos BRs anteriores sempre preferi jogar sozinho como forma de evitar jogar com aleatórios, uma experiência tantas vezes frustrante, achei que no Apex Legends seria a mesma coisa, e por isso é que há muito andava entusiasmado com rumores de que um modo solo estaria a chegar.

Contudo, após experimentá-lo ontem à noite, não senti que fosse realmente o que esperava. Não quero dizer que me desapontou, acho simplesmente que o Apex é muito especial no sentido do quão recompensante pode ser jogar em equipa, particularmente com uma personagem virada para suporte como o é a Lifeline com a qual quase sempre jogo. Ao mesmo tempo, o incrível sistema de ping, que não pode ser elogiado o suficiente, remove grande parte da frustração que noutros jogos existiria ao jogar com aleatórios. Não senti que o modo solo fosse de perto tão recompensante, pelo contrário achei-o menos variado nas situações que podemos enfrentar, e bem mais monótono. Acho mesmo que o Apex tem uma dinâmica quando se joga em equipa que se esfuma completamente no modo solo.

Apesar disto tudo, gostaria de ver este modo como permanente no jogo, possivelmente aquando da 3a temporada,muito apesar de eu não usufruir tanto dele quanto esperava. Mais opções para mais jogadores é sempre positivo, e assim quem efetivamente gostar de jogar esse modo poderá jogá-lo tanto quanto lhe apetecer! Suponho que este período experimental e limitado do modo solo seja um período de teste...
 
Que o pessoal vá fazer os desafios para o modo solo, e retirem o dropping solo do modo normal. (Que na minha opinião nem faz sentido existir)
As vezes torna se frustrante.
 
Contudo, após experimentá-lo ontem à noite, não senti que fosse realmente o que esperava. Não quero dizer que me desapontou, acho simplesmente que o Apex é muito especial no sentido do quão recompensante pode ser jogar em equipa, particularmente com uma personagem virada para suporte como o é a Lifeline com a qual quase sempre jogo. Ao mesmo tempo, o incrível sistema de ping, que não pode ser elogiado o suficiente, remove grande parte da frustração que noutros jogos existiria ao jogar com aleatórios. Não senti que o modo solo fosse de perto tão recompensante, pelo contrário achei-o menos variado nas situações que podemos enfrentar, e bem mais monótono. Acho mesmo que o Apex tem uma dinâmica quando se joga em equipa que se esfuma completamente no modo solo.

Solo brilha no PUBG, porque aquilo é um jogo lento, grande e estratégico. Um mapa como Miramar é impensável no Apex. Se andares ali à maluco morres para jogadores que têm um game sense para esperar que caias no erro de fazer push sem nexo (acontece muitas vezes, geralmente porque o pessoal está habituado a outros BR). Para além disso, jogar com randoms no PUBG é bastante mau: não nos ouvem quando falamos, insultam à mínima coisa, ou então simplesmente não jogam em equipa e fazem drop longe dos colegas. Por isso, jogar sozinho acaba por ser mais recompensante.

No Apex é o contrário. Se jogas passivo, raramente tens hipótese. O sistema das personagens e habilidades faz com que fazer push aos adversários confere um vantagem significativa relativamente ao jogador que está a defender. O jogo também é muito mais mexido, o pessoal tende a jogar em equipa devido ao sistema de ping (como referiste, é muito bom), e nos solos perde-se isso. Especialmente se jogarem muito com Lifeline, que brilha no team play mas fica atrás de outros em solos.
 
A mim ontem saiu a Skin Lendária da Lifeline, cm quem quase nunca jogo.

A noite ontem estava a correr mal, dois segundos lugares seguidos, até que logo de seguida, duas vitórias seguidas! Nada mau.
 
Eu estou a gostar dos solos. Não é o meu modo de eleição, mas é divertido. Ainda espero ganhar um amanhã que vai ser o meu ultimo dia a jogar antes do evento acabar.

O mais fixe para mim é que muda completamente o contexto de algumas personagens. Eu por exemplo, não gosto nada do Mirage em equipa, acabo sempre por não conseguir tirar o melhor partido dos decoys e mesmo o ULT é raro conseguir usar bem. Mas em solos? Completamente diferente, seja simplesmente para detectar inimigos, como para ganhar logo vantagem no 1x1, ou às vezes ajudar a escapar.

Espero que seja definitivo na proxima temporada e que adicionem também os duos. Ah e solo ranked, claro!
 
A unica skin que queria desta coleção e saiu-me no free alpha pack de completar 20 dailys :D

ECm75FCWsAAL0yM

Fdx, eu até fiquei "doente ontem" por causa da cena dos packs. há dias consegui o de 25 mil de dano e saiu-me a skin lendária da alternator, é fixe. Ontem consegui fazer as 20 diárias e não me sai nem um item lendário?! Fdx... é que agora também não sai mais porque não vou comprar packs ao preço que eles estão.
 
Sim eu estava disposto a comprar alguns packs, mas 7€ por um pack? HELL NO!!! Se fossem na media de 2-3€ ainda ponderava, mas hey consegui a skin que queria por isso estou feliz.
 
Acho que hoje fiz a melhor noite no Apex Legends. Fiquei em segundo num solo. Logo a seguir um amigo meu juntou-se a mim e ganhamos 3 jogos seguidos. Passados dois jogos voltamos a ganhar mais um. Foi sem dúvida uma excelente noite de Apex Legends.
 
Última edição:
Sim eu estava disposto a comprar alguns packs, mas 7€ por um pack? HELL NO!!! Se fossem na media de 2-3€ ainda ponderava, mas hey consegui a skin que queria por isso estou feliz.

Ya, estão a um preço absurdo.

Alguém sabe o que vai acontecer às Crowns não usadas? Ontem comprei a skin para a Longbow mas não vou fazer mais nada com as crowns.
 
Back
Topo