Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Mandei vir vidros temperados com e sem bordas pretas. Depois (ainda deve demorar) dou feedback.

Quanto à traseira, ver se a dbrand faz alguma promoção para mandar vir uma 'fibra de carbono'
 
Uma vez que já têm a camera2.api activada, quando usam a gcam sacam a versão original ou continua a ter que se escolher o melhor port?
 
@Bzaina

Continua a ser uma questão do melhor port que ter o camera2api activado out of the box facilita a instalação do mesmo como outro apk qualquer, caso contrário é necessário root para o activar e poder usar o port da Gcam. ;)
 
Mandei vir vidros temperados com e sem bordas pretas. Depois (ainda deve demorar) dou feedback.

Quanto à traseira, ver se a dbrand faz alguma promoção para mandar vir uma 'fibra de carbono'

De facto a Dbrand tem um bom marketing
Se procuras um pouco encontras quem venda o mesmo e mais barato :)
 
Última edição:
Só conheço a slickwraps e não gostei

Mandei vir da Xtremeskins (empresa do UK), a primeira skin veio cerca de 1mm curta de mais (encaixava bem, mas ficava a ver-se 1mm do fundo do telemovel a nu), mandei mail para eles e eles reenviaram o mesmo modelo de skin que tinha comprado mais uma extra sem pagar nada. Acabei por ficar com 3 skins pelo preço de uma visto que ainda não troquei a primeira (o 1mm que fica à mostra não me incomoda)
 
como é a qualidade de chamada neste telemóvel? em altura e nitidez?

estou farto do meu zenfone 5 que não é grande coisa em chamadas e estou a ponderar "mandar para o lixo" e comprar este...

no ZF5 o corpo do telemovel ressoa todo, principalmente a traseira, durante as chamadas e soo a zangado do outro lado.

qual o preço mais barato que se arranja pelo 9T?
 
Mandei vir da Xtremeskins (empresa do UK), a primeira skin veio cerca de 1mm curta de mais (encaixava bem, mas ficava a ver-se 1mm do fundo do telemovel a nu), mandei mail para eles e eles reenviaram o mesmo modelo de skin que tinha comprado mais uma extra sem pagar nada. Acabei por ficar com 3 skins pelo preço de uma visto que ainda não troquei a primeira (o 1mm que fica à mostra não me incomoda)
E a qualidade delas? São boas? Quanto pagaste já com portes?
 
A que estou a usar é supostamente a imitar uma madeira escura, tem uma textura como se fossem os "veios" da madeira, que dá alguma aderencia extra. Não desliza se estiver num plano inclinado, sensação na mão é boa. A camara de cima fica rasa e as duas de baixo ligeiramente elevadas. 10€ com portes.
 
Quando uso a gcam do urnyx05 no meu 9T noto que por vezes a foto fica toda esverdeada nas câmaras wide e tele. Alguém sabe como resolver?

Nunca me aconteceu. ºEu uso a versão 2.1. A V2.2 estoura quando vou às definições.

como é a qualidade de chamada neste telemóvel? em altura e nitidez?

estou farto do meu zenfone 5 que não é grande coisa em chamadas e estou a ponderar "mandar para o lixo" e comprar este...

no ZF5 o corpo do telemovel ressoa todo, principalmente a traseira, durante as chamadas e soo a zangado do outro lado.

qual o preço mais barato que se arranja pelo 9T?


Sem qualquer problemas em termos de chamada. Tive foi que desligar o VOLTE pois tinha alguns contactos que se queixavam que me ouviam aos soluções.
 
Boas pessoal.

Comprei um MI9T 128GB em Julho e, estava a adorar o equipamento até que ontem, aconteceu uma coisa muito esquisita:

- Coloquei o tlm à carga, e, ele continuamente carregava e deixava de carregar. Deixei a carga a noite toda, tinha 15% e ficou com 38% quando acordei.

Já reiniciei, troquei de carregador e de cabo e, o problema continua igual.

Alguém já teve este problema? Obrigado desde já
 
Back
Topo