Smart Router 2.0 (HS8247W)

Confirmo....quem tem Vodafone SR 2.0 + XBOX tem desactivar o IPV6, senão, actualizações ou downloads é para esquecer...

Que problemas?Pensava se tisse ipv6 activo comunicacao equipamentos era melhor!

E é correto. Com IPv6 não há necessidade de NAT, ou seja, não é necessário andar a abrir as portas no router.

Aqui não tenho problemas, mas não estou a usar DHCPv6 nem DNS pelo Smart Router. Sugiro no entanto tentarem mudar a configuração do iPv6 de "Agente DNS" para "Porta WAN" (caso já tenham configurado os endereço DNS IPv6 aí), ou seleccionar "Configuração estática" e colocar os endereços. Eu uso os da Cloudflare.
 
Com que placa rede?mostra teus teste velocidades!
Ja ouvi pessoaç dizer tinha 1700
Tenho MacBook Pro. Não tenho o pacote gigabit contratado, mas consigo ver a velocidade máxima que o sinal permite. Perto do router tenho 1300Mbps, por vezes desce para 1117, 867, e por aí abaixo à medida que me afasto.
 
O máximo ronda os 1050Mb.
Vê aqui:
Para quem ainda tinha dúvidas de que este router de facto tem Wave 2, está na hora de desistir da teoria de que não tem.
O router suporta WiFi 5 "802.11ac" Wave 2 4x4 com 4 Spacial Streams, o que da uma velocidade máxima de 4*866Mbps, logo 3,466Mbps, utilizando um canal com 160Mhz de largura de banda.

Placa de rede utilizada foi uma Intel AC 9260 em um @***** GK5z.

Informações placa de rede:
rTMzyiv.png
Speedtest:
t86NX9W.png
P.S: Com isto ficamos a saber oficialmente que o sincronismo da Vodafone no pacote 1Gbps/200Mbps é 1100/220Mbps.

Cheers
 
Mas o contratado são 200Mb, certo? Então está correto, os valores para cima do contratado podem variar. O importante é ter os 200Mb e se possível um pouco mais, mas entre 210Mb e 220Mb é irrelevante, na minha opinião, 210Mb já é um boa velocidade.
 
Mas o contratado são 200Mb, certo? Então está correto, os valores para cima do contratado podem variar. O importante é ter os 200Mb e se possível um pouco mais, mas entre 210Mb e 220Mb é irrelevante, na minha opinião, 210Mb já é um boa velocidade.
Verdade!Mas eu prefiria ter rede fosse 400 por 400 como meo estou ansioso vodafone faco mesmo como meo!
Tenho portatil lenovo thinkpad x deixa ver se consigo mudar palca rede para uma mais recente!
 
Back
Topo