In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Eu só tive a oportunidade ainda de usar os meus por casa (tenho-os há pouco tempo). Já levei os QCY e os Redmi AirDots à rua e nunca tive problemas de conectividade colocando o telemóvel em qualquer um dos bolsos das calças. Em casa a mesma coisa. Os Syllable S101 e os Sabbat E12 têm ficado sempre por casa.
Ainda não experimentei levá-los para os transportes públicos, mas até agora passaram todos com grande distinção no teste de conectividade (em casa tenho muita coisa ligada por Wi-Fi e Bluetooth e não tive problemas de interferências de sinal).

O meu smartphone tem Bluetooth 5.0 e a maior parte dos earbuds que tenho testado (senão todos, mesmo) também têm Bluetooth 5.0.
 
Eu só tive a oportunidade ainda de usar os meus por casa (tenho-os há pouco tempo). Já levei os QCY e os Redmi AirDots à rua e nunca tive problemas de conectividade colocando o telemóvel em qualquer um dos bolsos das calças. Em casa a mesma coisa. Os Syllable S101 e os Sabbat E12 têm ficado sempre por casa.
Ainda não experimentei levá-los para os transportes públicos, mas até agora passaram todos com grande distinção no teste de conectividade (em casa tenho muita coisa ligada por Wi-Fi e Bluetooth e não tive problemas de interferências de sinal).

O meu smartphone tem Bluetooth 5.0 e a maior parte dos earbuds que tenho testado (senão todos, mesmo) também têm Bluetooth 5.0.
Obrigado, altura de trocar de tlm estou a ver...
 
Obrigado, altura de trocar de tlm estou a ver...
Não trocaste de earbuds? Podia ter sido problema só com eles, mesmo ;)
Faz como eu fiz no começo, comprei uns baratos (menos de 20€) vindos da China para testar e ver se me dava bem com aquilo e depois de um test-drive com esse modelo mais rasca, avanças para um modelo de true wireless earbuds decente.
 
Quem usa regularmente wireless earbuds, que tal a conectividade ao andar em transportes publicos ou na rua? Comprei uns Tranya T1 Pro, qualidade de som muito boa mas tive problemas de conectividade, ora perdia som num dos buds, ou a qualidade de som oscilava, e noutras ocasioes perdia a ligacao ao tlm por completo. Ja os devolvi mas depois lembrei-me que o meu tlm tem bluetooth 4.2 o que pode explicar grande parte do problema. Acham que este tipo de chatices resolve-se com um tlm que ja tenha bluetooth 5.0?
Olha eu tenho uns anker Soundcore pro, trabalho num armazém. E ontem estava sem bateria no telemóvel e deixei o telemóvel a carregar e fui para o lado oposto do armazém e nunca falhou com a conexão. Foi algo mesmo espantoso.
 
Não trocaste de earbuds? Podia ter sido problema só com eles, mesmo ;)
Faz como eu fiz no começo, comprei uns baratos (menos de 20€) vindos da China para testar e ver se me dava bem com aquilo e depois de um test-drive com esse modelo mais rasca, avanças para um modelo de true wireless earbuds decente.
Nao troquei, mandei de volta po Amazon e estou a espera do reembolso. Provavelmente o problema era mesmo o tlm, burrice minha...
 
Olha eu tenho uns anker Soundcore pro, trabalho num armazém. E ontem estava sem bateria no telemóvel e deixei o telemóvel a carregar e fui para o lado oposto do armazém e nunca falhou com a conexão. Foi algo mesmo espantoso.
É esse tipo de estabilidade que quero, mas ate trocar de tlm nao vou comprar outros.
 
@curtido; não faço ideia, só vindo da China, mesmo. Mas porque queres comprar esses quando os Syllable S101 são uma versão melhorada do modelo da Blitzwolf pelo mesmo preço?
Os Syllable sao feios :D e como dou valor ao design..tive mesmo para os comprar ontem, por acaso vi fotos de pessoal que postou nas reviews e não achei muito apelativo o design, apenas por isso.
Quanto tempo em media demorou a chegar da China ?

Obrigado.
 
@curtido: é relativamente indiferente, são ambos feios e destacam-se dos ouvidos como os parafusos do Frankenstein xD
Mas o som dos Syllable S101 é, sem dúvida, bastante bom para o preço que custam ;)
 

Fiz uma review a uns phones básicos que se podem encontrar na ***** por cerca de 10€. Não são maus, mas os SHE3590 são melhores, para quem não quiser estar a ver o vídeo :) E obviamente coisas que se encontram na china tipo KZ ZST, que melhores são, mas às vezes é preciso algo na altura
 
Boas malta, precisava de uns Bluetooth Earphone, o mais importante é o som das chamadas telefónicas (recebido/enviado), existe algum até ~40€ que vale a pena? Obrigado.
 
Ando à procura de uns in-ears Bluetooth "soltos" (vulgo TWS) abaixo dos 40 ou 50€ mas com tanta escolha nem sei o que escolher. O que recomendam nesse price range?
 
Back
Topo