Android/iOS Brawl Stars

Alguém já percebeu como é feito o matchmaking naquilo? Estou agora a evoluir o poco que ainda não tinha jogado com ele e tive um jogo no 3v3 em que o power era "1,2,3" para nós, "3,3,4" para eles. Nos troféus de personagem "31, 24, 65" e "178, 176, 63" para eles. Mesmo na composição da equipa, a deles era bem melhor...
 
Por isso é que praticamente só jogo solo showdown...os outros modos é só para ganhar a estrela e mais nada. Até isto ter mais dinamismo para ter pessoal de jeito a jogar, é complicado. Ainda hoje de manhã precisei de 5 jogos para ganhar 1 no gem grab.
 
E que tal o novo upload malta? Que acham?
Para mim, a melhor alteração foi a possibilidade de termos 200 tokens em vez de 100.

Todas as alterações presentes no update: (source)
New Brawler - Gene! (Coming soon!)
  • Gene is a versatile supporter who can engage enemies at any range!
  • Gene’s Super launches a magical hand from his lamp, dragging an enemy to his location!
New Character Models (also VFX, existing skins)
  • Spike (Pink Spike skin replaced with Sakura Spike)
  • Darryl
  • Poco
  • Rico
  • Colt
New Skins (Coming soon!)
  • Dumpling Darryl
  • Lion Dance Brock
  • Royal Agent Colt
  • Football Bull
  • Serenade Poco
  • Popcorn Rico
Lunar New Year Brawl Event (Coming soon!)

Brawl Ball
  • Brawlers now spawn inside the Goal
  • Kicking the ball without Super now consumes ammo
Showdown
  • Player names are now empty instead of "???" at over 300 Trophies
  • Poison doesn't deal damage instantly when it spawns or grows
Bounty
  • Game mode length reduced from 2m 30s to 2m
Raid Boss
  • Now shows when the next Boss rage stage is triggered
  • Added one more rage stage
  • Show in-game which difficulty you are playing
  • Respawn time increased by 2 seconds
Duo Showdown
  • Respawn time increased by 2 seconds
Heist
  • Safe health increased from 30000 to 36000
All Modes
  • Green bushes no longer grow back after 35 seconds
  • Explosion and other things that destroy the environment don't leave 1 tile gaps anymore (hard to move through them with the joystick)
Character Changes
  • Many new visual effects for Brawlers and skins
  • Mortis VO added
  • Bo VO added
  • Brock VO added
Miscellaneous:
  • Performance improvements
  • Chat - Game room chat is still visible when other people have left the room
  • Clubs - Search clubs while in a club "button" added
  • Shop improvements
  • Change your leaderboard location in Settings
  • Ability for Club Presidents and Vice Presidents to change Club location
  • When playing solo in a friendly game room you can now quit from the friendly game (faster to practice and try out things)
Economy
  • Star Power gem price lowered from 266 to 233
  • Player's token limit increased from 100 to 200
Maps & event rotation
  • Bounty and Heist now share event slot 3
    • Added four new Bounty maps, kept three old Bounty maps
    • Added four new Heist maps, kept three old Heist maps
    • Tweaked the remaining old Heist maps to increase Brawler variety
  • Brawl Ball and "Showdown with event mods" now share event slot 4
    • Added one new and one previously removed Showdown map
    • Added one new Brawl Ball map
    • Showdown is now the only game mode with event modifiers
    • Removed Life Leech event modifier
    • Removed Gem Grab, Bounty and Heist maps that were rarely in rotation
Character Balance

Nita:
  • Increased Star Power Healing from 300 to 500
Brock:
  • Increased Star Power Damage per second from from 240 to 300
Bo:
  • Decreased Star Power visibility range from 6 tiles to 4 tiles
  • Increased Main attack damage from 420 to 480
El Primo:
  • Increased Star Power Damage from 600 to 800
Barley:
  • Increased Star Power Healing from 200 to 300
  • Increased Main attack damage per second from 600 to 640
  • Increased Super damage per second from 480 to 640
  • When throwing the Super close to Barley the spread of the bottles is now much larger. Also the damage from the Super's different bottles do not stack anymore.
Poco:
  • Increased Star Power Healing from 400 to 500
Darryl:
  • Increased Star Power shield protection from 30% to 40%
  • Increased Main attack damage per shell from 260 to 280
Tara:
  • Increased Star Power Pet damage from 200 to 400, Increased Pet health from 2000 to 2400
Leon:
  • Decreased Super invisibility time from 10 seconds to 8 seconds
  • Decreased main attack damage from 500 to 460 (at close range)
Mortis:
  • Increased Main attack and Super damage from 800 to 900
  • Star power no longer leaves a green skull, instead when Mortis defeats a Brawler he instantly gains 1800 health.
Frank:
  • Star power no longer leaves a purple skull, instead when Frank defeats a Brawler he instantly gains a buff that increases his damage by 40% for 10 seconds.
Rico:
  • Increased Main attack damage from 280 to 300
 
Última edição:
Eu gostei das alterações, essa dos tokens passarem para 200 a mim no geral não me afecta muito que consigo ir lá fazer um jogo de vez em quando para não encher, mas por acaso no outro dia dava jeito...

Entretanto tenho andado a subir bem, cheguei ontem aos 4000, a ver se é para manter a subida
 
Devo ser o gajo mais cagão deste jogo...comecei com a global release, totalmente f2p e já só me falta a pam (epic), crow e spike (lendários).
Saiu no fds o Leon e o tipo apesar dos nerfs continua bicho: 200 troféus a nivel 1 em menos de 24h, lol
 
Alguém ainda joga isto, é o jogo mobile que a mais tempo jogo, muito engraçado.

Não é muito P2W, dá para jogar bem e obter "recursos" sem pagar.
Estou no grupo daqui mas entretanto já saiu muita gente.
 
Alguém ainda joga isto, é o jogo mobile que a mais tempo jogo, muito engraçado.

Não é muito P2W, dá para jogar bem e obter "recursos" sem pagar.
Estou no grupo daqui mas entretanto já saiu muita gente.

Eu jogo desde que saiu e é sem duvida um grande jogo, podiam eram melhor em alguns aspectos e coisas mais "novasas diferentes...

Qual é o nome do grupo daqui sff?

Os meus trofeus são 7250

Cumps, Wolf
 
Eu sou o criador do grupo aqui da zwame, mas o jogo em termos de grupos/clãs/whatever é muito fraco mesmo, não apela nada à comunidade, não há partilhas de replays, nada...aquilo está mais que morto porque não há literalmente nada para fazer nesse aspecto.

De resto também jogo desde o global release, vou com 11379 mas basicamente só jogo quando tenho tokens para ganhar. Isso faz com que fique meses sem tocar num determinado boneco (são demasiados) e não os suba mais. Por exemplo agora com o 8bit quis chegar aos 400 ainda em nível 1, ultrapassei a nita que já estou a nivel 10 em troféus, simplesmente porque não lhe pego sei lá desde quando.
 
Boas, comecei a jogar isto hoje.

Pelo que percebo, não há qualquer interesse em estar num grupo (clan / guild) ou la como é chamado.
Ainda assim vejo a malta aqui a partilhar a info de contacto. Há algo que me esteja a escapar?

Bem e numa outra nota, eu por enquanto estou a divertir-me e vou com uns modestos 66 pontos :D
Por enquanto só me estou a dedicar ao primeiro char de todos mas a ver se experimento os outros (Com apenas algumas partidas, ficamos logo com uns 4 personagens desbloqueados :O )

Já agora, qual o vosso personagem preferido e porquê ?

A ver como isto corre.
 
Não há nenhum beneficio (do jogo mesmo) em estar num clã, talvez tenhas um sitio pra discutir o jogo la no chat, dependendo do clã. O daqui do zwame, que fui eu que criei, não tem nada porque o jogo não incentiva a isso, nem sequer dá para partilhar lá os replays.

Qualquer dúvida que tenhas apita!
 
Não há nenhum beneficio (do jogo mesmo) em estar num clã, talvez tenhas um sitio pra discutir o jogo la no chat, dependendo do clã. O daqui do zwame, que fui eu que criei, não tem nada porque o jogo não incentiva a isso, nem sequer dá para partilhar lá os replays.

Qualquer dúvida que tenhas apita!
Thanks.

Tenho andado a jogar a isto e tenho gostado. Tenho tido algumas frustrações a nível de conectividade. Muitas vezes aparece me o símbolo de ligação fraca o que acaba por me prejudicar bastante e curiosamente acontece mesmo quando estou a 2 metros do router e as 23h00.

Tirando isso, confesso que por vezes atrapalho me com a confusão visual quando está tudo junto no meio e a disparar para todos os lados.

Em relação aos personagens, jogo com a principal e com o robô que atira garrafas.
450 pontos acumulados até agora mas é 4 modos de jogo desbloqueados.
Em relação aos modos de jogo até que estão todos porreiros.
O fut brawl é divertido e o Boss VS. 3 é desafiante qb para new comers.

Para ti, Qual é o teu personagem e modo preferido?
 
Back
Topo