Multiplataforma eFootball (Konami)

Sim amigo, tenho todos os PES, este está uma autêntica desgraça.
Então se tens todos e este também, mais uma razão para explicares porque achas este pior que os outros?! Porque para teres todos é porque gostas do jogo, senão eras só masoquista.

Eu ainda estou para perceber a necessidade desta malta vir fazer campanha de FIFA para aqui ou vice-versa, parece que querem justificar a compra aos outros.
 
Eu não entendo esta campanha pro-fifa... assim como não entendo a pro-pes, já cansa esta lenga-lenga todos os anos.

Gostaram da demo e o jogo (myclub principalmente) saiu diferente... sempre foi assim, todos os anos a versão final do jogo sai diferente da demo. Eu a demo já nem lhe toco, se gostar do jogo muito bem, se não gostar vende-se bem (até hoje só não joguei o PES14, estava injogável, e diverti-me no FIFA14, principalmente no UT).

E mais, que raio vos interessa se alguém gasta 5/50/500€ num jogo ?! além de ser uma falácia (o PES desde que tem myclub sempre deu bons jogadores sem qualquer mérito, andam sempre a oferecer gp e coins) não é por aí que ganham mais jogos...

Gostam mais de fifa... boa viagem, é menos gente a ocupar os servidores da konami. hehehehe
 
Por acaso isto não é verdade. Uma semana depois do jogo sair o ano passado houve uma campanha da MM em que por 44€ tinhas o jogo e um headset de 20€... Comprei porque estava curioso com o jogo, joguei dois dias, detestei e vendi o jogo por 45€.

EDIT: depois de reler o teu post, parece-me que te estavas a referir à versão lite. Mea culpa :)

Nao tem problema, até me deste uma boa noticia se o voltarem a fazer este ano
Tenho um cartão presente na MM e quero gastar esse dinheiro, se houver uma promoção do género este ano vou comprar o meu
Se não gostar, vendo, simples

A demo ainda hoje a jogo, mas já cansa um bocado, na boa das verdades a demo convenceu me e bem, tem os problemas aqui já ditos de os jogadores ficarem a ver a bola passar ao lado deles, ou não irem à bola e deixarem o atacante isolado, mas está divertido de se jogar, mais q o fifa, e sou fifa desde o de 2012, mas estou cansado da fórmula
 
Eu não entendo esta campanha pro-fifa... assim como não entendo a pro-pes, já cansa esta lenga-lenga todos os anos.

Gostaram da demo e o jogo (myclub principalmente) saiu diferente... sempre foi assim, todos os anos a versão final do jogo sai diferente da demo. Eu a demo já nem lhe toco, se gostar do jogo muito bem, se não gostar vende-se bem (até hoje só não joguei o PES14, estava injogável, e diverti-me no FIFA14, principalmente no UT).

E mais, que raio vos interessa se alguém gasta 5/50/500€ num jogo ?! além de ser uma falácia (o PES desde que tem myclub sempre deu bons jogadores sem qualquer mérito, andam sempre a oferecer gp e coins) não é por aí que ganham mais jogos...

Gostam mais de fifa... boa viagem, é menos gente a ocupar os servidores da konami. hehehehe
Mesmo a sério, é todos os anos arroz, os jogos vêm diferentes das demos porque nas demos não jogamos Myclub nem UT, é engraçado ver pessoal a escrever " vou comprar porque gostei da demo." depois pegam no jogo e vão diretos a esses modos de jogo com super jogadores, mais engraçado ainda é ver que um dos jogos nem online disponibiliza na demo (por alguma razão será), entram num jogo online até choram com o dinheirinho que foi à vida, solução , passar 80% do tempo no trading de jogadores e SBC's porque dentro de campo é um FIFNHLA.

Eu no myclub enquanto não tenho uma super equipa , só jogo com filtro de 4 estrelas , o pior são as taças online onde dão alguns bonus, penso que no Pes20 tal como no Pes19 não dê para filtrar nesta taça, ando pelo Pes 19 lite ainda com a minha equipa só de portugueses de 4 estrelas e para encontrar adversario é dose, a ver se com a saida do rival consigo arranjar o Pes20 por 35/40€ .
 
Epa vcs nao podem levar a mal pessoas q gastam dinheiro no jogo, quanto muito a culpa é da konami que faz o jogo mesmo a pedir pra malta gastar coins.. Basta ver a quantidade de jogadores bombados logo na primeira semana, além dos players of the week, meteram agente ac milan e inter, psg e lyon

Ha malta q prefere gastar 20 euros em coins pra ter uma equipa minimamente decente do que ter q andar em grind a espera q caiam gps, nao acho mal desde que se divirtam e esses 20 nao se transformem em 200

O pior disso é que não são só 20 euros:D
 
Eu não gastei um cêntimo no jogo ... e tenho o uma equipa de topo:

Oblak - Meunier - Chiellino - Kolarov - P Vieira - Eriksen - Mbappe - Cavani - Bernardo Silva - Depay - Dembelé - Donnaruma

E tenho ainda 140 mil moedas e 430 coins ...
 
Esta disputa cansa todos os anos...
Sempre a mesma coisa! PES isto, FIFA aquilo... Sejam quais forem as críticas, todos acabam por jogar uma ou outra versão no início ou daqui por uns meses! Todos os anos compro PES seja qual for a qualidade da demo e todos os anos acabo por comprar depois o FIFA!

Fifa oferece mais modos de jogo e mais longevidade, é aquele jogo que prende desde o lançamento, até sair a nova edição! é lançado por uma empresa que só vê dinheiro e isso está mais que provado com a história recente das loot boxes. Até a porcaria de uma camisola que o nosso boneco veste, pode custar dinheiro real!
Tem uma comunidade maior e verbas que parecem não ter limite, daí a compra dos direitos da champios e afins!
O UT é um dos modos mais viciantes, contra mim falo... Mas também dos mais injustos, desnivelados e falsos!

PES tem um realismo em campo com anos de avanço sob o jogo da franquia rival. E no entanto, a mim basta-me isto para ser o meu jogo de eleição ano após ano... É aquele jogo que não me farto, posso estar um mês ou mais sem lhe tocar, mas volto sempre a ele! É algo inexplicável!

assumo que esta nova versão do PES tem algumas incoerências, mas também tenho certeza que vão ser melhoradas (espero eu) e dentro de pouco tempo!

Divirtam-se mas é.. ou esperem algumas semanas até o jogo estar no ponto (mais umas vez, espero eu)!
 
Então se tens todos e este também, mais uma razão para explicares porque achas este pior que os outros?! Porque para teres todos é porque gostas do jogo, senão eras só masoquista.

Eu ainda estou para perceber a necessidade desta malta vir fazer campanha de FIFA para aqui ou vice-versa, parece que querem justificar a compra aos outros.

Gosto só para jogar um bocadinho contra a consola.
Faço colecção do PES por causa dos tempos da PS2, foi muito importante durante a minha adolescência, por isso continuo a coleccionar. No entanto tenho noção que o FIFA é superior em praticamente todos os campos.

Demasiado robot a jogabilidade desde 2018.
 
Gosto só para jogar um bocadinho contra a consola.
Faço colecção do PES por causa dos tempos da PS2, foi muito importante durante a minha adolescência, por isso continuo a coleccionar. No entanto tenho noção que o FIFA é superior em praticamente todos os campos.

Demasiado robot a jogabilidade desde 2018.

:lol:

Nao sei se já meteram aí mas a resposta do Adam Bhatti sobre os complaints.

"Agree 100%, and we won’t ignore issues. However, just need fans to understand we need to find a balance, as ‘changing back to demo’ as some want will only mean those who didn’t like the demo speak up and complain - creating a never ending circle. We’ll get there together"

Agora é pra ver pra quando! Está ai o tweet pra quem quiser ler

https://twitter.com/Adam_Bhatti/status/1173577414800097280
 
Vejo gente a dizer que as faltas na Demo estavam melhores. Eu não sei como estão na versão final mas estando eu afastado de PES e FIFA nos últimos 5 anos, não gostei anda.
Dos primeiros jogos que fiz no dia em que saiu tive faltas sem jeito, bastava encostar que era logo falta. Ontem voltei a jogar e houve um lance em que fiz um penalty claro e o árbitro deu amarelo ao avançado :-D
 
Vejo gente já com altas equipas e milhares de coins/gps.
Como fazem isso?

Sou sincero, nunca joguei MyClub. Comprei o jogo na semana passada mas só fiz dois jogos porque estou fora do país e só volto na quinta feira. Tenho meia dúzia de coins/gps neste momento.

Lembro-me de abrir os primeiros agentes e de jeito só me saiu o Goretzka.

Qual a melhor maneira de ganhar gps? Para fazer uma equipa ao meu gosto,só comprando agentes ou há outro método?
É preciso contratar olheiros?

Estou mesmo a leste do myclub.
Quem puder dar umas dicas agradeço.
 
A coisa que mais noto de negativo é mesmo a IA dos jogadores. Um adversário no meio da defesa com 2 jogadores em cima dele e os meus jogadores parecem baratas tontas... Dont get it
 
impressionante como até numa demo a jogar online o pessoal é batoteiro ao ponto de estar a perder 2-0 e o jogo ir abaixo por problemas de conexão perto do final do jogo.

Isto a acontecer ainda fica sem efeito no historico o jogo certo?
 
impressionante como até numa demo a jogar online o pessoal é batoteiro ao ponto de estar a perder 2-0 e o jogo ir abaixo por problemas de conexão perto do final do jogo.

Isto a acontecer ainda fica sem efeito no historico o jogo certo?
Depende, no Pes19 por cada 10 jogos que iam abaixo 7 ou 8 no minimo contavam como vitoria, os jogadores simplesmente saíam do jogo e davam a vitoria, mas havia um ou outro que fazia truque para o jogo ir abaixo e ser nulo. Apanhei uns 7 ou 8 derrubadores em cerca de 650 jogose 350 vitorias.
 
Eu até gosto destas dicussões todos os anos.

Mas gosto quando leio criticas de parte a parte fundamentadas e que valem a pena considerar.
Não aquelas criticas sem conteudo.

Há exageros de ambas as partes (de quem gosta e de quem não gosta) e há que saber lidar com isso.

Como já disse, por muito boa que a jogabilidade do PES seja em relação ao FIFA, enquanto tivermos um my club tão pobre a konami não vê mais um cêntimo da minha parte.
Bastava colocarem um mercado no jogo que tudo mudava.

A juntar a isso é que para mim a jogabilidade não está aquela maravilha que muitos querem dar a entender. A IA dos jogadores está horrivel.
Há 2 coisas que me incomodam há muito tempo no pes que é a bola parecer ter cola nos pés dos jogadores e os passes teleguiados.

Sem mexer em nada raramente se falha um passe, isso associado á IA de lesma que os nossos jogadores têm ....... para mim o jogo podia valer pela master league, mas nunca a full price.

Volto a dizer, joguei as 2 demos. Comparando as demos até fico com a sensação que o 19 destacava-se mais do fifa do que este.
 
Se há coisa que este pes não tem, é a bola colada ao pé como tas a referir. Aliás nunca tive tanta dificuldade em dominar bolas de primeira como este ano.
 
Back
Topo