[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

Como fizeram para activar a garantia? Eu comprei na loja do mega descontao e até fiz a extensão do seguro por isso ela vai entrar no 3 ano mas ainda está na garantia.
Eu apesar de tudo gosto mt da imagem que a TV continua a ter mas é chato estar sempre a ver carton network
 
Se ainda estiver na garantia, ativa-a. Diz que tens mancha no painel, pode ser que tenhas sorte.

Eu tive o mesmo problema e substituíram-me o painel. Mas ao fim de um ano está a aparecer outra vez o mesmo problema... Não sei se os novos modelos são menos atreitos a burn-in, mas o meu E6 é super sensível. As faixas dos canais de notícias ficam marcadas. E faço limpeza de painel regularmente...

Foi a LG que trocou-te o painel nos dois primeiros anos de garantia normais? ou foi na extensão de garantia depois dos dois anos?

A atualização do comando não ocorre necessariamente durante a atualização do firmware.
A mim apareceu uns 5 ou 10 minutos depois de ter reiniciado a TV.
Usei o magic remote para fazer a atualização do firmware.

Como se faz actualização do firmware do magic remote? é sem fios?
 
Não é a primeira vez que o fazem. Já houve vários relatos de users com tv sem serem de exposição em que a LG tem assumido a troca. Acredito que, se um conjunto de fatores estiverem reunidos, existe uma boa probabilidade de eles substituírem o painel.
 
Há uns tempos fiz aqui um post sobre o burn in da minha TV e fiquei um pouco desmorecido ao saber que a LG não cobre essa falha.
Ontem fui ao local aonde comprei a TV e foi me dito que como eu fiz a extensão de garantia a loja tinha que se responsabilizar pela situação, ao não sei o que se vai passar mas já agora gostava de saber que tvs estão aí no mercado do valor desta e6?
 
Há uns tempos fiz aqui um post sobre o burn in da minha TV e fiquei um pouco desmorecido ao saber que a LG não cobre essa falha.
Ontem fui ao local aonde comprei a TV e foi me dito que como eu fiz a extensão de garantia a loja tinha que se responsabilizar pela situação, ao não sei o que se vai passar mas já agora gostava de saber que tvs estão aí no mercado do valor desta e6?

Quanto pagaste por ela?
 
Eu tive a ler o papel da extensão de garantia e por acaso diz lá que cobre avarias de fábrica, desgaste de componentes e reparação de avarias após o período de garantia de fábrica.
Realmente da me pena o 3d pk adoro o 3d desta TV mas já tenho uma imagem colada grande a dizer carton network, em cima a dizer sport tv é até uma barra bem grande jogo pés.
 
Achas que deito lol nunca na vida, espera me uma longa batalha e já tive longas batalhas com aquela malta e até no livro de reclamações eu já escrevi e só depois é que me resolveram várias situações, mas vou lá tentar afinal de contas eles vendes aquela extensão de garantia a dizer que resolvem qualquer situação, vamos a ver eu vou actualizando
 
Fui agora da parte da noite há loja e foi me dito que agora vem cá um técnico ver o que se passa, as opções são apenas estas
Arranjar na hora
Levar para a loja e arranjar
Dar outra tv no valor da e6
Não sei o que vai acontecer agora vou espera mas na parte técnica foi me dito que eu tinha direito ao arranjo pk tinha aquela extensão, vamos a ver quanto tempo demora este processo, de certeza que 1 mês no mínimo
 
Back
Topo