MEO - Tópico Oficial

Tenho a box 4k/Sofia mas já há algumas semanas que tenho reparado que quando estou a fazer zapping ou outra coisa em que seja preciso as suas funcionalidades bloqueia durante uns segundos.

Já aconteceu convosco?

Obrigado

P.S. Versão da box: 3.2.34304.112 (RELEASE)
 
Se tiverem a box 4K (Sofia) peçam o upgrade para a versão terminada em 129. Eu tinha um problema com as gravações e quando me ligaram a dizer que ia ser resolvido alterando o servidor das gravações eu pedi para atualizarem o firmware da box para o 129 (já o tinha na box com disco, mas passou para a 112 quando alteraram para a box cloud). E no mesmo dia fiquei com o software atualizado.

Há algumas pequenas alterações, mas a maior é poder enviar vídeos do YouTube para a box sem usar o MEO Remote, utilizando apenas a funcionalidade cast. Também conseguimos aceder à aplicação original do YouTube (igual à das smart tv's), que é muito melhor que a do MEO.

Se submeterem um pedido na área de cliente (apoio técnico > despiste) a pedir a atualização, eles devem fazê-la. No 16209 não sei...
 
Agora que leio o teu comentário @Napster_PT a mim sucede exactamente o mesmo!

Por vezes quando mudo de canal e depois aumento o volume na box ela "bloqueia"/freeza ( a imagem e som continua a dar), mas não responde ao comando.

Vou enviar esse pedido de despiste na área cliente a ver o que fazem.
 
Agora que leio o teu comentário @Napster_PT a mim sucede exactamente o mesmo!

Por vezes quando mudo de canal e depois aumento o volume na box ela "bloqueia"/freeza ( a imagem e som continua a dar), mas não responde ao comando.

Vou enviar esse pedido de despiste na área cliente a ver o que fazem.

Vais fazer o pedido como explicado pelo @CS-TOD, área de cliente (apoio técnico > despiste)?

Depois diz se ficou resolvido ou não.
 
Se costumas utilizar o Guia TV já tinhas reparado na nova atualização, se a tivesses, os símbolos de Restart TV são diferentes. Acrescentaram também alguns logos de canais em falta.
 
São estes símbolos de Play que falo, acho que na versão .112 são diferentes.

BAsULgS.jpg
 
Back
Topo