Magic Lantern

Duvido que a camara leia isso, no maximo deixa-te ver uns frames ou frame a frame, a quantidade de dados ainda é grande, até o computador se deve queixar um bocado a ler isso.
 
Duvido que a camara leia isso, no maximo deixa-te ver uns frames ou frame a frame, a quantidade de dados ainda é grande, até o computador se deve queixar um bocado a ler isso.

Pois, não deve haver hipotese nenhuma. Tambem não é muito importante, tem apenas o inconveniente de se queres apagar para ter espaço tens que ter um portatil ao lado...

Realmente sou mesmo noob nisto. Antes tinha opções de som, timelapse. Agora tenho raw video mas não tenho essas opções.
 
O modo de raw video para a camara é como se tivesse a tirar fotos em raw a 24fps como sao resoluçoes mais baixas a camara tem buffer para fazer os 24fps, nao deve ter som porque era ainda mais tralha para encher o buffer da camara.
 
Mas o raw vid é um software á parte? pensei que estivesse integrado no ML normal. Infelizmente a 550D não é compatível com o raw vid, o buffer não suporta, e mesmo a 600D só numa resolução demasiado baixa para ser utilizável.

Alias, de momento nem o ML normal tenho na minha 550D, está para ficar sem garantia e queria ver se a enviava á garantia por causa do que me queixei aqui há uns tempos, tenho um cartão SD que funciona perfeitamente noutras maquinas mas na minha não, e o cartão está limpo, foi formatado uma porrada de vezes, foi o cartão que comprei quando comprei a maquina e usei-o durante cerca de um ano e do nada começou a fazer isso, e assim aproveito e envio a maquina para um ultimo check up antes de ficar sem garantia, visto que nunca foi lá (deve estar com cerca de 20k disparos, pelo menos o nome das fotos já deu a volta 2x)
 
Pessoal, desculpem desenterrar este tópico.

Pelo que estive a ver este software aparenta já estar maduro suficiente e estável.

Gostaria de saber se algum de vocês usa este firmware na vossa maquina e quais as vantagens e desvantagens? Obrigado
 
Eu uso na Canon 6D. Eu perco-me com as opções daquilo, mas essencialmente uso pelo intervalómetro e porque posso definir um tempo de exposição superior a 30s. Isto tudo sem usar um comando.
Mas aquilo tem imensas opções.
 
O único problema que tive no ano passado com a minha 600D foi ter fritado um cartão SD novo durante uma troca de bateria. O cartão foi para o lixo, e as fotos perdidas. Contudo desde aí nunca mais tive problemas.
 
Back
Topo