Tablet Huawei Mediapad M5

Nova actualização para versões 10" e 8.4". A do de 10" tem uns massivos 3,6gb de tamanho...

Não noto nada de profundamente diferente, mesmo as alterações que referem nos settings passaram-me despercebidas. Pena não terem adicionado suporte para o codec usado pelo youtube para resoluções superiores a 1080p, aquele ecrã merecia isso!

Alterações:
  • [System]
    Adds the EROFS system feature, improving the speed and smooth execution of app processes
  • [GPU Turbo 3.0]
    Huawei’s GPU Turbo 3.0 acceleration technology supports even more games for an enhanced gaming experience
  • [Huawei Vlog]
    Automatically creates highlight clips, applies effect templates, and creates music videos
  • [Simplified Settings]
    Simplifies the settings and options for easier operation.
 
Estou em PT e sem qualquer VPN, mas o meu tablet fez o download e não me avisou. Quando me pediu para fazer limpeza é que me deparei com um ficheiro de 3.6gb e como não sabia o que era entrei no centro de actualização e lá estava ela pronta a instalar.
 
pois, ainda faltam 15 dias para blackfriday...
De qualquer modo será previsível uma baixa de preço nessa data? é que como T5 na faixa €250-€300, não sei se vão baixar muito o preço do M5
Ah! na blackfriday deve descer um bocado, é uma questão de estares atento aquelas lojas + usuais.
 
Boas Pessoal, quero oferecer o tablet a minha filha agora pelos anos e tambem nos dá jeito para netflix em viagem já que fazemos algumas viagens longas de avião.
Na amazon alemã fui ver os valores que falam por aqui e precisava de ajuda para encomendar o dito
Basicamente umas aplicações para a minha filha de ingles e frances e um ou outro jogo, netflix e quanto muito uns jogos e redes sociais, nada de muito pesado. Estive a ver e aproveitava tambem a caneta para a minha filha poder fazer uns desenhos enquanto apanha seca nos aviões e aeroportos. A duvida é o que comprar
Existe o
Lite 3gb de ram a 155€ 25,6cm
Lite 4gb de ram a 269€ 25,6cm
M5 Normal a 349€

Qual é que acham que devo comprar para as minhas necessidades e ja agora se sabem se consigo encontrar mais barato?
Obrigado

Eu percebo muito pouco de tecnologia e portanto aqui vai a descição do lite 3gb
Huawei MediaPad M5 Lite WiFi 10, Tablet PC 25.6 cm (10.1 inches), Full HD, Kirin 659, 3GB RAM, 32GB Internal Memory, Android 8.0, EMUI 8.0, Gray
 
Última edição:
O M5 normal de 10 polegadas é excelente. Tenho um. Resolução e qualidade de imagem magnífica e excelente som. Comprei há uns meses o de 32gb / 4gb por 299 euros. Estou bastante satisfeito.
 
Estou a considerar este tablet (versão M5 Lite) em especial por causa da pen, para colocar anotações em documentos pdf, etc. No entanto é essencial que funcione também com o classroom. Como está a Huawei com a questão da quezília do "trombas"? Ou isto apenas afecta os novos modelos?
 
O meu miudo deixou cair o M5 lite e o vidro foi-se. Acham que vale a pena reparar? o mais barato que encontrei são cerca de 100 euros. Se sim, alguém recomenda uma loja?

Obrigado
 
Eu mandei trocar o do meu há pouco mais de um ano, pois foi deixado no exterior e levou com uma granizada inesperada e repentina. Enviei-o para a Huawei mas pediam um valor semelhante ao que tinha custado o tablet... Acabei por mandar trocar numa loja de telemóveis em Leiria e ficou por 120€, e o tablet ainda bomba.
 
O meu miudo deixou cair o M5 lite e o vidro foi-se. Acham que vale a pena reparar? o mais barato que encontrei são cerca de 100 euros. Se sim, alguém recomenda uma loja?

Obrigado

Por esse valor, eu trocaria. O Tablet continua a ser um excelente equipamento.

Eu mandei trocar o do meu há pouco mais de um ano, pois foi deixado no exterior e levou com uma granizada inesperada e repentina. Enviei-o para a Huawei mas pediam um valor semelhante ao que tinha custado o tablet... Acabei por mandar trocar numa loja de telemóveis em Leiria e ficou por 120€, e o tablet ainda bomba.

Da marca esquece, já é de esperar preços absurdos e existe muita loja ai que sabe aquilo que faz.
 
Back
Topo