Tópico Oficial Vodafone TV

Aqui tens se quiseres mesmo subscrever

HhLWnvk.png

HhLWnvk

v2u3rkV
Muito obrigado. Liguei para lá, fizeram se desentendidos. Depois, coincidência ou não, recebi também essa mensagem. Já aderi.
No meu caso, que deveria ter sporttv, compensa, tenho os 2 ao preço da Sporttv
 
Alguém com problemas nas gravações? Tentei ver uma serie que pus para gravar mas fica a fazer load e volta onde estava..
Reiniciei a box e nada :/
Eu não sei como está a situação geral. Posso dizer-te que há meses tenho algum (ou alguns) dia durante 1 semana em que isso acontece.
 
A app para Android TV foi atualizada e tem vários canais novos em HD! Nomeadamente todos os canais SIC, CMTV, Canal Q, Nat Geo, Nat Geo Wild, Odisseia etc...

No entanto, estão no fim da grelha -.-
 
De facto, tem lá canais que não acabam mais, agora...
Será que vamos ter a grelha completa via app e eles estão só a arrumar a casa pra ordenar tudo?

Porra, Vodafone tá a mexer tudo que não mexeu em anos. Atenção especial à TV (seja nas apps, seja na nova BOX, seja no RF etc), no móvel hoje também... :clap:

Cheers
 
A app para Android TV foi atualizada e tem vários canais novos em HD! Nomeadamente todos os canais SIC, CMTV, Canal Q, Nat Geo, Nat Geo Wild, Odisseia etc...

No entanto, estão no fim da grelha -.-
Acho bem que se mexam... são em HD?

De facto, tem lá canais que não acabam mais, agora...
Será que vamos ter a grelha completa via app e eles estão só a arrumar a casa pra ordenar tudo?

Porra, Vodafone tá a mexer tudo que não mexeu em anos. Atenção especial à TV (seja nas apps, seja na nova BOX, seja no RF etc), no móvel hoje também... :clap:

Cheers
não sou muito de rádio na Tv, mas acho que a nova vBox não tem rádios
no site da Vdf diz que existe apps que só estão diponiveis na boxHd (para alem do Netflix, existe outras... ex. TVI player)
não sei se a Vdf esqueceu-se dos 500/100 e dos 1gbps/400mbps ???
é pena no rf que dois canais da sic voltaram a ser SD (mais valia ser o CMtv... ou outro com menos audiências - talvez o DW....). Mas parabens ao EPG!
 
Penso ser nova está APP que permite ver TV no PC.

Antigamente tinha problemas em ter a APP em PC 64 bits.

https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#computador

Penso que isso seja a mesma app que está disponível através da Microsoft Store.

A app para Android TV foi atualizada e tem vários canais novos em HD! Nomeadamente todos os canais SIC, CMTV, Canal Q, Nat Geo, Nat Geo Wild, Odisseia etc...

No entanto, estão no fim da grelha -.-

App para Android não, a app Tv Vodafone! Não interessa para que plataforma seja, a app é igual.

Saúdo a adição do Discovery Channel à app, sempre senti a falta deste canal quando vejo TV no PC.
 
Última edição:
Back
Topo