VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Primeiro post deste tópico, está lá o valor (34,90) o que inclui e o número de telefone:

"Clientes atuais por telefone via retenção (800 910 414 ou 800 910 034)."
Vou experimentar um desses hoje. Como nos últimos posts falaram no 16911 e noutro 800, pensei que fossem os mais actuais.
Ainda não consegui foi que oferecessem o que está no primeiro post.

Liguei 1 vez para esse e deram logo os 34.9€ mas foi preciso pedir ao funcionário para ir ler as condições da oferta do desconto no site.
Podes explicar isso do desconto? Tem a ver com o pacote de 36,90€ ao qual fazem 2€ de desconto (fica a 34,90€)?
 
Tenho esse serviço tv net voz, 400 mbps, 170 canais, hbo e fox+ por 34,90, estão a cobrar mais 45 euros por um numero móvel ilimitado, é um desconto de 5 euros face ao preço de tabela, 49,90.
 
O meu contrato é igual ao teu Whooper, e também acaba em Novembro.
Por acaso a mim ligaram a 20 de Agosto com propostas de renovação, mas como ainda faltava muito e eu estava de férias, disse-lhe que só daí a 1 ou 2 meses veria isso. Não voltaram a ligar, nem devem (eu disse que depois os contactaria a rever as propostas).
Mas basicamente o que me ofereceram foi as propostas do site.
Exatamente como aqui. Acabo a fidelização por altura de finais de Novembro (black Friday). Apenas apresentaram o que estava o site. Não aceitei e disse que se não melhorarem a proposta vou para a concorrência...

O fulano que me ligou parecia um robô que apenas estava a ler um papel. Ao menos na MEO na altura das renegociações ainda vão dando alguma coisa... A MEO já me contactou a oferecer por 33,90€ 500/100 de velocidade e 200 canais... Ficou agendado novo contacto em Novembro para decidir.

Ou a Vodafone melhora a oferta ou vai de vela...
 
Exatamente como aqui. Acabo a fidelização por altura de finais de Novembro (black Friday). Apenas apresentaram o que estava o site. Não aceitei e disse que se não melhorarem a proposta vou para a concorrência...

O fulano que me ligou parecia um robô que apenas estava a ler um papel. Ao menos na MEO na altura das renegociações ainda vão dando alguma coisa... A MEO já me contactou a oferecer por 33,90€ 500/100 de velocidade e 200 canais... Ficou agendado novo contacto em Novembro para decidir.

Ou a Vodafone melhora a oferta ou vai de vela...
A Vodafone anda a fazer 34,90 com 170 canais, 400/100, hbo e Fox+ com o Smartrouter 2.0 e vbox+4k. Por essa proposta de 33,90 não me parece que valha a pena mudar.
 
Acabei de falar com a retenção e fizeram 2 propostas:

170 canais + box normal + 200/100 + tlf + 2tlms 4gb = 68,80€

170 canais + box normal + 400/100 + tlf + 2 tlms 4gb = 70,80€ com oferta de 1 mensalidade


Pago neste momento 28,90 do serviço + 11,90€ dum red 3Gb. Ou seja, de 41€ actuais, querem mais 30€ para 1 tlm e mais 1gb de net em cada tlm. Proposta excelente para os mandar dar uma grande volta.



Pronto, aparentemente estas são as melhores proposta que a Vdf tem para mim. Muito bom. Mais uma vez fico sem perceber pq raio perco tempo com estas renegociações. Tenho de pedir a alguém daqui que ligue por mim, parece que toda a malta se safa melhor :D
 
A Vodafone anda a fazer 34,90 com 170 canais, 400/100, hbo e Fox+ com o Smartrouter 2.0 e vbox+4k. Por essa proposta de 33,90 não me parece que valha a pena mudar.
O problema é que não me querem fazer essa proposta!

A mim propuseram-me 36.90€ com a Vbox normal. Ainda por cima esta nova box da Vodafone está uma vergonha, com imensos bugs...

Sou cliente MEO nos telemóveis (com 4000 min sms e chamadas e 7 GB de net por 8.99€) e na altura de renegociar tenho sempre bons descontos.

A Vodafone trata os antigos clientes como os novos....
 
Alguém me pode confirmar se é possível para um novo cliente vodafone (vou rescindir com a MEO), conseguir acumular as ofertas de 1a mensalidade é 2€ de desconto na fatura? Obrigada
 
O problema é que não me querem fazer essa proposta!

A mim propuseram-me 36.90€ com a Vbox normal. Ainda por cima esta nova box da Vodafone está uma vergonha, com imensos bugs...

Sou cliente MEO nos telemóveis (com 4000 min sms e chamadas e 7 GB de net por 8.99€) e na altura de renegociar tenho sempre bons descontos.

A Vodafone trata os antigos clientes como os novos....
Sugiro que antes de escreverem palavras feias e muitas vezes baseadas em diz que disse passem pelo tópico que o fórum dedica à Vbox e Vbox+4K. Há muitos users que se queixam do que não gostam das novas box e há outros que preferem esclarecer quem está interessado mas preocupado com os rumores. Vão descobrir que há muitos clientes satisfeitos e recomendam a mudança.
 
Sugiro que antes de escreverem palavras feias e muitas vezes baseadas em diz que disse passem pelo tópico que o fórum dedica à Vbox e Vbox+4K. Há muitos users que se queixam do que não gostam das novas box e há outros que preferem esclarecer quem está interessado mas preocupado com os rumores. Vão descobrir que há muitos clientes satisfeitos e recomendam a mudança.

Recomendo irem ao fórum da própria Vodafone. Pagar mais para ser beta tester? Não muito obrigado. A culpa é nossa se permitimos que nos façam isso!

Também há muitos que se arrependeram lol

Falo com justa causa pois tenho o serviço da MEO e da Vodafone em 2 casas distintas. Deixa que te diga que a Vodafone também falha!
 
Recomendo irem ao fórum da própria Vodafone. Pagar mais para ser beta tester? Não muito obrigado. A culpa é nossa se permitimos que nos façam isso!

Também há muitos que se arrependeram lol

Falo com justa causa pois tenho o serviço da MEO e da Vodafone em 2 casas distintas. Deixa que te diga que a Vodafone também falha!
Obrigado pela resposta mas eu tenho a Vbox+ e não tenho queixas.
 
Bem, tinha ligado já duas vezes e a melhor oferta que tinha (3P) era o pacote dos 36.9 e 2€ de desconto.
Liguei agora para aceitar e voltei a perguntar se não daria para a mensalidade de oferta e o gajo estive a ver e deu, depois perguntei, Já agora, e o upgrade aos equipamentos, também está incluído? Disse que não estava na proposta mas ia ver se podia incluir e conseguiu.

9r07xM0



Já respondi à msg a aceitar as condições, quando é que a HBO e os 400/100 ficam disponíveis?
 
Tenho contrato Vodafone a acabar em dezembro e já contactaram pra renovar.

Tenho TV, Telefone e Fibra 200Mb a 28,90 e querem baixar para 100Mb e pagar 29,90

Achei um absurdo uma vez que oara me manter teria que manter as condições que já tenho pelo menos... reclamei... fiz chamadas e emails e nada, não cedem nem negocieiam...

Liguei para a NOS e está igual, e as ofertas são as mesmas.

As operadoras andam a combinar os preços e nenhuma cede como faziam antigamente, o que demonstra que concorrência já não existe...

MEO nem ligo porque nunca cumprem o que prometem e é só problemas com as facturações e horas perdidas para recuperar o contrato que prometem
 
Back
Topo