iPhone iPhone 11 - 11 PRO E 11 PRO MAX - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Por aqui nada. Encomendado segunda numa loja Worten, com indicação de que seria entregue hoje.
Agora dizem que não sabem sequer quando entregam.
Enfim...
 
Eu estou na zona de Coimbra. Entretanto não tenho parado de bombardear o apoio a cliente, e não irei parar até ter uma resposta mais conclusiva. Ao menos já parecei que quem comprar com a cena sem juros só paga a partir de novembro, menos mal porque a minha intenção era pagar logo parte substancial com a venda do XS, ficar o resto, e sem ter o telemóvel estava com vontade 0 de fazer um pagamento avultado, até porque se abusarem cancelo e vou a outro lado
 
estás em que zona do país?

Lisboa.
Eu é que não tenho paciência para ir de loja em loja à procura porque se soubesse que existia por aqui uma outra loja qualquer com stock, retirava já a encomenda.
Bela parvoice ter encomendado na W* e pior ainda ter acreditado quando me asseguraram a entrega dia 20.
 
Lisboa.
Eu é que não tenho paciência para ir de loja em loja à procura porque se soubesse que existia por aqui uma outra loja qualquer com stock, retirava já a encomenda.
Bela parvoice ter encomendado na W* e pior ainda ter acreditado quando me asseguraram a entrega dia 20.
Liguei pra lá disseram que já tinham recebido 50%do stock mas que a minha não tinha chegado ainda acredito tanto nesses 50% como acredito que vou receber a encomenda hoje
 
Liguei pra lá disseram que já tinham recebido 50%do stock mas que a minha não tinha chegado ainda acredito tanto nesses 50% como acredito que vou receber a encomenda hoje

Esquece isso. Se a Wort* tiver para entrega no início de Outubro já é uma sorte. Para mim nunca mais. Ainda por cima estavam a indicar-me que mesmo a quem pré-reservava ontem eles continuavam a dizer que iam entregar hoje. Que palhaçada.
 
Já eu recebi agora uma chamada da W* do Colombo a pedir desculpas mas que devido a elevada procura não conseguiam garantir a entrega do equipamento antes do dia 14 de Outubro.
 
Se o prazo que está em cima da mesa é meio de Outubro vou cancelar a encomenda pela Worten e peço através do pontos clube viva. Espera por espera aproveito uma redução de mais de 150€ no preço.
 
Finalmente recebido às 15:30 pela DHL. Quando saiu o da DHL entrou o da UPS com o Watch. Feliz coincidência. Seja como for, devia ser de manhã. Foi tortura.
 
Acabei de receber SMS da Worten a dizer que devido à elevada procura, a previsão de entrega é até 14 de outubro...e pronto. Veremos se até lá não cancelo.
 
Back
Topo