Estado do Serviço

Status
Fechado a novas mensagens.
Segundo o @leader_02 e o @petrix há problemas. Pelo site da Nowo, mais uma vez, não há registo de ocorrências.

Nenhum dos 4 operadores quando tem problemas actualizam essa página!!!
A última vez que a Vodafone teve o apagão acerca de 2 meses +/- não actualizou essa página e mesmo assim reconheceu os problemas nas redes sociais....
Essas páginas basicamente estão lá para cumprir a lei, nada mais.
 
Com a Vodafone tenho pouca experiência mas a Nowo já teve essa página minimamente funcional, até chegavam a indicar hora prevista de resolução, zonas e serviços afetados.

Mas possivelmente é como dizes, a lei obriga a terem a página mas pouco ou nada é feito para fazer cumprir.
 
Confirmo os relatos dessas falhas de ontem e hoje. Só televisão. Em pouco mais de um ano é pelo menos a terceira ou quarta vez. É certinho que mal acabe a permanência isto vai ao ar. A juntar a isto a palhaçada da SporTV, não vale a diferença de preço para os outros operadores.
 
Bem, depois do "apagão" da TV, reparei que um canal foi removido, o FOX Movies.
A quem tiver serviço Nowo, por favor possa verificar também a situação..
PS: *Tenho o pacote com 33 canais
 
Boa tarde,

Alguem com serviço de 33 canais que tenha ficado sem os canais digitais? Desde hoje que estou sem os canais digitais. Só apanho os 33 canais analógico com a qualidade que daí advém.

Obrigado
 
Boa tarde,

Alguem com serviço de 33 canais que tenha ficado sem os canais digitais? Desde hoje que estou sem os canais digitais. Só apanho os 33 canais analógico com a qualidade que daí advém.

Obrigado
Digital como assim? Pela box? É que os canais pelo cabo coaxil que sai directo do tap são sempre analogicos..para ser digital precisa de descodificação na box. Se tens analogico e não digital muito provavelmente é a box
 
Bom dia.
Está alguém sem serviço na zona de Viseu? Desde há uns dias comecei por ter o serviço inconstante e desde ontem foi de vez. Estou sem nenhum serviço. Algum n° grátis para onde ligar?
 
Grátis não há, se ligares de um número Nowo e o problema não for da tua responsabilidade, podes pedir a devolução do valor da chamada. Há um outro número mas também tem o custo de uma chamada. Podes sempre tentar contactar pelas redes sociais ou por email.
 
Grátis não há, se ligares de um número Nowo e o problema não for da tua responsabilidade, podes pedir a devolução do valor da chamada. Há um outro número mas também tem o custo de uma chamada. Podes sempre tentar contactar pelas redes sociais ou por email.
CMTV sem sinal, sem box e com box, o mesmo problema?
 
Última edição:
Confirma-se falha da CMTV com e sem box na Nowo. A aplicação, tanto por browser como App também, está sem funcionar, a imagem está bloqueada nas 19:10.
 
Última edição:
Ontem por volta das 19:15h, ficamos sem emissão da CMTV. Sera outra negociação igual aos canais sportv e canal 11?
Hoje alem da cmtv tambem estão sem emissão, entre outros, não estive a verificar todos, 24 kitchen, sic caras, nat geo wild, fox crime, syfy, canais eleven sport, sic noticias HD, sic radical hd, são muitos mais.
alguem com problemas identicos?
 
Ontem por volta das 19:15h, ficamos sem emissão da CMTV. Sera outra negociação igual aos canais sportv e canal 11?
Hoje alem da cmtv tambem estão sem emissão, entre outros, não estive a verificar todos, 24 kitchen, sic caras, nat geo wild, fox crime, syfy, canais eleven sport, sic noticias HD, sic radical hd, são muitos mais.
alguem com problemas identicos?
Desses canais todos apenas a CMTV não está a funcionar e é já desde ontem, tal como já aqui foi dito.
 
As outras operadoras têm CMTV. A nowo sempre a falhar e nem um aviso nem uma SMS...
Já alguém contactou a linha de apoio? Eu sinceramente deixa-me irritante ter de pagar uma chamada para os ouvir dizer "estamos a tentar resolver com brevidade, pedimos desculpa pelo incómodo ", e ficamos na mesma sem esclarecimentos concretos....
Antes de ter a CMTV não me fazia diferença, mas agora que tinhamos a gente habitua-se e depois vemos que há canais que fazem falta.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo